Hoje e para sempre

57 8 0
                                    

O que é melhor do que beijar a pessoa mais linda, incrível e frágil do universo? Tê-la em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que é melhor do que beijar a pessoa mais linda, incrível e frágil do universo? Tê-la em meus braços.

Definitivamente a melhor tarde de filmes da minha vida! Apenas eu e Seokjin juntos, deitados em minha cama. Meu braço servia de travesseiro para ele e de vez em quando eu fazia um cafuné em seus cabelos sedosos.

Nem sei o que estava acontecendo no filme, minha mente estava focada em Jin - pra variar.

Beije então.

Ah... Aquelas palavras reverberavam em minha cabeça. O toque macio de seus lábios, seu gosto inexplicável de morango, o toque de suas mãos em meus cabelos, tudo, todas as sensações voltavam à tona em minhas memórias.

Esse cheiro magnífico de seus cabelos me fazem delirar, o calor de sua mão em meu tronco me derrete, o som de sua respiração é música para os meus ouvidos.

Esse momento que para mim está sendo mágico não seria possível se minha mãe estivesse em casa, pelo menos eu creio que não. Aliás, tenho que lembrar de agradecê-la por ter saído.

- Namjoon. - me chamou baixo.

- Hm? - murmurei.

- Seu celular está tocando.

E não é que eu estava tão no mundo da lua que nem ouvi o telefone tocar?

Sussurrei um obrigado para Jin e estiquei meu braço livre para o lado, a fim de alcançar o aparelho que repousava no criado mudo.

- Alô?

- Filho, não vou voltar pra casa hoje, ok?

- Ué? Por que não?

- Você realmente quer que eu diga? - senti aquele tom de ironia em sua fala e logo percebi do que se tratava.

- Não, pelo amor. - franzi a testa só de imaginar.

- Então tá. - riu. - Faça a janta se quiserem comer.

- Fazer? Não sobrou o almoço?

- Não, vai ter que fazer. De um abraço no Seokjinnie por mim, sim?

- Pode deixar. - sorri.

- Até amanhã, filho. Juízo, hein.

Assim que encerrei a chamada coloquei o celular de volta na comada e dei um beijo no topo da cabeça de Jin. Ele virou o rosto e me encarou surpreso.

- P-Por que fez isso?

- Preciso de motivo pra te beijar?

Pude ver nitidamente seu rosto enrubescer.

- Era... Era a sua mãe? - perguntou ainda meio tímido com a situação. E, apesar de achar graça toda essa vergonha dele, eu não ri.

- Era sim, ela disse que não vai dormir aqui hoje.

Lost Lovers - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora