Rainy day

31 5 0
                                    

Após o término da segunda aula, Namjoon caminhou sem pressa até a sala três de exatas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o término da segunda aula, Namjoon caminhou sem pressa até a sala três de exatas. Ele havia cogitado em levar Seokjin consigo, mas achou melhor ir sozinho já que o loiro não sabia do que se tratava. Quando ele chegou à sala notou que a mesma estava já completamente vazia, então resolveu entrar e esperar.

Assim que ele passou pela porta e deu alguns passos, ouviu a mesma ser fechada. Ao olhar pra trás viu uma garota morena muito bonita que ele conhecia muito bem. Nayeon estava ali na frente da porta olhando para baixo. Namjoon queria saber logo sobre o que a garota queria falar com ele para que ele pudesse ir embora logo antes que a chuva ficasse pior do que já estava.

— O que quer, Nayeon? — perguntou impaciente.

— Podemos conversar? — a garota perguntou num tom baixo e triste.

— Conversar sobre o que? Me poupe.

— Por favor... Vai ser rápido. — insistiu.

— Tá. — o loiro de apoiou na mesa do professor. — Fale o que quer.

— Nammie-ah, voc-

— Não me chame assim. — interrompeu rudemente a morena.

— Desculpe... V-Você está namorando, Namjoon?

— Era isso? Você me chamou aqui pra saber se eu estou namorando ou não? — irritou-se por ter perdido seu tempo e ameaçou levantar-se e ir embora.

— Não foi só por isso! — disse rápido antes que o loiro sequer se levantasse. — Mas... e então? Está ou não está?

— Estou. — a morena ficou aparentemente magoada.

— Ela é melhor que eu? — a garota encarava seus pés e não conseguiu fazer a pergunta olhando na cara de Namjoon.

— É sim, ele é muito melhor que você.

— Ele? — Nayeon o olhou com o cenho franzido.

— Sou bi. Já se esqueceu desse detalhe? — o loiro perguntou erguendo uma sobrancelha.

— Não, mas... Ah, sei lá... Nunca pensei que fosse sério mesmo, achei que falasse isso da boca pra fora.

— Só isso? — se referiu a "conversa".

— Não, calma... É... Eu o conheço?

— Ah vamos parar com essa palhaçada? — disse já sem paciência para aquele circo. — Você me chamou pra conversar, mas você fica me questionando sobre meu namorado? Se eu soubesse que quem tinha me chamado era você eu nem tinha vindo. E outra, acho que você não o conhece não e espero que nunca venha a conhecer.

O loiro se levantou e foi em direção à porta, mas foi parado por uma Nayeon que foi avançando em cima dele. Namjoon foi recuando os passos até ser encurralado na mesa onde ele estava sentado há pouco, e antes que pudesse fazer ou falar qualquer coisa, Nayeon o calou um beijo.

Lost Lovers - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora