Maldito seja

44 9 0
                                    

Depois que saí do apartamento do Jin fui direto pra minha casa, afinal não estava nem um pouco afim de voltar pra aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que saí do apartamento do Jin fui direto pra minha casa, afinal não estava nem um pouco afim de voltar pra aula. Como eu já disse, eu aprendo mais sozinho do que na escola, então às vezes gosto de me dar ao luxo de faltar. Caminhei ouvindo música pra tentar me distrair dos meus pensamentos - mas sem sucesso.

Foi inevitável não lembrar do que Jin me contou sobre sua vida, agora mais do que nunca eu tenho uma vontade imensa de esfregar a cara do Kidoh no asfalto! Como o miserável ousou bater no meu Jin?! Quero dizer, no Jin - não é como se ele fosse meu ou algo do tipo, é que... Ah foda-se!

Se eu achar esse maldito eu juro que dou um trato nele não só por ter batido no Jin, mas também por ter feito ele "trabalhar" com aquilo. Sério, que tipo de doente esse cara é? Eu hein. E onde o Jin estava com a cabeça de, primeiro: virar amigo dele; segundo: namorar com ele; terceiro: aceitar vir pra Seoul sozinho com ele; quarto: aceitar esse "emprego" doido oferecido por ele?

Se bem que eu não o culpo. Seokjin é inocente e - aparentemente - bem manipulável.

~

Depois de tentar absorver todo o passado do Jin eu finalmente cheguei em casa. Ainda eram por volta de dez da manhã quando abri a porta da frente, tirei os sapatos, e subi para o meu quarto. Como minha mãe não estava em casa à essa hora - pra variar -, eu resolvi cochilar um bocadinho.

Acordei por volta do meio dia. O que era pra ser um cochilo de duas horas virou uma soneca de quarenta minutos. Por que? Ora, porque fiquei me remexendo na cama pensando em quem? Em Kim Seokjin, óbvio! Sério, se continuar assim meus cabelos vão cair de tanta preocupação!

Me levantei da cama ainda meio sonolento e fui esquentar o almoço - vulgo resto já janta de ontem - no microondas. Por estar sem muita fome acabei comendo pouco, tipo metade do que eu como normalmente. Depois de lavar a louça subi de novo para o meu quarto e me sentei na escrivaninha para dar uma estudada - lidinha - marota.

Não fiquei nem vinte minutos com a cara nos livros e meu celular tocou. Confesso que até pensei em ignorar porque poderia ser aquele povo de loja que te liga pra fazer propaganda e tal, mas no final das contas resolvi atender - e atendi sem olhar na porra da bina. Gênio.

- Alô?

- Onde você se meteu, veado?

- Ah é só você, Hoseok.

- Como assim "é só você"? Como pôde menosprezar seu raio de sol desse jeito?

- Pelo amor. - ri. - O que quer?

- Que responda minha pergunta.

- Qual foi mesmo? - resolvi tirar um pouco da cara dele, ele odeia quando eu esqueço rápido as coisas.

- Eu te fiz não tem nem um minuto, Namjoon! Sinceramente não sei como pode ter o QI tão alto se sua memória é pior que a de uma azeitona.

Não pude deixar de rir - gargalhar - de sua comparação.

Lost Lovers - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora