Epílogo - Amantes perdidos

64 4 1
                                    

— Bom dia, dorminhoco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia, dorminhoco. — disse ao moreno assim que deu um beijo em sua bochecha.

— Bom dia, Nam. — sorriu ao loiro.

— Feliz aniversário. — sorriu em resposta e o abraçou.

— Obrigado. — disse, se aconchegando no peito do maior.

Namjoon, mesmo apressado para curtir o dia especial com o namorado, ficou ali apenas aproveitando o pequeno consigo. Após alguns instantes — que não foram longos para que não houvesse risco de algum dos dois voltar a dormir — o loiro descabelado se movimentou na cama, ameaçando se levantar.

— Aonde vai? — questionou assim que teve que se desencostar do namorado para deixá-lo sair da cama.

— Eu vou preparar nosso café enquanto você toma banho. — o loiro, que já estava de pé, apoio um dos joelhos no colchão e inclinou-se pra baixo para beijar a testa do namorado sonolento.

— E você lá sabe cozinhar, Namjoon? — perguntou em tom de deboche.

— Hahaha, engraçadinho! — caçoou enquanto caçava sua cueca perdida, e, assim que a achou, vestiu-a rapidamente. — Ainda não levantou? Vamos que temos muito o que fazer hoje!

~

— Aonde estamos indo?

Após o café da manhã preparado por Namjoon — vulgo mistos-quentes, café e frutas — ambos se agasalharam e saíram sem rumo Seoul afora. Bom, pelo menos para Seokjin ambos estava andando sem rumo algum, mas Namjoon sabia muito bem onde estavam indo.

— Já estamos chegando. — disse suavemente.

"Não foi o que perguntei", Seokjin queria dizer, mas não o fez. Preferiu ficar calado e desfrutar do calor da mão do namorado já que ambos caminhavam de mãos dadas.

— Sua mão está quentinha, Nam. — soltou. — Geralmente ela é tão fria.

— Quando estou com você meu eu se aquece.

O moreno quase parou de andar com a declaração do loiro. Suas bochechas coraram bastante, o ar lhe faltava nos pulmões, suas pernas quase vacilaram e o derrubaram no chão. Seu coração disparou e a sensação que ele sentia dava para ser equiparada com a de correr uma maratona.

— Chegamos. — disse Namjoon com um sorriso no rosto.

Claro que o rapaz percebeu as reações de Seokjin, eram meio óbvias na verdade, mas preferiu não envergonhar o menino novamente ao dizer coisas fofas.

O menor, ao sair do transe, viu que o outro havia o levado à um parque de diversões que havia sido montado há algumas semanas na cidade. Ambos os rapazes andaram cerca de quinze quarteirões até chegarem ao local, eles preferiram não pegar um táxi para poderem passar mais tempo juntos aproveitando a companhia um do outro.

Lost Lovers - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora