Taehyung POV
- Kookie-ah, quer ir lá pra casa? - perguntei-o assim que saímos do shopping.
- Quero sim! - sorriu. - Vamos ver um filme, que tal?
- Ótima ideia. - de um beijo na sua bochecha.
Do shopping fomos andando - de mãos dadas - até o ponto de ônibus mais próximo. Minha casa fica no subúrbio da cidade, em um bairro mediano. Como hoje é sábado, as ruas estão cheias de pessoas que saíram de suas casas para aproveitar o fim de semana, e é óbvio que nós dois atraímos olhares preconceituosos e julgadores o tempo todo.
Se tem uma coisa que aprendemos nesse um ano de namoro é que não devemos nos preocupar com as pessoas ao nosso redor, afinal a opinião delas não interessa. E se resolvem implicar conosco - assim como já fizeram -, eu simplesmente mando enfiarem o preconceito no cu. Fala sério, né?! Não sou obrigado!
Assim que o ônibus chegou, pagamos as passagens e nos sentamos no fundo. Algumas pessoas se distanciaram de nós quando nos sentamos e ficamos de boa, os incomodados que se retirem.
- Vocês dois queimarão no inferno! - disse uma senhora de cerca de cinquenta anos assim que me viu dando um selinho em Jungkook. - Olhe só pra essa pouca vergonha! Vocês não passam de pecadores e satanistas! - olhei pra Jungkook e respirei fundo pra me acalmar pra eu não dar uma bofetada na cara dessa imbecil.
- Satanistas? Desde quando ser gay é sinônimo de ser seguidor de Satã?
- A bíblia diz... - interrompeu-me.
- Eu ainda não terminei. Isso que dá cutucar onça com vara curta. Provocou? Agora escuta! - ela abriu a boca em descrença. - Escuta aqui, dona, do mesmo jeito que eu peco você peca, tá se achando o que? Santa por acaso? Até parece que nunca chupou a rola velha do teu marido! - fez cara de espanto e pôs a mão no coração. - Inferno? Olha aqui, olha... Não somos nós que vamos pro inferno não! - dei uma risada. - Se nem Jesus julgou, por que você vai julgar? Quem é você na fila do pão, queridinha? Fique sabendo que quem tem o lugarzinho reservado no inferno é você tá, flor? O que tem a bíblia? É por conta dela que você é homofobia? Fique sabendo que Deus tá vendo esse peixe ai na tua sacola de compras. - ela fez uma expressão confusa. - Ah? Não sabe? Vai ver só lê o que te convêm, né? Vai comer frutos do mar? Vai pro inferno. Mistura tecidos na composição de looks? Vai pro inferno. Da próxima vez ou você leva o livro inteiro em conta ou então fica de boca fechada. Tenha um dia de merda! Vamos, amor? - puxei Jungkook pra fora do ônibus, já havíamos chegado à parada próxima de casa.
Assim que o ônibus saiu de nossas vistas Jungkook rodeou os braços no meu pescoço e me abraçou.
- Você foi incrível... - sussurrou.
Sorri, segurei sua cintura e retribuí o abraço com força, colando seu corpo junto ao meu ainda mais.
- Você viu a cara dela quando eu de chamei de amor? - comentei afastando um pouco pra poder olhar em seu rosto e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Lovers - NamJin
Fanfiction[LONG-FIC] Um amor perdido no tempo tem a chance de recomeçar. Será que o destino vai ser uma mão amiga que ajudará essas duas almas gêmeas a recuperarem um amor de outra vida? [namjin || jin!bottom] [⚠️ Gatilho para: violência, assassinato, suicídi...