Me ajude

52 8 0
                                    

- Por que eu não te conheci antes? - sussurrei em seu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que eu não te conheci antes? - sussurrei em seu ouvido.

Ele não disse nada, apenas ficou me abraçando. Não sei porque comecei a chorar, acho que porque eu precisava de um abraço há um tempo. Eu estava me sentindo tão sozinho, mas ai Namjoon apareceu na minha vida. Ele é tão bom... Eu não o mereço nem como amigo nem como nada à mais.

Eu agarrei sua camisa muito forte achando que poderia ser tudo um sonho e que ele poderia simplesmente sumir e me deixar sozinho de novo. Não sei o porquê, mas Namjoon me dá uma sensação de segurança... Eu me sinto bem com ele.

Eu confiei à ele o meu passado, a minha história, a minha vida. Por que? Eu queria muito saber. Nunca que eu contaria minha vida toda pra alguém que eu conheço há apenas duas semanas, mas com Namjoon é diferente.

Não sou trouxa, sei que ele se confessou pra mim. Apenas... Apenas não consigo acreditar que tudo o que ele falou que sente por mim é exatamente como eu me sinto por ele... Aish, o que eu faço da minha vida? Se resolva, Seokjin!

Nem sei quanto tempo ficamos abraçados, só sei que quando eu parei de chorar eu pude sentir o seu corpo. Ah, seu perfume é tão bom... O carinho que ele faz na minha nuca é tão relaxante, seu corpo é tão quentinho...

Eu estava me sentindo tão melhor, tão bem, tão... amado. Até afrouxei minhas mãos um pouco, mas sem me permitir soltar da sua camisa. Pude sentir meu coração bater mais rápido e forte, e fiquei com medo do Namjoon perceber isso também. Tentei quebrar o abraço sutilmente, mas não fui muito longe pois ele segurou meu pulso.

- O que foi, Jin? - perguntou baixo.

- N-Nada. - droga! Por que eu gaguejei mesmo? Aish...

- Você está com febre? - quê? - Está vermelho. - merda!

- Eu to bem, Namjoon, sério. - tentei soltar minha mão da dele sem sucesso. - V-Vamos voltar pra aula.

Me solta, me solta, me solta! Você vai sentir meu pulso!

- Não vamos à lugar nenhum, vamos ficar aqui. Você ainda não está melhor.

- Mas como você é teimoso, céus.

- Sou mesmo. - disse convencido e riu. - Como bate alto...

- Que? - perguntei confuso.

- O coração. - puta merda, ele percebeu.

- N-Não é o meu! - desviei o olhar e senti meu rosto esquentar.

- Eu to falando do meu. - o olhei envergonhado e pude perceber que ele me encarava.

Não consegui mais desviar meu olhar do dele, era como se ele pudesse ver a verdade através dos meus olhos. Notei seu rosto se aproximando do meu devagar, e quando me dei conta nós estávamos nos beijando - de novo. A sensação de simplesmente encostarmos os lábios já era incrível, eu nunca havia sentido nada parecido antes. Nada.

Lost Lovers - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora