Domingo. Hoje é oficialmente meu terceiro domingo namorando Namjoon e eu não poderia estar mais feliz! Depois de um dia cansativo de mudança que nem ontem, acordar ao lado de alguém especial é maravilhoso! Tudo o que eu mais quero é poder passar o dia de hoje apenas curtindo nosso namoro assistindo à um bom filme debaixo das cobertas.
Me remexi um pouco na cama — que na verdade é um sofá-cama, mas enfim — apenas para eu me deitar em seu peito. Namjoon acabou acordando com o peso da minha cabeça em seu peito e ele depositou um beijo no topo da minha cabeça. Eu ergui o rosto para fitá-lo.
— Bom dia, pequeno. — sorriu.
— Bom dia, Joonie. Dormiu bem?
— Como um bebê. E você?
— Igualmente. Mas falta uma coisa.
— O que falta?
— Meu beijo de bom dia. — ele sorriu e nós demos um selinho rápido. — Só isso?
— Depois que escovarmos os dentes podemos dar um decente. — eu ri.
~
— Que cheiro bom. — disse me abraçando por trás.
Quando acordamos era por volta de nove e meia, mas nenhum de nós saiu da cama até por volta de meia hora atrás, às onze e meia. Claro, né. Com o tempo nublado e frio ficar na cama é a melhor opção. Namjoon e eu ficamos apenas jogando papo fora e namorando mesmo, até a hora que ele resolveu ir tomar um banho e eu vim fazer o almoço.
— O que é? — perguntou roçando o nariz em minha nuca, me arrepiando todo.
— Bibimbap. — respondi sucinto. — Gosta? — virei o rosto para poder, ou tentar, encará-lo.
— Muito!
— Então acertei. — ri e ele deu um beijo em minha bochecha. — Agora me dê licença para eu terminar isso aqui, se não vamos comer só amanhã.
— Quer ajuda?
— Pode deixar, estou quase acabando.
Depois de dizer um "Me chame se precisar" Namjoon ligou a televisão e colocou num canal aleatório. Não se passaram sequer vinte minutos quando eu acabei de cozinhar e chamei Namjoon para por a mesa — uma mesa que só cabe duas pessoas, mas ainda assim uma mesa é uma mesa, né?
Depois do comermos nosso "manjar dos deuses", nas palavras do Namjoon, eu fui tomar um banho bem quentinho enquanto Joon ficou encarregado da louça. Tomei um banho relaxante, confesso que estava meio apreensivo em deixar Namjoon sozinho com minhas louças, mas quando saí do banheiro sem sequer ouvir um barulho de algo se quebrando eu respirei tranquilamente.
— Tem algum filme passando? — perguntei ao sair do banheiro e literalmente dar de cara com a sala/quarto/cozinha.
— Um tal de "Os Vingadores". Quer assistir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Lovers - NamJin
Fanfic[LONG-FIC] Um amor perdido no tempo tem a chance de recomeçar. Será que o destino vai ser uma mão amiga que ajudará essas duas almas gêmeas a recuperarem um amor de outra vida? [namjin || jin!bottom] [⚠️ Gatilho para: violência, assassinato, suicídi...