— Eunji?
— Ah! Seokjinnie, querido! — a mulher visivelmente acabada veio ao seu encontro, abraçando-o forte.
— Você está bem? Aconteceu alguma coisa?
— Eu? Eu estou ótima, querido. O problema é o Namjoon.
Só de ouvir seu nome o rapaz vacilou a expressão.
— Ele anda resfriado e febril desde terça. — continuou a mulher.
Deve ter sido por conta da chuva... Aish... Aquele idiota.
— E ele anda delirando também.
— Delirando?
— Normalmente as pessoas chamam pela mãe quando deliram, mas Namjoon não... Ele chama por você.
— Por mim? M-Mas por quê?
— Bem que eu queria saber o porquê, Seokjinnie... É por isso que eu vim aqui, preciso que você fale com ele.
— Mas o que eu poderia fazer? Um médico seria mais útil...
— Já chamei um médico que receitou apenas um analgésicos, mas eles não adiantaram muita coisa não.
— E sopa..?
— Ele não toma... Precisou do Hoseok obrigá-lo a comer na segunda, e se ele não tivesse tomado ele estaria bem pior hoje.
Seokjin fez silêncio.
— Vá comigo, Seokjinnie, por favor.
— Tudo bem... — o moreno concordou após pensar por um momento. — Só deixe-me guardar minhas coisas.
~
— Ele está no quarto. — Eunji disse ao entrarem na casa.
Seokjin tomou coragem e subiu as escadas, e quando se deu conta já estava de frente para a porta do loiro. O moreno pôs a mão na maçaneta e respirou fundo, cogitando entrar ou sair correndo dali. O fato era que o garoto estava com medo de encarar Namjoon.
O rapaz abriu minimamente a porta e deu uma espiada no quarto escuro, vendo Namjoon deitado na cama. Era possível ouvir o loiro ofegando e murmurando coisas sem sentido. Bom, seriam sem sentido se quem ouvisse não entendesse o que ele queira dizer, o que não era o caso.
— Jin... — soltou baixo.
O coração do moreno pulou uma batida e ele juntou o restante de coragem que lhe sobrou e entrou no quarto devagar para não assustar o doente.
— Jin... É você? — sua voz saiu fraca.
— Hm. — concordou, mantendo-se a cerca de dois passos da cama. — Você vai ficar bom.
— Eu queria era morrer de uma vez...
— Ya! Não diga uma coisa dessas!
— E quem se importa? Eu perdi a pessoa que mais amo, eu não tenho mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Lovers - NamJin
Fanfiction[LONG-FIC] Um amor perdido no tempo tem a chance de recomeçar. Será que o destino vai ser uma mão amiga que ajudará essas duas almas gêmeas a recuperarem um amor de outra vida? [namjin || jin!bottom] [⚠️ Gatilho para: violência, assassinato, suicídi...