Eu te conheço...

116 12 0
                                    

- Com licença, será que dá para o senhor se sentar para eu poder começar minha aula? – pergunta o professor, impaciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Com licença, será que dá para o senhor se sentar para eu poder começar minha aula? – pergunta o professor, impaciente.

- D-Desculpe. – Seokjin responde, sentando-se rapidamente do meu lado.

Que sensação estranha. Sinto que já o conheço de algum lugar, mas de onde?

- Psiu. – chamei baixo, mas fui ignorado. – Hey. – ele olha em minha direção. – Você me parece familiar... Eu te conheço de algum lugar...

- Acho que você deve estar me confundindo com outra pessoa. – respondeu e virou o rosto para frente.

Achei melhor cortar o papo e voltei para minhas rimas. O professor dava a explicação da matéria, mas não prestei a menor atenção. Por que? Porque eu já sabia, havia estudado ela sozinho semana passada.

A aula voou. Fiz umas rimas, dei umas olhadas para o quadro, fiz os exercícios, e não tirei aquele menino da cabeça. Eu conheço ele, não é possível!

- Muito bem, turma. Vocês tem que fazer um trabalho sobre a química alimentar nos dois sentidos, a química natural dos alimentos e a industrializada. Vocês e seus colegas de mesa farão as duplas. Vocês tem duas semanas. Bom trabalho, estão dispensados!

Um trabalho em dupla? Excelente! Assim tenho uma desculpa para me aproximar de Seokjin!

- Então... Quer fazer onde? Na minha casa ou na sua?

- Hein?! – tossiu quase engasgando.

- O trabalho. Na minha casa ou na sua?

- Ah sim! – disse constrangido – Não pode ser na biblioteca?

- Como vamos mexer com comida na biblioteca? – ergui uma sobrancelha.

- Ah é... Pode ser na minha então.

- Combinado. – ele pega um papel, escreve seu endereço nele e me entrega. – É pertinho daqui! Que dia vamos fazer isso? Temos duas semanas.

- Vamos acabar com isso logo... É... Namjoon, certo? – assenti. – Amanhã você me espera no portão da escola e nós vamos juntos.

- Você quem manda.

Ele acenou um breve tchau, se levantou e saiu da sala. Lembrei de quando ele ficou indignado e soltei um riso anasalado. Parece que ele tem uma mente bem suja, mas a culpa foi minha mesmo. O jeito que eu perguntei deu a entender que faríamos cenas +18.

Peguei meu material e fui em direção ao meu armário. Guardei minhas coisas e peguei meu celular e carteira. Segui para o refeitório, entrei na fila da comida e peguei o de sempre, um sanduíche de peito de frango e um leite achocolatado.

Com lanche em mãos, olhei em volta procurando os meninos. Ouço uma risada escandalosa pra caralho e os logo acho sentados numa mesa no canto do refeitório.

Lost Lovers - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora