"Imagem bem aleatória"
Summer
-gente eu acho que to grávida-bela falou curta e direta.
-você precisa contar o quanto antes pro pyter-falei tentando acalma-la.
-antes temos que fazer um teste de gravidez,não podemos tomar uma decisão precipitada- bela falou calma
-vamos dormir a tentar se acalmar,amanhã a gente resolve isso-falei
nos deitamos novamente e abracei a bela.
*****
no dia seguinte acordei e as meninas ainda continuavam dormindo,resolvi não acorda-las.
fiz o café da manhã e pelo visto meu pai e a Eva já haviam chegado.
tomei uma ducha quente e procurei uma roupa,peguei uma calça meio rasgadinha clara e uma camiseta azul com uma pequena coroa do lado, e um tênis branco.tava tomando meu café quando as meninas desceram ja prontas,bela continuava com uma cara péssima.
-bom dia-falei
-o que tem de bom?-bela resmungou.
tomamos o café em silencio, avisei ao meu pai que ia sair e pedi a chave do carro emprestado, e entreguei a Rosie que já tem 18 anos.
fomos em caminho a fármacia,compramos o teste de gravidez e fomos para casa da Rosie, já que seus pais estavam viajando e só haviam os empregados na casa.
entramos e fomos para seu quarto.-agora e com você-falei entregando o teste para bela e sorrindo para transmitir boa energia.
ela saiu e foi pro banheiro.
ficamos aguardando nervosas,não queríamos transmitir isso para bela,mais estavamos muito preocupadas.aguardamos alguns minutos e logo bela aparece com lágrimas solitárias pelo rosto.
ela não falou nada apenas entregou seu teste.
olhamos pra ele.Deu positivo
ela correu e nos abraçou e ali choramos juntos e inevitável, e uma mistura de amor e carinho com algo que eu não sei explicar direito.
-e agora?-ela perguntou em busca de respostas.
mais a verdade e que não sabíamos o que dizer.
-você precisa contar ao pyter e depois aos seus pais-rosie disse.
-olha porquê você não faz uma surpresa pra ele,a gente podia fazer uma festinha apenas pra gente e dai você contava pra-falei
-parece legal-bela falou mais animada.
-agora arruma essa cara e vamos no shopping comprar algumas coisas pra hoje,e summer inventa alguma desculpa pros meninos virem hoje pra cá-rosie completou
-Tudo bem.
******
fomos ao shopping e compramos varias coisas bonitinhas de festa e tudo mais e algumas roupas,inclusive para hoje.
bela comprou um vestidinho rodado verde água com uma jaqueta preta que ficaria muito bem.
Rosie escolheu uma camiseta preta com alguns detalhes brancos e uma calça que dobrava ate a metade da perna.
e eu escolhi um conjuntinho com um shot claro cintura alta,bem estilo anos 90, e uma camiseta da ariana,ficou perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER
Teen Fiction{ por um acaso liam hals viaja para califórnia para passá-las na casa do seu pai,e acaba se esbarrando com a garota de cabelos longos e algumas sardas,summer que perdeu sua mãe e mora com seu pai e sua madrasta severa,ambos os dois acabam se aproxim...