summer
Estava deitada sem fazer nada,já eram 7:00 da noite,e eu estava entediada.
estava fitando o teto quando o meu celular vibrou.deslizei a tela,era um número desconhecido.
**-oi aqui e a rosie,ta fazendo alguma coisa?
Salvei seu número e logo respondi.
Summer: estou entendiada.
Rosie: eu também, você não quer vir na minha casa,eu posso chama a bela e nos fazemos a noite das garotas.
Summer: eu até aceitaria,mais meu pai saiu e seu celular so cai na caixa postal,não tem como avisa-lo.
Rosie:se você não vem ate a festa a festa vai ate você,tchausinho ate mais.
Passei o endereço para ela e resolvi tomar um banho,estava muito desajeitada.
coloquei o pijama e pentei meus cabelos,quando ouvi a campanhia tocar.
desci e abri a porta para as meninas.
-oii falaram em unisso.
-oii,entrem-dei espaço para que entrassem.
-trouxemos algumas besteiras-disse bela parecia animada.
-vamos pro meu quarto.
subimos e entramos no meu quarto, coloquei o colchão no chão e alguns travesseiros e almofadas.
-trouxemos pijamas,vamos nos trocar,não se importa né?-bela disse
-claro que não o banheiro e log....
parei de falar e elas estavam trocando de roupa na minha frente,cara elas são muito loucas.
-foi mal summer-bela falou sentando no colchão.
Comemos as besteiras e assistimos algumas coisas,conversamos e rimos.
Gosto delas.-mais então summer,como foi a sua primeira vez- rosie perguntou curiosa.
abri a boca algumas vezes para responder mais não conseguia pensar em nada.
-não vai me dizer que você ainda e virgem-bela parecia surpresa.
-e,eu sou virgem-falei envergonhada.
-isso ae,segue intacta-bela disse rindo.
RI também
-e como foi a primeira vez de vocês?-fiquei curisosa.
-a minha foi com o pyter,não foi como eu esperava mais eu gostei-bela disse sorridente.
-a minha foi com um garoto qualquer da balada, nem lembro o seu nome-bela riu
ri também
-mais e você e o liam,vocês não tem nada mesmo,nem um beijinho de vez em quando?-rosie insistiu.
-e,a gente se beijou hoje-fiquei tímida.
elas soltaram alguns gritinhos de intusiasmo.
-como foi?-bela parecia desesperada.
contei sobre hoje,e elas quase sustaram.
-vocês formam um casal tão lindo-Rosie disse bobinha.
-acho que não vai passar de beijos e afinal ele vai embora daqui a duas semanas.
resolveram não puxar mais no assunto,e continuamos assistindo.
já eram quase 2h da manhã quando bela nos acorda.
-gente eu não to bem, preciso ir no banheiro.
Expliquei o caminho e ela foi correndo com a mão na boca.
Olhei para rosie,e ela olhou de volta.
-será o que eu to pensando?-falamos juntas.
******
um bom tempo depois bela voltou com uma cara péssima.
-gente eu acho que eu to grávida-bela falou curta e direta.
Mais um cap pra vcs,desculpa estar postando cap curtos,prometo que vou melhorar!!
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER
Teen Fiction{ por um acaso liam hals viaja para califórnia para passá-las na casa do seu pai,e acaba se esbarrando com a garota de cabelos longos e algumas sardas,summer que perdeu sua mãe e mora com seu pai e sua madrasta severa,ambos os dois acabam se aproxim...