capítulo 17

532 36 8
                                    

Summer



Abro a porta e vejo bela,ela tava realmente incrível, usava um vestido azul que iria até a sua coxa,e um decote nos seios.

Seu cabelo estava solto com cachos e salto da cor creme.

-oi amiga,você esta maravilhosa-ela disse sorrindo.

-obrigada,você tambêm-sorri e fomos ate o carro.

ela sentou no banco da frente junto com pyter e eu atras,ela disse que rosie iria com hard.

-vocês tem alguma noticia do liam?-perguntei.

-ele não responde minhas mensagens e não atende minhas ligaçoês,eu relamente não sei o que aconteceu-pyter disse em um tom triste.

-summer,vai se divertir, talvez ele esteja se divertindo também, curte a noite-sorriu amigavel.

-você tem razão.

-como esta o bebê?-perguntei.

-esta otimo,proximo mês já vamos saber se e menino ou menina-falou animada.

-já escolheram os nomes?-perguntei

-se for menino vai se chamar dalton igual o do meu avô-pyter disse como um pai todo distraido e babão pela primeira vez.

-e se for menina vai se chamar Billy,adoro esse nome-bela disse.

-uau,vocês são bons em escolhas-falei.

  

Olhei pelas janelas e percebi que havíamos chegando em uma casa enorme,muito luxuosa por sinal.

-quem ta organizando o baile?-perguntei

-na verdade o baile e escolar,aqueles que sempre tem ao terminar as ferias de verão mais a dona da casa e a emi-pyter disse.

-não suporto essa garota-bela bufou.

Ri.

Descemos do carro e a casa estava bastante movimentada.

-bela você não me falou que precisava de um par-falei engolindo seco e vendo todo mundo entrando com os seus devidos pares.

-e que eu.. Sabe...summer você não precisa de um par,e olha a casa ta cheia ninguem vai perceber.

Revirei os olhos e os segui ate a portaria.

-qual seu nome?-disse um segurança verificando a lista de convidados,já que não poderia entrar alguém que não seja da escola.

-o meu e bela coper.

-e o nome do seu par?-perguntou o segurança.

-pyter hasct-pyter disse.

bela esperou do ladinho para me esperar.

-meu nome e summer bret-falei.

-e o seu par?-perguntou.

-eu não tenho par,vim sozinha.

AFTEROnde histórias criam vida. Descubra agora