Summer
Acordei com a luz do sol invadindo o quarto,olhei para o lado e liam continuava dormindo,tentei levantar sem acorda lo,procurei minhas roupas e fui em direção ao banheiro para me trocar.
coloquei a roupa e pentei o cabelo deixando solto voltei para o quarto e me sentei para calçar o tênis quando liam acordou.
-bom dia-falei
-bom dia princesa-falou e sorriu de canto,meio sonolento.
-tava pensando em irmos a praia só eu e você, o que acha?-liam perguntou
-parece legal-concordei terminando de calçar o tênis.
ele levantou e deu um beijo na minha testa e logo depois um selinho e foi no banheiro, demorou um pouco e saiu com um bermuda de praia e uma camiseta verde clara com algumas ondas e uma mochila nas costas.
-vamo tomar café e depois a gente passa na sua casa para pegar suas coisas-falou saindo do closet.
acento e descemos
O sr.hall estava na cozinha,tomando café.
-que saco-liam murmurou
sentamos na mesa.
-olha que surpresa-sr.hall falou em minha presença.
-ola senhor-cumprimento.
-não me chame de senhor,me chame de sogro-riu
-pai deixe suas piadinhas para outra hora-liam falou um pouco alto.
-tudo bem liam,eu não me importo-falei calma.
-você sabe que pode vir aqui sempre que quiser,aliás eu não te vi chegar-sr.Hall falou sincero.
-e que eu dormir aqui ontem,estava chovendo muito e não tive como ir pra casa-falei
-ah claro-acentiu
comemos em silêncio e logo depois o pai do liam foi ao trabalho.
fomos em direção a garagem e liam pegou a sua lamborghini preta e deixou o capuz aberto.
Chegamos na minha casa e entramos,liam ficou esperando na sala enquanto eu subi para me trocar e pegar as coisas.
Resolvi pegar um biquíni preto e escolhi uma roupa que combinasse com o biquíni
Desci e lá estava na sala,meu pai e liam conversando e o scot estava deitado e liam fazia carinho nele.
-oi filha-meu pai falou
-oi pai-sorri
-ja estava com saudades.
-eu também.
Nos despedimos.
-tchau garotão até mais, foi bom rever você-liam se despediu do Scott.
entrei e demos partida até a praia,ele estacionou em um canto qualquer e pagou para que o segurança cuida-se do seu carro.
Chegamos em um lugar na praia que não era tão movimentando e colocamos uma tenda e uma espécie de guarda-sol ,porém bem grande.
Liam tirou sua camisa e eu apenas observei o quanto ele era lindo e perfeito.
-você quer nadar-ele perguntou.
-vou ficar mais um pouco,depois eu vou.
ele concordou e saiu correndo em direção ao mar, fiquei olhando ele nadar,e como o mundo e cheio de surpresas,do nada ele apareceu na minha vida fazendo uma reviravolta,me fazendo sair do meu quarto e dos meus livros e viver o mundo a fora,e tudo tão rapido,intenso e incrivel.
tiro a minha roupa ficando apenas de biquíni, olho em direção ao mar e liam estava conversando com uma garota, ela era ruiva e tinha um corpo muito bonito.
Me bateu um receio,não sei dizer bem o que e.
talvez seja ciúmes, mais não a motivos eu e ela não temos absutamente nada.ele RI e conversa com ela como se já fossem amigos a anos.
Ele estava voltando e com ele estava vindo a garota também.
-summer essa daqui e a emi,uma amiga.
-oi-sorri
-ola-falou seca e um sorriso forçado.
-vou comprar um refri pra gente,já volto-liam disse e saiu.
-eai você e o liam estão namorando?-perguntou se sentando na tenda.
-ah não, somos só amigos-falei
-amigos coloridos?-insistiu
-e acho que sim-confirmei
-eu e liam eramos amigos de infância, crescemos juntos, nossos país era muito amigos,então a gente tinha contato desde sempre, fomos crescendo e vimos que tínhamos uma quedinha um pelo outro e tentamos um relacionamento,mais tivemos que nos separar depois que seus país se divorciaram e ele foi morar junto com sua mãe.-
ela começou a falar isso do nada pra mim, não entendi bem o porquê.
-que pena-falei sincera.
-mais agora que ele está aqui novamente, vou tentar de tudo para voltarmos o que tínhamos.-disse determinada e com um olhar mortal sobre mim.
-espero que consiga-falei cabisbaixa.
liam voltou com os refrigerantes e nos entregou.
-acho que já vou indo,foi um prazer rever você liam-foi ate ele e deu um beijo na sua bochecha.
-digo o mesmo emi.
-tchausinho summer-acenou e saiu.
*********
já estava no final da tarde, eu e liam estamos vendo o por do sol sentados na áreia,não tem quase ninguém na praia.
-vem-liam sai me puxando para dentro da água.
-idiota-falei
-também te adoro-falou e riu.
me puxou para mais perto dele e nos beijos,a água estava acima da cintura,era uma sensação muito boa....
gente vou deixar meu instagram aqui para quem quiser me acompanhar mais de perto ok?
@karolfernan
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER
Teen Fiction{ por um acaso liam hals viaja para califórnia para passá-las na casa do seu pai,e acaba se esbarrando com a garota de cabelos longos e algumas sardas,summer que perdeu sua mãe e mora com seu pai e sua madrasta severa,ambos os dois acabam se aproxim...