capítulo 20

494 44 1
                                    

Summer

Hoje é segunda feira e já são 6:00 da manhã,me levanto com um pouco de dificuldade e vou em busca do banheiro,tomo um banho quente e logo procuro o uniforme.
Coloco uma calça preta rasgadinha e um vans preto também o uniforme e branco então vai combina,seco o cabelo e penteio para deixa-lo mais alinhado e passo um pouco de perfume.
dou mais uma conferida na mochila e por fim me olho uma última vez no espelho.

Eva ainda dorme o que facilita a minha vida.

resolvo não comer nada e vou caminhando até a escola,não fica muito longe da minha casa.

chegando lá tem algumas pessoas no pátio outras conversam e outras apenas preferem ficar na delas,sigo em busca da minha sala e ainda não tem ninguém,me sento na primeira cadeira ao lado da parede e fico observando as pessoas Passarem lá fora.

aos poucos os alunos vão chegando e se colocando nos seus devidos lugares,apenas fico na minha e observo.

a sala já estava quase completa quando Edward entrou e sentou-se ao lado da minha carteira.

Bom dia summer-falou sorridente e me encarando.

Bom dia edward-retribui

agora somos colegas de sala,vai facilitar a nossa amizade-disse dando uma piscadinha quando o professor entrou.
Ficaram todos em silêncio e começou a aula.
A todo momento eu sentia seus olhos sobre mim e ele não parava de me encarar,corei e fiquei envergonhada.
As vezes olhava em sua direção e sorri tímida.
Mesmo assim ele continuava.

por fim a aula acabou e todos saíram para o intervalo.
Procurei meu fone antes de se retirar.

tá afim de almoçar comigo-uma voz ecuou atrás de mim e eu pude reconhecer aquela voz.

Edward.

Por mim tudo bem-aceitei por fim.

vamos então-o segui até o refeitório.

compramos nossos lanches e nos sentamos em uma mesinha apenas de dois lugares.

comi em silêncio apenas olhando para as pessoas ao meu redor.

vai fazer alguma coisa hoje à noite-edward perguntou quebrando o silêncio.

vou ficar em casa revisando alguns assuntos que o professor passou-falei.

se precisar de companhia tô aqui,sou muito bom em cálculos-se gabou deixando escapar um sorriso de canto.

apenas ri.

vamos na minha casa e depois podemos revisar a matéria se você quiser,vai ser legal eu juro-ele disse me pondo uma proposta.

parece ser legal,mais deixa pra próxima-confirmei

por favor summer-insistiu.

Tudo bem-aceitei e ri da sua cara de mimado.

te pego as 7h.

Avistei de longe bela e pyter acompanhada por  Rosie e hard.

eu preciso ir,obrigada pelo convite-disse e me retirei antes que pudesse falar algo e fui em direção ao pessoal.

Olá-sorri abraçando as meninas.

aonde você tava,te procuramos em toda parte-bela disse.

estava com o garoto da festa passada-afirmei.

então você gostou do garoto-pyter fala em tom de deboche.
Apenas reviro os olhos para ele.

como você cresceu-digo olhando para barriga de bela.

estamos crescendo summer-bela sorri.

toca o intervalo e todos voltam para sala novamente,me despeço deles e vou em direção a sala.
as últimas aulas se passaram rápido,assim que tocou o sinal,guardei tudo e caminhei até a saída,não vi mais as meninas então segui para casa.


caminho devagar ouvindo algumas músicas.


chego em casa e subo para o meu quarto,me deito e penso como minha vida mudou tanto nessas últimas semanas,como isso é possível?



























Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando!❤️✨

AFTEROnde histórias criam vida. Descubra agora