summer
depois que Edward veio me deixar em casa,subi para o meu quarto e organizei algumas coisas e minha cabeça ficou martelando a cena ocorrida,talvez eu deva dar uma nova chance para mim mesma, não posso parar a minha vida por alguém que não liga para mim,e não manda mensagem,apesar de amá-lo,eu não posso mais continuar sofrendo por ele.
e isso vou dar uma chance a Edward.me deito na cama e acabo pegando no sono.
******
6:14 da manhã o despertador alarma me deixando furiosa.
me levanto com dificuldade e vou para o banheiro e faço o de sempre.
coloco o uniforme e uma calça clara sem detalhes e o meu tênis branco,prendo o cabelo em um rabo de cavalo e pego a mochila.desço e por incrível que pareça meu pai está tomando o café antes de ir para o trabalho, o que me anima e que ele está sozinho.
-bom dia-falo sentando na mesa.
-bom dia querida,hoje vou te levar para o colégio,tanto tempo que não faço isso-fala alegre.
-verdade-sorrio.
tomamos o café e conversamos sobre algumas coisas e depois fomos até a garagem.
Ele deu partida e seguimos,coloquei meus fones e ouvi algumas músicas calmas,me aconchego no banco e mergulho nas músicas.chegando no colégio me despeço do meu pai e entro,não vejo as meninas então vou para sala,já está quase na hora do sinal bater então resolvi ficar ali mesmo esperando.
todos entram e nessa multidão de alunos emi entra junto,e senta logo atrás de mim,engulo seco.
Edward logo chega e senta do meu lado.tento ignorá-lo mais ele me chama.
-bom dia Summer-fala
-bom dia-sorrio de canto
-não esqueça do nosso combinado-diz e da uma piscadinha.
-não esquecerei-confirmo
as aulas seguem normal e no fim de tudo acabam as aulas e guardo o material na mochila,saio na porta em procura de Edward mais não o vejo,talvez ele tenha esquecido,o que me anima.
vou caminhando até o portão quando o vejo no estacionamento,ele acena com a mão e vou em sua direção.
-achei que tinha esquecido-argumentei.
-como poderia esquecer de uma coisa tão importante-falou
fico corada e tento não olhar em seus olhos.
-vamos-ele fala.
entramos no carro e fomos em direção a um restaurante e ele não e desconhecido.
esse e o mesmo restaurante que liam me trouxe para almoçarmos da última,e então as cenas invadem minha cabeça.
-summer terra chamando-ele diz já do lado de fora do carro na janela onde estou.
-me desculpe-saio da carro e fomos em direção a entrada.
os garçom nós levou até a mesa,já estava reservada.
Nos sentamos e fizemos os pedidos,estávamos em silêncio quando ele resolveu falar.-então vinhemos aqui para conversar o assunto inacabado de ontem.
-edward eu já te falei que não e uma coisa tão simples eu tenho que pensar e....
ele me interrompe.
-não Summer, você só precisa dizer que sim-ele diz retirando uma caixinha vermelha do bolso e a abrindo,a mostra de duas alianças brilhantes.
-você aceita ter um relacionamento comigo Summer?-ele pergunta.
-eu...eu...-gaguejei.
-por favor Summer diz que sim-ele implora.
-sim,eu aceito-falo por fim.
todos do restaurante batem palmas e o violonista toca uma música calma e romântica,fico constrangida essa não era a resposta que eu diria,mais meu coração ficou apertado e resolvi dar uma chance a mim mesma.
ele levantou-se e me beijou.
depois de todo o ocorrido nossos pedidos chegaram e comemos em silêncio,ele não falou mais nada,resolvi também não puxar assunto.
continua.......
não esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário se estão gostando!!!💙
meu insta para quem quiser me acompanhar mais de perto:Karolfernan__
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER
Teen Fiction{ por um acaso liam hals viaja para califórnia para passá-las na casa do seu pai,e acaba se esbarrando com a garota de cabelos longos e algumas sardas,summer que perdeu sua mãe e mora com seu pai e sua madrasta severa,ambos os dois acabam se aproxim...