capítulo 19

524 36 2
                                    

Summer

Pyter esta indo me deixar em casa,a festa não foi uma boa ideia para bela.
Desci do carro e o agradeci.
Tirei os saltos na calça e os levei na mão,ja esta tarde e não quero fazer barulho.
Abro a porta com cuidado e pelo o visto eva ja deve estar dormindo.
Subo as escadas com cuidado e vejo a porta do seu quarto entre aberta e a luz acesa.
talvez ela tenha me esperado para saber como foi a festa,devo ir la.
coloco os sapatos na porta do meu quarto,olho a hora no meu celular e são exatamente 1:50am
Estranho,ela não deveria me esperar ate essa hora,mais tudo bem.
Caminho com cuidado ate seu quarto e olho entre a porta aberta e vejo a pior cena da minha vida.

eva esta deitada sem roupas ao lado de um cara,no qual seu corpo e coberto por tatuagens.
ela parece não ter me visto e conversa baixinho.
imediatamente coloco na câmera do meu celular e tiro algumas fotos e sai dali o quanto antes,não quero continuar vendo aquela cena ridicula.
Entro no meu quarto.

passo a mão pelos cabelos em busca de alguma resposta e o que eu devo fazer?ligar para o meu pai ou espera-lo chegar.

deslizo a tela em procura de que liam estive-se me respondido
Dizendo:
Eu te amo
Me desculpe por não responder
Como você estar?

Mais nada.

deito na cama e fito o teto no qual e iluminado pela luz da janela fazendo meu quarto ficar iluminado com a lua.

Meu celular vibra e entro em estado de choque,meu coração saltei prestes a sair pela boca e eu abro um sorriso imenso e no mesmo instante deslizo a tela e vejo uma mensagem.

Número desconhecido:oii,você foi embora rapido,o que aconteceu?.

No mesmo instante meu sorriso desaparece.
Resolvo responde-lo somente amanhã,coloco meu pijama e deito na cama.
Minha vida nunca foi mais a mesma, e como tudo aconteceu em tão pouco tempo?.


*********

Acordo com um pouco de preguiça, hoje e domingo último dia de férias de verão, tenho que organizar algumas coisas para amanhã.
olho no celular e são 12:40.

resolvo responder a mensagem do edward.

Whatsapp mensseger

Summer: tive um emprevisto me desculpe.

entro na galeria em busca das fotos de ontem,e vou passando algumas e aparecem fotos minha e do liam.

entro na galeria em busca das fotos de ontem,e vou passando algumas e aparecem fotos minha e do liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








mais

Sorriso igual uma boba e deixo uma lágrima solitária escapar.

desligo a tela e vou até o banheiro,faço minhas higienes matinais e desço para tomar café.
Não estou afim de ver a cara da eva,ela ta me dando nojo mais minha barriga ta roncando.

Desço as escadas e a vejo no sofá lixando suas unhas.
tenta passar despercebida mais ela acaba me vendo.

-boa tarde querida,como foi a festa?-ela me pergunta com a cara mais San do mundo.

-eu que pergunto, como foi a sua noite?-perguntei em um tom ríspido.

-o que você quer dizer summer?.

-eu vi ta,você dormindo ao lado de um cara ontem,você engana o papai por todos esses anos,como você pode fazer isso,ele te ama,faz tudo por você,me coloco como segunda opção para te ter em primeira e dessa forma que você retribui tudo-cosei a garganta para não chorar,o meu pai não merece isso.

-olha aqui garota se você pensar ao menos em contar alguma coisa ao seu pai,eu vou fazer da sua vida um inferno.

ela fala segurando o meu braço com força.

-me solta-gritei fazendo ela me soltar e subindo para o meu quarto.

perdi a fome.

me deito pressionando o rosto contra o travesseiro apertando as lagrimas para não chorar,minha vida ta um desastre.

AFTEROnde histórias criam vida. Descubra agora