capítulo 33

511 40 7
                                    

summer

4 anos depois.

bom,nossas vidas não são mais as mesmas,e..vamos falar um pouco de cada um,bela e piter tiveram uma linda menina,Penélope,eles estão casados e moram juntos,Rosie e hard foram morar fora do país cursando medicina,meu pai teve a nova chance e uma oportunidade nova,ele casou-se outra vez com uma bela mulher,Crystal,o pai do liam continua sozinho administrando suas empresas.

bem e eu....eu estou morando junto com o amor da minha vida no Reino Unido , liam resolveu vir para cá,para sempre que puder visitar a sua mãe no cemitério e estar bem mais perto dos seus bens.
nós casamos na igreja,foi uma festança e toda,todos os meus amigos e conhecidos,minha família também,participaram dessa cerimônia,eu queria apenas algo simples mais meu marido fez questão de fazer uma festança.

temos a nossa própria casa que construimos com o nosso esforço.
o meu sogro abriu uma empresa aqui no Reino unido ,e então liam está administrando tudo,estou trabalhando lá também como sua secretária.

visitamos nossos pais e amigos na Califórnia assim que pudemos.

-senhora halls o senhor está chamando-o na sua sala para ajudar em algumas coisas-aparece Bret a nossa atendente na minha sala.

-claro breat,muito obrigada já estou indo-sorrio amigável e então ela se retira.

caminho até a sala de liam e o vejo sentando na cadeira girando um lápis em seus dedos.

-oi amor,breat me falou que estava precisando de ajuda, são com os papéis da nova acessória?-pergunto me sentando na cadeira a sua frente.

-não minha princesa,tava com saudades de você-ele sorri de canto maliciosamente se levantando.

ele caminha até a porta e a fecha com a chave.

-liam estamos no trabalho-sorrio,mais não me parece uma má ideia.

-vem cá-ele  me puxa contra si e da um tapa na minha bunda.

eu e liam temos uma vida ativa,as pessoas falam que logo após o casamento os casais esfriam a relação,mais acho isso uma grande mentira, nós amamos com a mesma intensidade de quando nos conhecemos.
Fazemos amor quase todos os dias,acho isso saudável para um casamento.

💗💗💗💗

hoje e um domingo a tarde,e estamos apenas descansando assistindo um bom filme,o dia está frio e chuvoso,estamos deitados na cama comendo alguns chocolates.
liam faz carinho em meu cabelo delicadamente.

acho que comi muito chocolate quando sinto um mal estar,e então corro para o banheiro.
Coloco para fora quase tudo que comi.
me sento no chão do banheiro tentando me recuperar da tôntura que logo após chega.

e então liam aparece na porta.

-amor você tá bem?-diz passando a mão por o meu cabelo com uma cara de preocupado.

não consigo responder e então ele me levanta me colocando para debaixo do chuveiro.
e me banhando,começo a chorar e ele não entende.

-bebê o que foi?-ele desliga o chuveiro me fixando.

-to com saudades da minha mãe,ela sempre cuidava de mim quando eu estava doente.

-eu também sinto da minha-ele diz e então eu o abraço compartilhando a mesma dor.

-mais agora eu tô aqui e eu vou sempre cuidar de você,eu prometi isso no altar e eu vou comprir,na saúde e na doença.

-eu te amo.

após o banho eu me troquei e liam agora está penteando o meu cabelo,ele resolveu que iremos no hospital pois eu continuo com mal estar.
ele pega a chave do carro e descemos para a garagem.

Os pingos de chuva escorriam pelo o vidro do carro,me chamando a atenção.

chegamos ao hospital e então a minha vez foi chamada,eu entrei para dento do consultório e meu marido ficou me esperando do lado de fora.
Ele me fez algumas perguntas e então disse que era melhor fazer um exame de sangue,como liam fez questão de ser particular, séria mais rápido de saber o resultado.

não demorou muito e logo estava pronto.

-eu opto que você abra em casa senhorita,você entenderá o que está escrito-ele da um sorriso amigável.

-muito obrigada doutor-sorrio e saio do consultório,liam já andava de um lado para o outro impaciente.

-vamos amor-falo.

sua expressão de preocupado desaparece e então fomos para o carro.

-precisamos passar na farmácia para comprar algum remédio?-ele pergunta olhando para o sinal.

-não,o médico não me passou nenhum medicamento.-ao falar nisso eu estranhei,mais não deve ser nada.

chegamos em casa e eu subi para o quarto enquanto liam atendia um telefonema do seu pai.
abri o exame e comecei a ler.
Até agora não achei nada que diagnóstica-se o que eu tinha.

(gravidez-positivo)

meus olhos não acreditavam no que eu estava vendo.
liam chega no quarto tirando a sua camisa e procurando alguma coisa.

-amor o que deu nós exames?-ele pergunta.

-liam.

-oi princesa.-ele olha para mim.

-eu tô grávida, você vai ser papai-meus olhos enchem de lágrimas.


















THE END!

AFTEROnde histórias criam vida. Descubra agora