capitulo 2

1.4K 43 0
                                    

[Califórnia]

Summer

As férias de verão chegaram,e literalmente vou passa-la toda no meu quarto lendo livros,e pensando como seria chegar nas estrelas.

-oi summer-meu pai entra no meu quarto me fazendo despertar dos meus pensamentos.

-oi pai-sorri

-eu vou precisar viajar querida,a trabalho e só volto no final das ferias,vai ficar tudo bem?-falou enquanto acariciava meu rosto

não pai,não vai...

-vai sim,não precisa se preocupar-dou o melhor sorriso

-agradeço todo dia por ter uma filha como você- falou me abraçando

-tenho certeza que a Eva vai cuidar muito bem de você-se referiu a minha madrasta.

-claro-tentei parecer contente

-ate logo querida-deu um beijo na minha cabeca e saiu

Pra falar a verdade eu não gosto nenhum pouco da Eva,quando meu pai não ta ela me trata muito mal,mais meu pai não consegue ver isso.
quando minha mãe era viva tudo era tão bem entre a gente.

uma lágrima solitária escapa.

esqueço tudo isso e contínuo lendo o meu livro e acabado dormindo.

5:30 da tarde

-o jantar estar pronto,se quiser comer,se não você que sabe,to saindo e não sei que horas volto.

Eva apareceu no meu quarto,no fundo eu acho que ela trai o meu pai,mais não tenho provas e mesmo assim ele acreditaria nas palavras dela.
não na minha.

resolvo descer,minha barriga ta roncando,olho no formo e ela fez lasanha,apesar de tudo tenho que admitir ela cozinha muito bem.

tiro um pedaço e coloco na pote de comida do Scot,e o chamo.

-oi amor,a bruxa já foi vem aqui-meu cachorro vem correndo ate mim,meu único companheiro.

provavelmente se ela o visse dentro de casa ia surta
rio













Beijos de luzes

AFTEROnde histórias criam vida. Descubra agora