capítulo 12

583 42 3
                                    

Summer


Liam estava indo me deixar em casa quando começou a chover.

-vamos na minha casa e esperar passar a chuva,já que e mais perto, tudo bem pra você?- perguntou

-tudo bem-concordei

Chegamos na casa dele e ele estacionou a moto na garagem e entramos em sua casa,não havia ninguém.

-vamos pro meu quarto.

concordei e subi,seu quarto e muito legal e um estilo rockeiro mais moderno.

ele tirou a camisa e os tênis e começou a vasculhar o seu armário.

-acho que da em você-falou jogando uma camiseta preta larga e uma calça moleton azul.

-vou me trocar,aonde fica o banheiro?- ele apontou para o canto esquerdo e segui.

troquei de roupa e me olhei no espelho,ficou legal.
prendi o cabelo em um coque e sai.
Ele já havia trocado de roupa, estava com uma bermuda cinza e um moletom branco.

sentei na ponta da cama e fiquei fitando o chão, fiquei sem graça.

-acho que a chuva não vai parar tão cedo-ele disse olhando a janela.

-também acho-olhei para a janela.


-você vai ter que dormir por hoje aqui-liam disse

-preciso avisar ao meu pai.

mandei mensagem pra ele e em dois minutos ele respondeu,disse que não tinha problema mais que eu me comportasse,ai ele não muda,RI mentalmente.

-vou fazer um bolo de caneca você quer?-liam falou levantando da cama.

-quero sim,vou com você.

fomos a conzinha e pegamos os ingredientes,na verdade ele fez tudo sozinho.
colocou no microondas e sentamos no balcão para esperar.

ficamos sem assunto,apenas olhando para o nada e tentando desfarçar.

ele desceu do balcão e veio até mim,foi chegando mais perto e encostou sua testa na minha e fechou os olhos.
Fiz o mesmo.

logo depois ele me beijou,um beijo calmo e cheio de amor,ele foi dezlizando sua mão nas minhas pernas e logo depois subiu para minha barriga quando o microondas deu o sinal de que ja estava pronto.

foi ai que nos afastamos.
ele pegou o seu e depois me entregou o meu.

-acho que não ta tão ruim assim-ele falou olhando para o copo.

ri

subimos pro seu quarto novamente e continuava chovendo,fiquei observando outra vez a janela deitada na cama e liam ao meu lado.

-acho que já vou dormir, boa noite-se virou e deu um beijo na minha testa.

se levanto da cama e quase ia saindo pela porta quando eu o chamei.

-aonde você vai?-perguntei

-pro quarto de hospedes-falou

-mais porquê?argumentei

-provavelmente você não vai querer dormir comigo certo?

-claro que não, por favor...fica.

ele olhou nos meus olhos,entrou de volta e apagou a luz deixando apenas o claro da janela e deitou na cama.

-se importa se eu te abraçar?-ele perguntou

-não-sorri

ele me abraçou e dormimos de conchinha.

ele me abraçou e dormimos de conchinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Beijossss!!!❤

AFTEROnde histórias criam vida. Descubra agora