Summer
já são exatamente 9:30 da manhã, e ainda não tomei café,fico pensando seu eu deveria ter feito aquilo com o liam,talvez ele não contou com medo e estava preocupado comigo e eu fui uma burra em ter feito toda aquela ceninha clichê.
Mais talvez eu tenha feito a coisa certa.Rosie me ligou e falou que o seu vôo e ao 12:00 e que todos estariam lá para se despedir dele,mais não sei se devo ir,acho melhor não,afinal nunca mais vou ve-lo outra vez.
Levanto da cama e vou tomar um banho quente, ta muito frio hoje.
penteio o cabelo o deixando solto e coloco uma calça meio rasgadinha clara e uma camiseta preta coloco minhas meias e desço,meu pai como de costuma esta lendo seu jornal na sala e assistindo um comentário qualquer.-oi-sorri sentando ao seu lado.
-bom dia querida retribuiu o sorriso.
-onde esta Eva?-perguntei
-ela foi no salão de beleza,acredito que não vai demorar-acentiu
-hum-questionei
-você não quer ir se despedir do liam-meu pai perguntou
-melhor não-falei saindo da sala,não queria continuar o assunto.
Comi algumas torradas e bebi um suco natural,fui para o jardim e brinquei um pouco com escott,olhei ao relogio e marcava exatamente 11:40.
pensei um pouco, e eu devo deixar esse meu orgulho de lado e ir me despedir do liam,não quero me arrepender depois por não ter feito isso.
corri até a sala em busca do meu pai e ele não estava mais lá.
droga.sai por a rua em busca de um táxi, 3minutos depois consegui um,sem perder muito tempo disse o endereço e ele seguiu.
-moço tem como ir um pouco mais rápido, por favor-pedi
-não posso ir mais rápido do que isso senhorita,posso pegar multas.
-por favor,eu pago tudo mais vai mais rápido-implorei
ele meteu o pé no acelerador que quase cai para trás, se não fosse uma situação tão seria a este momento eu estaria rindo de mim mesma.
olhei a tela do celular e já marcava 11:52.
Depois de 2minutos chegamos ao aeroporto.
dei dinheiro ao moço e corri em procura de liam,procurei por todos os lados e não o achei,continuei correndo.
e o vi abraçando o hard e todos os outros,me senti feliz por um momento.
Seu olhar se encontrou com o meu e no mesmo estante ele abriu um sorriso.
ele veio na minha direção sem ao menos se importar com os outros e chegou até mim.
O abracei como nunca,com muita força e ele fez o mesmo.-achei que não viria-ele falou com um sorriso de orelha a orelha.
-não seria tão boba a esse ponto-o abracei novamente.
-eu amo você-liam disse isso,e veio como uma facada acertando em cheio o meu peito,meu coração parou as batidas e paralisei,foi tudo questão de segundos.
-eu também amo você-falei e nossas bocas veio ao encontro uma da outra e eu pude sentir todo aquele gosto,aquilo que só ele tinha.
-eu vou sentir muita saudade-falei em meio as lágrimas.
-eu também vou pequena,cuida do nosso filho-riu
ri junto
-prometo te ligar ou mandar mensagem assim que puder-sorriu de canto.
todos os outros vinheram ao nosso encontro e demos um abraço coletivo.
e então o vôo foi chamado e dei um ultimo abraço no liam.
-eu te amo,e não esquece de me ligar-sorri
-prometo ligar-me deu um ultimo selinho e saiu.
observei cada passo que ele dava.-você vai ficar bem-rosie disse me abraço.
-eu sei que vai-bela completou.
-logo logo ele volta-hard disse com um sorriso sincero.
-você uma carona ate a sua casa summer-pyter perguntou.
-eu quero sim-falei enchugando as lagrimas e os seguindo em direção ao carro.
********
-se precisar de alguma coisa e so me chamar-rosie disse enquanto pyter parava o carro a frente da minha casa.
-obrigada,ate mais-falei sincera e desci do carro acenando,e eles buzinaram de volta.
Nesse momento a única coisa que eu quero e a minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER
Teen Fiction{ por um acaso liam hals viaja para califórnia para passá-las na casa do seu pai,e acaba se esbarrando com a garota de cabelos longos e algumas sardas,summer que perdeu sua mãe e mora com seu pai e sua madrasta severa,ambos os dois acabam se aproxim...