summer
-pode virar agora.
e lá está ele,com uma caixinha vermelha típica,com duas alianças dentro e um buquê de rosas em outra mão.
-você quer namorar comigo?-seus olhos imploravam.
-e claro que eu aceito seu bobo.
ele colocou uma das alianças em minha mão e eu coloquei a outra em seu dedo.
Nós abraçamos e então ele olhou bem nos meus olhos e tocou meus lábios suavemente e iniciamos um beijo lento e com muita paixão.demorou algum tempos e então nós afastamos
-são lindas-falo me referindo ao buquê.
-suas amigas me ajudaram-ele riu.
-muito obrigada liam,eu sou muito grata por ter você em mim vida-me aproximo e dou um selinho.
-eu te amo princesa-ele me abraça.
-tambem te amo.
-ainda tem mais surpresas-ele diz pegando no meu braço e me levando para algum lugar.
eu me sinto muito feliz neste momento.
ele me leva para um lugar da floresta que está bem iluminado com luzes e logo em frente a uma tenda com lençóis, colchões e travesseiros .
-eu estava pensando em passarmos a noite aqui,o que acha?tudo bem se você não quiser eu te levo para casa-liam me diz segurando nas minhas mãos.
-eu quero ficar com aqui,eu quero ficar com você,você e tudo para mim.
ele sorri e me abraça girando fazendo todo o meu vestido rodar junto.
então entramos para a tenda e começamos a nós beijar,meu corpo todo clamava por ele,eu queria...sentir ele.
ele passou a mão por todo o meu corpo.
Senti um arrepio.
Suas mãos veio ao encontro do zíper do meu vestido,então ele deslizou com cuidado tirando o meu vestido,e em segundos eu estava apenas de langerie.-summer-ele diz.
-porque parou?-pergunto sem entender.
-você tem certeza que quer isso?.
-e claro que eu quero liam,eu me sinto segura com você.
ele da um sorriso de canto e então tira sua camisa, mostrando todas as suas curvas.
Ele e tão perfeito.
ele tira sua jeans escura ficando apenas de box.isso não e real,olha o tamanho disso!
Rio mentalmente,me sentindo feliz.ele tira meu sutiã,e começa com alguns gestos,nesse momento eu me sinto a mulher mais feliz e completa desse mundo.
ele desce mais um pouco e me penetra dois dos seus dedos.{não irei continuar,pois não sei bem como se escreve hot então me perdoem de verdade,mais imaginem a cena na cabeça de vocês!}
✨✨✨
no outro dia acordo me sentindo tão bem,abro os olhos e encontro ele bem ao lado,dormindo tranquilamente,vejo seu peitoral subindo e descendo calmamente.
olho para meu corpo e o vejo totalmente sem roupa.
algumas cenas da noite passada invadem minha cabeça me fazendo dar alguns sorrisos bobos.-a princesa acordou-ele fala me olhando.
-bom dia amor-acaricio seu rosto macio.
-como você está se sentindo?-ele da um sorriso malicioso.
fico com vergonha e não respondo,ele entendeu o recado e não tocou mais no assunto.
um tempo depois ajeitamos tudo e seguimos em direção ao carro.
ele para no meio do caminho e me abraça de surpresa.
-você e a mulher da minha vida summer halls-ele diz me olhando.
-eu te amo,te quero para toda a minha vida-e então nós beijamos!!!!!
✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER
Teen Fiction{ por um acaso liam hals viaja para califórnia para passá-las na casa do seu pai,e acaba se esbarrando com a garota de cabelos longos e algumas sardas,summer que perdeu sua mãe e mora com seu pai e sua madrasta severa,ambos os dois acabam se aproxim...