capítulo 22

499 46 3
                                    

Summer

já são 5h da tarde e estou deitada no meu quarto olhando a janela,deveria estar escolhendo uma roupa ou pensando no jantar .
Mais na verdade eu estou pensando no liam
me despertou dos meus pensamentos quando ouço o carro do meu pai chegando, irreconhecível eu não saber.

me alegro e no mesmo instante vou correndo a sua encontra.
antes de abrir a porta eu abro para o mesmo,assim que ele me ver abre um sorriso imensa e me abraça.

-que saudades da minha princesa-fala beijando meu cabelo

-tambem estava do senhor,

-ola meu amor,que bom que chegou-eva diz aparecendo e meu sorriso desaparece.


vou para o meu quarto, não aguento ver toda aquela ceninha que Eva faz.
alguns minutos depois meu pai entra.

-como você está?-ele pergunta sentando ao lado da cama.

-estou bem-falo sincera.

-pai,tenho uma coisa pra te contar-penso em falar de Eva mais assim que me pronuncio ela entra no quarto.

-do que estão falando-sorri falso.

-eu vou para casa de um amigo hoje a noite,revisar algumas matérias-falo

-tudo bem-meu pai sorri e sai junto com Eva.

reviro os olhos,ele está cego de amor, não consegue enxergar tudo isso.


****

-droga-falo tentando colocar meu vans que não está cabendo.

depois de muitas tentativas,consigo colocá-lo,me olho uma última vez no espelho.

até que não ficou tão ruim.
Pego alguns livros e desço para esperar Edward.

algum tempo depois ouço a uma buzina,o que me fez despertar e ir ao seu encontro.

sorrio ao ver Edward me encarando pela janela do carro,ao me ver retribui o sorriso.

-ola-falo entrando no carro e me acomodando no banco.

-eai-olha pra mim

-vamo nessa-ele continua.

apenas acenti com a cabeça e ele deu partida,não demorou muito e chegamos na sua casa,ela era bem bonita e com detalhes impecáveis,descemos do carro e ele me guiou até a entrada.

-por aqui-deu espaço para que eu pudesse entrar.

-obrigada-agradeci

ele foi andando na frente e eu o segui,a casa era silenciosa e apenas ouvia seus passos.
entramos em um lugar que eu acho que e seu carro,e perfeito igual a sua casa.

-você mora sozinho-questionei.

-não,meus pais estão em um evento-disse

isso significava o silêncio.


sentamos em uma mesinha e eu comecei a abrir os cadernos,coloquei na matéria em que estávamos estudando e comecei a explicar algumas partes que ele falou que tinha dúvida.
ele não parecia prestar muita atenção,o que me deixava desconfortável.

então resolvi parar e o encarei.

-porque parou?-ele perguntou

-você não parece está muito interessado no assunto-falei

-na verdade não estou mesmo-falou por fim.

-te chamei aqui porquê queria mais um tempo com você além da escola,desde a primeira que te vi,fiquei encantado por você, você e tão linda e pura que e difícil não se apaixonar-disse sério e me encarava.

abri a boca algumas vezes e não consegui responder nada,apenas fiquei pensativa.

-você poderia me dar uma chance,prometo não decepcionar.

-edward eu tenho que pensar, não e tão simples assim.

falei me levantando e guardando todo o material.

-vamos almoçar amanhã e podemos conversar melhor-ele disse.

-tudo bem-aceitei,seria apenas uma conversa.

estava seguindo em direção a porta quando ele me puxou pelo braço e me prensou contra si e me beijou.
não recuei.
quando nos fastamos.

-você não deveria ter feito isso-falei

-por o que parece você gostou-sorriu de canto.

o ignorei e sai dali.

-summer-me chamou

-espera eu te levo.

não falei mais nada apenas entrei no carro e seguimos o caminho em silêncio.

-obrigada, amanhã nos vemos-falei saindo do carro sem olhar para trás.


















não se esqueçam de votar!!
meu Instagram: karolynafernandes_

AFTEROnde histórias criam vida. Descubra agora