Summer
terminamos o almoço,ele disse que me levaria na sua casa para conhecer a sua família,estou um pouco nervosa,e tento me acalmar me aconchegando no banco e olhando pela janela.
observo as pessoas andarem,conversarem tudo parece está tão normal e minha vida ta tão bagunçada,não tem mais concerto pra toda essa confusão.
Meu coração acelera quando paramos no sinal e eu olho em direção a floricultura e vejo um rapaz olhando algumas flores,ele parece tanto com liam.fico nervosa observando pela janela e o chamo baixinho.
Edward logo percebe a minha inquietação.-o que você tá olhando?-ele pergunta.
-eu achei que vi alguma pessoa conhecida,mais acho que me confundi.-falo
-quem você achou que era-ele insiste.
-não tem importância-tento disfarçar.
-era o liam, não era-ele pergunta em um tom grave.
-sim-falo baixinho.
-você tem que esquecer esse cara,ele não liga pra você,desde que foi embora nem ao menos te deu um sinal de vida, você e uma idiota-fala alto socando o volante.
me assusto com tudo isso que ele disse e então o sinal abre.
-me leva pra casa agora-falo
ele apenas fica em silêncio e segue em direção a minha casa,durante o caminho não falamos nada,ele me deixou na porta de casa e sequer olhou pra mim,desci sem falar uma palavra e fui em direção a porta e então ele seguiu seu caminho.
ao abrir a porta ouço a voz do meu pai e da eva em um som alto,eles parecem que estão brigando,isso nunca aconteceu antes.
Me assusto quando ouvi alguma coisa sendo arremeçado ao chão e quebrando.
Imediatamente subo correndo para saber o que está acontecendo.e me deparo com meu pai sentando com as mãos na cabeça,parece decepcionado e Eva colocando suas roupas em uma mala furiosa.
-o que está acontecendo-pergunto contendo algumas lágrimas.
-ele descobriu toda a verdade, não foi necessário que você o contasse-eva diz fechando a sua mala e descendo as escadas.
então e isso meu pai descobriu toda a verdade.
-pai-eu o chamo.
ele não fala nada e começa a derramar algumas lágrimas.
-eu sinto muito,eu não queria que você soubesse dessa forma,eu ia te contar,mais foi tarde demais-falo me abaixando e segurando o seu rosto.
-então você sabia e não me contou summer-ele diz levantando.
-me desculpe,eu não queria magoar o senhor.-falo tentando abraça-lo.
-eu estava sendo enganado esse tempo todo por vocês duas-ele diz recusando o meu abraço e passando as mãos na cabeça.
-eu descobri esses dias pai,e estava procurando a melhor maneira para le contar,me desculpe de verdade ,por favor pai-e acabado chorando.
ele sai do quarto depressa e segue para baixo.
-pai,me espere,aonde você vai-o sigo.
ele abre a porta e vai em direção a garagem,o tempo está fechado e me parece que logo vai chover.
-por favor pai, entra a gente pode conversar.-eu imploro.
ele liga o carro e sai em alta velocidade.
sinto a chuva cair sobre minha pele,e me sento na calçada e começo a chorar.
se a mamãe tivesse aqui nada disso teria acontecido.
Então os pingos são mais fortes.sinto saudades do liam,da mamãe,da minha família de verdade,o tempo que eu passei ao lado dele,e agora tudo tá assim.
De cabeça para baixo.me levanto da calçada encharcada com a água da chuva e vou para o banheiro.
Tomo um banho quente e coloco um pijama confortável,e tento ligar várias vezes pro meu paí,mais só dá na caixa postal.fico preocupada e tento várias vezes.
Penso em mandar mensagem para uma das meninas mais desisto.
continua.......
não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando!!!
rumo as 500 visu!!💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER
Teen Fiction{ por um acaso liam hals viaja para califórnia para passá-las na casa do seu pai,e acaba se esbarrando com a garota de cabelos longos e algumas sardas,summer que perdeu sua mãe e mora com seu pai e sua madrasta severa,ambos os dois acabam se aproxim...