summer
Fomos almoçar em um restaurante simples,eu que escolhi parecia fofo e aconchegante.
O que me deixou inquieta e que havia uma plaquinha aonde dizia que precisavam de novas garçonetes,era o ideal e perfeito para mim,agora que meu pai está sem emprego,eu poderia muito bem trabalhar e ajuda-lo nas contas.
Edward fixa seu olhar totalmente no celular o que me faz ficar sozinha,resolvo ir ate o balcão e falar com a moça sobre o cartaz de emprego.
-olha,eu queria saber do que precisa para ser a gaçonetes.
-ola querida,apenas uma rápida entrevista de emprego e já será contratada.
-quando posso vir?
-agora mesmo se quiser.
Ela me fez algumas perguntas,nada que eu não saiba,ela me falou que eu seria uma boa moça,e esse cargo já seria meu,começar a partir de 1h da tarde até as 10h da noite,estou empolgada.
Voltei para a mesa e Edward continuava a atenção para o celular.-o que tem de tão importante que você não larga o celular?-perguntei
-nada de interessante amor-falou.
almoçamos e logo em seguida ele me deixou em casa se despedindo com um breve selinho.
Entro em casa e vejo meu pai no sofá lendo o seu jornal.
Entro sem dar nenhuma palavra,pois sei que não queres falar comigo.-summer-me chama.
-oi pai-falo baixo.
-precisamos conversar,sente-se.
-bom..eu queria me desculpar por tudo que falei com você,você e uma boa filha, e eu fui muito estúpido por ter feito tudo aquilo,eu vi a carta de demissão e agora percebi que tenho que mudar,tenho que seguir,principalmente sendo um bom pai,amanhã mesmo começarei a procurar um novo emprego,vai da tudo certo querida.
-pai que bom que você reconheceu,tambem tenho algumas coisas para contar,consegui um emprego também,eu tô namorando com um cara,você precisa conhece-lo-falei
-tenho muito orgulho de você-ele veio até mim e me abraçou.
segui para o quarto é logo vi algumas mensagens no grupo das meninas,falando sobre vestidos e marcaras,era uma espécie de baile,acho que não vou,não dei muito importância,deitei-me na cama e estudei algumas matérias.
obrigada por os 1k!! ✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER
Teen Fiction{ por um acaso liam hals viaja para califórnia para passá-las na casa do seu pai,e acaba se esbarrando com a garota de cabelos longos e algumas sardas,summer que perdeu sua mãe e mora com seu pai e sua madrasta severa,ambos os dois acabam se aproxim...