"eu te amo"
essas palavras me acertaram como um tiro.Summer
cheguei no baile,haviam muitas pessoas,várias pessoas se pegando atrás do carro,um baile normal podemos se dizer.
eu estava a procura das meninas ou dos meninos,ou melhor se dizendo do meu par também.
os vejo de longe dançado na pista,elas estavam lindas,comprimento os meninos,parecem estar animados.
Bela tá linda com a sua barriga,o vestido ficou fofo.-rosie eu vou te matar-falei batendo leve no seu braço.
-você amou que eu sei,sua bobinha-ela me abraça.
-ja escontrou o seu par?-ela me pergunta.
-ainda não,estou na sua procura,você sabe quem e?
Ela deu de ombros e saiu.
me deixando sozinha no meio do baile igual uma boba.
Me lembrei que ele havia escrito na carta que me encontraria na quadra de basquete.
sai em busca de la.
caminho devagar apenas escutando os passos do meu sapato..
mordo os lábios e apertos as mãos,e vejo um garoto com roupa social e uma máscara que não consigo identificar quem possa ser.caminho mais um pouco e ele me estende as mãos para que possamos dançar,eu poderia ser uma tola de estar com um estranho,mais eu sinto confiança nele e algo que não me faria mal nenhum.
dançamos um música lenta que requer apenas passos curtos.
ele me gira e me prende contra si novamente.Paramos quando a música acabou.
Ele se afasta de mim e começa a caminhar de um lado para outro pensando em algo e eu apenas o observo.-sabe,eu conheci uma garota ela e a mais bela de todas,seus olhos são inocentes e sua aparência encanta,parece meio clichê e eu sei,mais ela e garota mais linda que eu já conheci em toda a minha vida,e sem que eu percebesse acabei me apaixonando por ela,por seus traços seu sorriso,me apaixonei por a alma dela,ela e uma garota incrível.-ele da uma pausa.
-houve alguns problemas,eu tive que ir embora,a deixando para trás sem mais ou menos,eu não queria mais tive que partir,achei que fosse apenas uma paixão de férias, mais não foi isso,a cada dia meu coração pulsava a sentir e tocar ela novamente,ver sua alegria transmitindo inocência,eu acabei quebrando o meu celular por um impulso,e não tive como me comunicar com ela...a minha estava doente,os médicos não sabiam exatamente o que ela tinha,achavam que era apenas uma virose.
Ele olha para baixo e seu olhar parece triste e então volta a continuar.
-a minha mãe morreu.
-eu sinto muito-falo tomando suas dores e tristezas.
e então ele continua.
-eu me arrependo por não tê-la amando enquanto eu podia,dizer um eu te amo enquanto ainda havia tempo,ter passado mais tempo com ela,ela era tudo pra mim,apesar de não demonstrar eu a amava muito,dias após a sua morte foram difíceis para mim,resolvi vir morar com o meu pai,e aproveitar cada segundo como posso.
ele da uma pausa caminha mais um pouco.
-sabe aquela garota do começo? Eu voltei para recontra-la,achei que ela ainda estava a mesma,a mesma garota que eu deixei,mais não,eu comprei buquê chocolates,fui a sua procura mais aí então ela já estava com outro cara e pareciam felizes,isso me destruiu por dentro,me deixou acabado,tentei seguir a minha vida com outra pessoa mais não consegui,meu corpo clamava por ela eu a desejava,eu a queria comigo,e sabe a minha mãe que eu não pude ama-la enquanto eu podia,e acabei a perdendo,eu não quero que isso aconteça com essa garota,eu não vou perde-la,eu amo ela e vou fazer de tudo para ter comigo.
as lágrimas já desciam por toda a minha bochecha eu solusava,eu sabia que a garota da história era eu e como todos os livros que eu leio ele era o narrador,liam estava ali contando tudo.
Caminhei até ele e parei bem na sua frente,ele olhou bem nos meus olhos e eu toquei seu rosto com uma das minhas mãos.
Tirei com cuidado a sua máscara e pude ver o seu rosto,seus olhos azuis.-summer.-ele falou
-eu te amo.
essas palavras me acertaram como um tiro.
-eu também te amo liam.
-me desculpe por tudo,eu sinto muito de verdade por a sua mãe,eu fui uma completa idiota,eu deveria ter te escutado eu apenas fiz tudo da minha maneira,me perdoa.
-tudo bem pequena já passou-ele me abraça com força.
ficamos nos olhando,por algum segundo quando eu tomo a iniciativa de o beija-lo.
Mais ele se afasta.-o que aconteceu?-pergunto sem entender.
-vamos embora da droga desse baile-ele ri e eu rio junto.
Ele sai me puxando ,e saímos por a porta de emergência,seguimos até o seu carro.
-tenho uma surpresa para você-ele diz abrindo a porta.
sorrio e entro.
ele dirige e eu sorrio descontroladamente,hoje e a noite mais feliz da minha vida.
paramos em um lugar que não me e desconhecido,e aquele lago aonde nós beijamos por a primeira vez.
Caminhos um pouco.-achei que fosse gostar-nos paramos em frente a parte de madeira que havia uma toalha espalhada e um jarro de flores com algumas velas.
ele sai e volta com dois pratos e talheres.quase ao lado a uma fogueira para esquentar o frio da noite.
ele coloca dois pedaços de pizza e uma coca cola nas taças.
-sou romântico mais nem tanto-rimos juntos.
-esta lindo,você e perfeito-falo me sentando na madeira em frente a toalha com os talheres.
comemos conversando sobre algumas coisas pendentes e ainda bem que nós acertamos.
-espera um pouco eu já volto,a e fique de costas não vire de maneira nenhuma.
-tudo bem-sorrio e faço o que ele pediu.
algum tempo depois eu escuto seus passos...
Continuem lendo para saber o que vai acontecer e não se esqueçam da estrelinha por favor!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER
Teen Fiction{ por um acaso liam hals viaja para califórnia para passá-las na casa do seu pai,e acaba se esbarrando com a garota de cabelos longos e algumas sardas,summer que perdeu sua mãe e mora com seu pai e sua madrasta severa,ambos os dois acabam se aproxim...