Assim que eu dei com a visão da porta de casa de Dominic , minha perplexidade é visível em meu rosto.
__ Vives aqui ...- Eu olho para toda a fachada daquela casa, que mais parecia uma mansão.
__ Sim!- Domínic sorri pela expressão adorável de Miranda. __ como te disse ...- Ele faz uma pausa analisando o rosto de sua femea com cautela.__ Não vivo sozinho.
__ Eu me lembro...- Esboço um sorriso ao sentir suas emoções, ele estava preocupado agora. __ Mas nunca imaginei que vivesses num palácio.
__ Que exagero.- Dominic sorri, unindo sua mão á de Miranda, enlaça seus dedos nos dela antes de abrir a porta e entrar. __ Podes não acreditar , mas por vezes desejava viver somente no meu quarto .
__ Sério?- Eu franzo o sobrolho descrente , e um pouco nervosa percebendo que iria entrar numa mansão que poderia se tornar um verdadeiro covil do Drácula num filme de ficção, mas que eu sabia que era bem real, ali mesmo. __ Porquê?
__ Porque meus seguidores só me dão sossego quando entro lá.- Dominic suspira ao colocar a mão no puxador da porta de entrada .__ Queres ver?
__ Sim...- Meu corpo se arrepia e minha voz baixa um tom com o nervosismo me invadindo. Se a casa era assim enorme , então estaria cheia de vampiros andando de um lado para outro sedentos por sangue humano.
__ Não tens nada a recear!- Dominic percebe a apreensão de sua fêmea e logo sorri apertando sua mão a tranquilizando de imediato quando ambos entram no hall de entrada e a porta se fecha atrás deles. __ Esta casa é minha, todos os outros elementos são meus convidados e por isso me respeitam e seguem minhas regras.
__ Acredito...- eu realmente acreditava pela postura que Dominic sempre mostrava ,além de seu carisma atraente que o fazia ter tantos seguidores, apostava. Eu olho ao redor, realmente se notava um silêncio agradável e por isso relaxo ao perceber que não havia o ambiente escuro , gótico e barulhento que habitualmente mostravam nos filmes de vampiros.
O hall de entrada até estava bem iluminado , assim como vários cómodos ,de portas abertas onde se notavam algumas moças conversando, outras vendo TV e até lendo confortáveis. Sorrindo mais tranquila eu o sigo sem questionar nada,mas depois de alguns passos em direção as escadas, de imediato somos abordados e eu quase pulo.
__ Dominic !!!- Maya aproxima-se,inspirando na direção da mulher que acompanhava seu líder, a deixando apreensiva de imediato. Numa apreciação subtil ela analisa a fêmea confiante dos pés a cabeça ficando um pouco confusa ao ver uma humana naquela casa.__ O que fazemos em relação ao assunto das docas ?
__ Tratarei disso mais tarde.- Dominic de imediato responde , olhando Miranda com carinho ele nota sua curiosidade e para que não houvesse mal entendidos logo a apresenta. __ Esta é Maya uma das minhas seguidoras de confiança.
__ É um prazer conhece la.- Eu rapidamente estendo a mão em direção a moça que realmente se destacava por sua beleza estonteante,mas que emitia muitas emoções conflituosas em relação a mim e principalmente a Dominic .Sorrindo a fito com firmeza.__ Meu nome é Miranda.
__ O prazer... é meu... - Maya fica um pouco pensativa olhando a mão da humana estendida na sua direção, ela encara Dominic com cautela, ele nunca tinha trazido uma dadora para casa, mas logo sustém a respiração ao perceber as mãos dadas e o fascínio em seu olhar enquanto apreciava aquela fêmea. Mordendo o lábio ela o encara . __ Annette também está te procurando...
__ Então faz me um favor.- Dominic declara firme e dominante avançando em passos largos em direção ao seu quarto.__ Avisa todo mundo que eu não quero ser incomodado hoje.
__ Dominic!!!!- Annette quase grita ao ver seu chefe finalmente em casa. Ela avança em passos largos mesmo deixando um pouco para trás seu companheiro. __ Parece que esqueceste que tinhas um compromisso hoje. - Curiosa ela aprecia a mulher que a fitava com curiosidade.
__ Vês porque eu desejava viver somente no meu quarto as vezes.- Dominic sussurra ao ouvido de Miranda esboçando um sorriso irónico.
__ Estou vendo.- Eu solto uma risada baixa analisando a moça alta ,esguia e bonita ,que parecia ter uma personalidade muito forte . Realmente Dominic estava rodeado de beldades,algo que ele nunca tinha mencionado. Uma pequena insegurança surge subtil mas também um orgulho por o ter cativado tanto ,mesmo tendo toda aquela beleza ao redor.
__ Eu não esqueci. -Dominic revira os olhos com falso aborrecimento ao se virar para encarar Annette e seu macho humano. Na verdade não se arrependia de partilhar sua casa com todos os seus seguidores, mas agora ele precisava de sua privacidade para ter Miranda só para ele. __ Mas minhas prioridades mudaram.- Ele declara firme olhando Annette com confiança, mas logo sente a tensão de Miranda e rapidamente ele muda o foco de sua atenção. Talvez ela pensasse que tinha deixado um compromisso de trabalho por causa dela . Rapidamente beija sua boca a tranquilizando.__ Minha femea...te garanto que não era nada que não pudesse esperar.
__Sim...- Eu quase pulo com o beijo de Dominic,estava tão concentrada nos meus pensamentos que só percebo a conversa naquele momento. Respirando fundo eu encaro a moça. __Espero realmente não te ter afastado de algo importante.
__ Não mesmo.- Dominic a tranquiliza ao se afastar um pouco ,ele fita seu olhar em Annete por um segundo. __ Pela manhã trataremos disso.
__ Tudo bem !- Annette pigarreia percebendo o interesse fora de vulgar de Dominic por aquela humana. Se afastando um pouco de Alberto ela acrescenta. __ Estarei lá pessoalmente.
__ Olá !- Enquanto Dominic falava com Annete sobre assuntos de trabalho observo o homem curioso e sorridente que a acompanhava e que me analisava em silêncio. Esticando a minha mão me apresento.__ Meu nome é Miranda.
__ Olá , sou Alberto!- O companheiro de Annette estende a mão na direção de Miranda ,levando logo de imediato um rosnado de advertência de sua companheira e outro de ameaça do próprio Dominic. Pulando, Alberto rapidamente recolhe a mão ,antes que ficasse sem ela.Olhando sua bela mulher, ele se desculpa.__ Annete só estava cumprimentando a moça. - Clareando a garganta ele acrescenta tentando acalmar os ânimos ao ver que Miranda também se mostrava confusa.__ É só um costume nosso... - Ele notara de imediato que era uma humana como ele e por isso queria ajudar a que se sentisse á vontade com eles ali. __ Me desculpem... momentaneamente... esqueci da vossa possessividade.
__ É bom que não esqueças novamente ...- Dominic respira fundo tentando controlar sua transformação. Olhando Annete nota que ela própria não estava á espera de se sentir assim, tão possessiva. __ Amanhã falamos melhor.- Ele resmunga lhe dando as costas. Alberto ia ter uma lição sobre vampiros e suas companheiras apostava .
__ Isso era tudo ciúmes ?- Eu fico boquiaberta o encarando totalmente surpresa.
__ Não...- Dominic rosna avançando de imediato para seu quarto,arrastando sua companheira para aquelas quatros paredes onde ela estaria atenta somente a ele. __ É mesmo territorialismo .
__ Ainda bem...- Eu declaro irónica ao evitar sorrir por sua expressão ciumenta.__ Nem imagino como será quando tiveres ciúmes.
__ Ciúme é o que não falta em relação a ti... -Dominic fecha a porta do seu quarto a prensando de imediato com seu corpo.__ Principalmente quando não estou contigo...-Ele sussurra suspirando em seu pescoço, a beijando na veia pulsante,ele queria marca- la de novo.__ Ele me ataca sem piedade.
__ É mesmo ?- Eu aliso seu cabelo com meus dedos , me deliciando com seus lábios na minha pele, suas presas me arranhavam sensualmente e eu sorrio orgulhosa pelo poder que eu tinha sobre ele. Gemendo baixinho eu questiono em seu ouvido .__ Estás com fome... Domínic?
__ Miranda ...- Dominic rosna lambendo a pele suave na curva de seu pescoço. Ele se incorpora, encarando o rosto dela com seus olhos negros, e presas despontadas .__ Por ti...- Sua expressão era de predador mesmo quando a beija com paixão ,murmurando em seus lábios .__ Estou sempre ... Faminto...
Observ. Oláaaaaa ❤️ Aqui está mais um novo capítulo com este vampiro gostoso. 😄 finalmente consegui voltar e agora poderei me dedicar plenamente a Dominic e Miranda de novo.❤️ Espero que também gostem desta nova aventura romântica até ao final 😍 obrigada por me aguardarem 😍 beijocassss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 10 - Amor De Um Vampiro
VampireDominic era um homem atraente , inteligente que se focava principalmente nos seus negócios e no bem estar de sua existência imortal. Com gostos caros, ele era socialmente ativo, assíduo da vida noturna , se divertindo ao máximo para que a eternid...