__Dominique eu já te falei que estou bem. - Eu declaro pela vigésima vez o encarando com um sorriso tentando o tranquilizar.
__Eu preciso de ter a certeza disso.- Dominic declara dominante olhando para Oliver, seu médico pessoal.
__ Tudo OK!.- Oliver atesta o bom estado de saúde de Miranda sorrindo divertido pela exalação profunda de Dominic,ele na verdade nunca o tinha visto tão ansioso e preocupado antes.
__ Oliver deveria era verificar essas feridas no teu rosto.- Depois de Dominic beber de mim ele tinha tomado banho para limpar todos os vestígios da violência que tinha acontecido momentos antes, mas suas queimaduras não tinham curado totalmente ainda e isso me preocupava demais .
__ Estou ótimo .- Dominic suspira relaxando finalmente mas não muito ,apesar de seu corpo já estar livre de todo o sangue que ele tinha derramado , sua tensão era visível por Miranda ter tido um relance da violência que a sua natureza podia provocar.Olhando seu amigo ele acena em despedida. __Obrigado Oliver.
__ Sempre às ordens .- Oliver acena a Miranda em respeito e de imediato sai do quarto.
__ Miranda ...- Dominic avança para a cama ,a encarando um pouco apreensivo ele se senta na beirada.__ Tu sabes que tive que o fazer ...- Balançando a cabeça ele beija a sua boca de leve . __ Aquele maldito não podia ficar vivo . A encarando sério ele acrescenta. __ A minha raiva era tanta que eu não conseguiria perdoar , mesmo que tu quisesses.
__Eu falei algo que te fizesse pensar que te condeno por isso?- Analisando seu rosto eu sorrio,meus dedos acariciam seu rosto, carinhosamente e com cuidado ao redor das marcas das queimaduras intensas que ainda eram visíveis na sua pele.__ Fizeste o que tinhas a fazer.
__Eu matarei qualquer um que ouse te ameaçar.- Dominic declara firme .__ É a minha forma de lidar com isso,espero que entendas .
__ Eu entendo.- Esboço um sorriso de compreensão mas logo ofego o encarando intensamente.__ Aquele moço no porão...- Me levanto de imediato da cama.__Ele não teve culpa nesta situação.- Mordendo o lábio encaro Dominic um pouco receosa. __ Por acaso... fizeste- lhe algo?
__ Havia mais algum cara para eu matar?- Dominic grunhe cruzando os braços no peito a encarando dominante.
__ Matar não!- Declaro de imediato agarrando seu braço, minha tensão era visível, se Dominic não sabia dele então poderia estar morto ou nas mãos daqueles crápulas da associação de caçadores.__ Temos que o encontrar e salvar.
__ Porquê?- Dominic rosna a abraçando apertado em seu corpo. __ Ele não te salvou quando precissaste, pois não?
__ Ele não teve hipótese meu amor.- Suspiro ao retribuir o abraço de Dominic . __ O atacaram primeiro...- Seguro seu olhar esboçando um sorriso carinhoso,ele ainda estava relutante em me deixar sair dali , mas a vida tinha que ser vivida de novo , mesmo que certos obstáculos continuassem a aparecer.__ Se não fosse isso, acredito que ele me protegeria.
__ Tudo bem...- Dominic respira fundo alisando o belo rosto de sua fêmea, beijando seu nariz com carinho , ele suspira ao soltar seu corpo para ir ao encontro de mais chatices, apostava. __ Quem é esse cara ?
__ O dono dos quadros!- Declaro de imediato o analisando com cautela.
__ O quê?- Dominic quase grita a encarando abismado.__ Ele estava lá?
__Sim...- Rapidamente tento tranquilizar Dominic quando sinto a tensão do seu corpo e a raiva em sua voz.__ Mas... ele é uma vítima também.
__ Vítima ?!- Dominic rosna pegando no seu celular, avançando para a porta do quarto ele tenta controlar a raiva ao declarar. __ Aposto que tudo isto aconteceu por causa dos quadros dele .- Digitando o número ele rapidamente ouve a voz do outro lado,resmungando quase ao mesmo tempo. __ Brianna onde estás?- Ele ouve a resposta que queria e rapidamente sai em passos largos.
__ Espera ...- Preocupada pela reação de Dominic tento correr para alcançar meu macho, que naquele momento, só faltava soltar fumo pelas orelhas com a raiva que o invadia.__ Eu preciso te contar o que ele é.
__ Não importa o que ele é .- Dominic rosna as palavras ao responder á sua companheira. __ Eu quero saber o que ele quer de ti.
__ Mas eu sei o que ele quer...- O perseguindo quase a correr,de imediato bato nas costas largas de Dominic , quando sem aviso, ele pára abruptamente . Surpresa por sua atitude tento espreitar para dentro do cômodo que ele se dirigia, a porta estava aberta e logo ofego. De imediato tento afastar Dominic que bloqueava a entrada para ir ao encontro do homem deitado na cama de Briana.
__ Onde pensas que vais ?- Dominic rosna agarrando o braço de Miranda no momento que ela avança para dentro do quarto de Brianna.
__ É ele !!!- Respiro fundo encarando Dominic preocupada .__ Pode estar ferido?
__ Aposto que não está.- Clareando a garganta ele puxa Miranda mais perto de seu corpo encarando Brianna que no momento estava mais vermelha que um tomate maduro. __ Quem é ele ?
__ Eu não sei.- Briana ruboriza ,se afastando da beirada da cama . __ Ele apanhou um valente choque elétrico , seu corpo ainda se está recuperando.
__ Ele é um anjo...- Eu sorrio amplamente ao fitar o moço deitado com admiração.
__ Miranda !!!- Dominic franze o sobrolho a encarando um pouco perturbado. __ Teu macho está aqui mesmo ao teu lado .- Levantando a sobrancelha ele resmunga irritado. __ Apesar do cara ter bom aspeto...- Cruzando os braços no peito ele de imediato a confronta .__ Chamar anjo a outro homem é um pouco demais... não achas ?
__ O quê?- Completamente confusa me viro para encarar Dominic, ele parecia verdadeiramente irritado de novo. Apreciando seu rosto por uns segundos tento decifrar suas palavras, arregalando os olhos de imediato quando me dou conta do seu significado .__ Oh não!!!!Não foi isso que eu quis dizer !!!! .- Sorrindo divertida por ele mostrar sua insegurança eu beijo sua boca com paixão. __ O que eu quis dizer é que ele é literalmente...- Encaro de novo a cama .__ Um híbrido ...de Anjo .
O silêncio que se instalou naquele quarto depois de minhas palavras indicavam bem a surpresa que atingia Brianna e Dominic .Ambos encaravam o moço com um misto de descrença e perplexidade, me dando a certeza de que provavelmente os meus problemas em relação aqueles quadros não estavam a chegar ao fim, pelo contrário ... somente agora ....estavam a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 10 - Amor De Um Vampiro
VampirosDominic era um homem atraente , inteligente que se focava principalmente nos seus negócios e no bem estar de sua existência imortal. Com gostos caros, ele era socialmente ativo, assíduo da vida noturna , se divertindo ao máximo para que a eternid...