Capítulo 25

6.5K 800 113
                                    

Depois de  Miranda verificar que sua assistente estava realmente bem depois de Dominic  ter  usado  seu poder nela , eles tiveram um almoço  simples com direito a uma  "sobremesa "  ainda melhor  na sua casa , antes dele se dirigir  á sua mansão para recolher algumas coisas que levaria para viver  junto de sua companheira eterna. Ele ia com um sorriso de orelha a orelha ao entrar  pela porta dos fundos que ligava  a casa diretamente á garagem  onde ele estacionara o  carro para fugir aos raios solares.

__ Dominic !!- Maya corre em direção de seu  líder quando ele aparece no hall comum. __ Estas bem?- Ela o analisa dos pés a cabeça confirmando se realmente ele  estaria são e salvo do sol quente que brilhava lá fora . __ Arrancaste sem uma palavra lá no armazém que ficámos preocupadas .

__ Nao podia estar  melhor !!- Dominic a encara sorridente . __ Mas ainda bem que te vejo. - Ele rapidamente olha para a sala  e logo encara  Maya de novo com um sorriso terno. __ Reúne todas as meninas ,preciso de vos  informar algo. 

__Vais lhes dizer que tens uma companheira ?-  Maya bufa  as palavras cruzando os braços no peito . __  E que é humana?

__ Não só.- Dominic declara analisando sua seguidora .__ Vou vos informar que irei viver com ela ate que se sinta á vontade de viver aqui comigo, com vocês .

__ Vais sair desta casa ?- Maya quase grita deixando cair seus braços ao longo do corpo ela avança para ele , agarrando seu braço ela  deixa suas lagrimas rolarem por seu rosto. __ Tu nao podes  nos abandonar , nao podes ... me  abandonar .

__ Maya !!!!- Dominic rosna a puxando por um braço a levando para o escritório.  __ Nao estou abandonando ninguém , estarei aqui a maior parte dos meus dias !!!-Suspirando  a encara  seriamente . __ Eu sei que pensas que  me amas, mas isso nao é verdadeiro .

__ É verdadeiro!!!- Maya rapidamente declara emocionada . 

__ Não  Maya .- Dominic a encara serio  . __ Tu  PENSAS que me amas . - Bufando ele balança a cabeça exasperado.  __ Tu serias a ultima mulher  que eu seduziria nesta casa , pensei que soubesses  que nao tenho  esse tipo de sentimentos por ti, nunca tive e sabes porque ?

__ Não !!- Maya funga quando suas lagrimas rolam por seu rosto. __ É isso que eu nao entendo , porque nao me desejas  como as outras ?

__ Porque  tu para mim és diferente das outras . - Ele  suspira frustrado, agarrando seus braços ele a encara  serio, limpando  suas lagrimas com o polegar . 

__ Diferente ?- Maya o encara surpresa.

__ Sim!-  Dominic respira fundo tentando  que sua seguidora entendesse a relação que tinha verdadeiramente com ela . __ Tu   eras uma recém transformada, abandonada e sozinha entre dois mundos , quando te encontrei . - Ela funga o  analisando e ele sorri .  __ Por isso te ensinei pessoalmente como te alimentares , como sobreviveres neste mundo sozinha mesmo sob minha  proteção.__ O que te faz  confundires gratidão por amor . - A fitando ele percebe quando suas palavras começam a chegar á sua mente e principalmente ao seu coração.__ Terias a mesma confusão de sentimentos por teu  verdadeiro criador se ele nao tivesse desaparecido. Entendes Maya ?

__ Sim...- Maya ofega o encarando abismada, Dominic a via como uma cria .__ Acho que sim .

__   Sinto o mesmo em relação a Brianna...- Dominic respira fundo mais tranquilo ao ver que Maya começava a ficar  pensativa com tudo o que lhe dizia .  __  Eu  a cuidei desde os 12 anos , e sempre  vos vi como um complemento meu,  como  "filhas " digamos assim.- Soltando  seus braços ele a encara firme . __ Tu, Annete e Brianna são as pessoas em que  eu mais  confio  a minha vida . - Analisando sua postura ele acrescenta sem deixar de a fitar  . __ E  gostaria de contar contigo para proteger também... a minha companheira.

__ A humana ?- MaYa sustem a respiração o encarando sem jeito. 

__ A minha companheira Miranda !- Ele rosna a retificando o que a faz de imediato  engolir em seco .

__ Me desculpa !- Maya  no fundo nao  queria perder aquele sentimento que Dominic lhe estava a oferecer , apesar de nao ser romantico em contrapartida era  um amor platónico  raro existir em vampiros  sem crias verdadeiras. 

__ Podes escolher !- Dominic cruza os braços no peito . __ Ou aceitas  o que te dou e vivemos em harmonia como  todos estes anos , ou  terei que te  mostrar  que minha companheira de vida é muito mais importante que tudo isto ...- Ele acena para a mansão e para ela , seus olhos negros em advertência  quando acrescenta. __ E isso significa que se me ousares desafiar  ou colocar Miranda em perigo, nao importa  o que pensas, ou o que sentes .Por ela ...eu sou  capaz de matar ... qualquer um... que ameace  sua existência .

__ Esta tudo bem por aqui?- Brianna se coloca parada na entrada com um semblante preocupado olhando Dominic e Maya .

__ Isso depende de Maya !- Dominic  sorri para Briana , encarando de imediato  sua outra seguidora com um levantar de sobrancelhas . __ Estamos entendidos ?

__ Sim !-  Suspirando,   Maya encara Dominic com a mesma admiração de antes. 

__ Que bom que se entenderam !!!!- Briana pula de alegria correndo para ambos . __ Eu  já estava a começar a ficar  preocupada com  vocês dois .__ Fazendo uma careta , ela envolve o braço em Dominic e outro em Maya os puxando para a sala . __Annete já foi  chamar as meninas .

Briana sorri   analisando cautelosa a  postura de Maya, tinha que ter a certeza de que ela tinha realmente percebido seus sentimentos ou  teria que continuar a vigiar Miranda como  ultimamente  fazia mesmo sem ninguém daquela casa soubesse. Ela via Dominic como o pai que nunca tivera mesmo sendo uma lobinha e daria sua vida por ele e por  sua companheira agora . E mesmo  estando  preocupada , na verdade aterrorizada com a hipótese de Maya fazer alguma idiotice  por causa de ciúmes sem sentido, ela nao hesitaria em defender o casal  mesmo que tivesse que lutar com ela .   Dominic a tinha resgatado  na mesma altura em que conhecera Maya e ambas aprenderam a viver nestes dois mundos graças aos seus ensinamentos,   ela era como uma irmã e nao desejava vê-la  expulsa daquela casa ou pior ,morta , por algo que  nao podia realmente  mudar. Dominic tinha encontrado seu verdadeiro par destinado, assim  como  elas teriam... um dia ...se tudo corresse bem.    

Livro 10 - Amor De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora