Capítulo 22

7K 829 127
                                    

Eu já estava a entrar no carro quando atendi a ligação de Dominic.

__ Oi meu macho .-  Ainda nem sequer tinha ouvido sua voz , mas meu sorriso  já era visível em meu rosto.

__ Miranda estás bem?-  a voz de Dominic se notava tensa, preocupada.

__Estou  bem!- Colocando o veículo em marcha me dirijo de imediato á minha Galeria.   __ Porque não haveria de estar?

__ O que se passou ?- Dominic coloca seu celular em alta voz , dirigindo como um louco em direção á cidade.

__ Como assim?- Olho o celular disposto no suporte de mãos livres do carro por um segundo,a tensão me invadindo enquanto procurava um lugar para estacionar quando  percebo que tinha chegado ao meu destino.

__ Minha fêmea ...- Parando num cruzamento, Dominic simplesmente olha de relance  para os dois lados  queimando   os pneus ao  arrancar em grande velocidade .__ Esqueceste que eu sou um vampiro que bebeu  o teu sangue?

__  Claro que não esqueci. -  Já com o celular na orelha eu mordo o lábio, trancando o carro. Eu realmente tinha esquecido  que ele sentia as minhas emoções , o que era irônico  agora, ele parecia ser um sensitivo também em relação a mim. __ Eu estou bem, nao se passou nada de preocupante. - Eu esboço um sorriso ao passar por minha assistente e me dirijo ao escritório,me sentando  em frente  a inúmeros papéis na  minha mesa de trabalho.

__ Miranda me deixa decidir se é preocupante ou não.- Dominic rosna  as palavras , olhando  atento  a estrada na sua frente , ele estava entrando no centro da cidade e teria que ter cuidado com os peões.  __ Eu sei que te sentiste mal....- Cerrando os dentes ele acrescenta. __ E eu quero saber porquê?

__Bom...- Mordo o lábio pensativa por momentos, tudo tinha sido estranho naquela manhã, mas lhe dizer que quase tinha esbarrado com a  pessoa que me andava a afetar com aqueles quadros ,o  faria de imediato  largar tudo e vir ao meu encontro ,mesmo arriscando   apanhar um banho de sol.__ Eu encontrei uma moça que  era mais que uma humana ... - Eu suspiro, não era mentira , mas me sentia mal por não ser a verdade completa .__ Eu notei nela um animal...um lobo...não estava á espera e e assustei.

__ Estou a ver...- Desconfiado    Dominic   declara não muito convencido, um encontro com uma loba  era motivo para a surpreender, mas não para  se sentir  do mesmo modo que se sentiu quando viu o quadro pela primeira vez. __ Onde estás neste momento?

__ Porquê?- Ofegando eu olho o celular apreensiva .__ Não precisas largar tudo agora, nos veremos  mais tarde de qualquer maneira .- Respirando fundo declaro firme .__ Posso te contar tudo ao detalhe depois, nao precisas adiar teus compromissos de novo por minha causa.

__ Miranda !!!!- Dominic declara dominante , sua voz  era quase um rosnado.__ Se não me disseres onde estás agora, neste momento...- Ele soa firme e determinado . __ Eu te procurarei nas calçadas desta enorme cidade ,mesmo  arriscando minha pele ao sol.

__ O quê?- Eu pulo da minha cadeira de imediato preocupada .__ Dominic  não faças isso,  eu já estou segura , na galeria .__  Mordendo o lábio suspiro com sua teimosia.__ Volta ao trabalho também e pará de te preocupar comigo.

__  Eu já tratei de tudo o que tinha a tratar hoje ...- Dominic em minutos já estava  á porta da galeria ,tomando atenção a um lugar vago no estacionamento que tinha uma sombra , ele estaciona e , em segundos sai do carro, colocando a mão enluvada na cara ele corre  rapidamente ao   encontro da mulher que o desestabilizava intensamente e que  pensava que o podia iludir com sua meia verdade. Com seu celular na orelha ele declara .__ Eu gosto de me preocupar contigo.

__ És tão teimoso.- Eu respiro fundo quando noto sua voz mais tranquila. me sentando de novo na cadeira eu coloco o celular no ouvido baixando um tom na minha voz. __ Apesar de adorar   a maneira como me  amas e proteges  ...- Me recosto na cadeira olhando o teto sonhadora .__ Temos que começar a  dar mais atenção ao nosso trabalho .

Livro 10 - Amor De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora