Capítulo 28

5.7K 747 103
                                    

Já estava há alguns minutos analisando  cada detalhe e somente surgia uma única visão  repetida na minha mente.Seres alados  sobrevoando  arvores enormes , sobreuma colina verdejante e  escondida de tudo e de todos. De  cima se via uma mansão esplenderosa  que se instalava  no centro de enormes campos verdes  bem tratados , mas nada mais , nenhum ponto de referência, nem mesmo um sinal divino indicando sua localização.

__ Só  vejo a mansão ...- Suspirando balanço a cabeça ,   nao sabia lhe dizer que lugar era aquele .  O encaro um pouco derrotada e desiludida por nao conseguir lhe dar o que ele mais  precisava . __ Nao  a localidade .

__ Por favor ...- Falco   a encara suplicante . __ Tem que haver algo mais ...-Ele olha o quadro com atenção detalhada . __ Tenta mais uma vez.

__ Tudo  bem.- Suspiro  profundamente , alisando a tela com os dedos . Fechando os olhos sinto uma energia me rodeando, a visão de um grupo de homens alados surge , pareciam mestres , lideres, treinando  incessantemente , enquanto alguns adolescentes  os observavam atentamente .  Quando um deles  me encara sou transportada para o  lugar  onde antes eu tinha estado no  sonho , ele era aquele que segurava um bebe. Sorrindo ele  aponta para  o simbolo  bordado na manta que envolvia o recém nascido  em seus braços e eu ofego , abrindo  os olhos .

__ Conseguiste ?- Ansioso Falco a  encara com seus olhos arregalados . 

_Eu  ...eu acho que sim. - Declaro  com a minha mente ainda  ofuscada pelas revelações , mas de imediato  minha nuca se arrepia e eu olho para o  lado .  

__ O que pensam que estão aqui a fazer ?- Um dos guardas do  museu  surge de rompante na outra ponta do  corredor que dava para o porão. Ele  encarava ambos os presentes com  o cenho  franzido , intercalando seu olhar .

__ Eu estou autorizada  a estar aqui .-  De imediato me incorporo , mostrando  confiança na minha postura  quando o  guarda avança na nossa direção em passos largos . 

__ Eu  acho que deviamos sair daqui. - O moço agarra o quadro com força em seu peito encarando o  guarda desconfiado.__ Nao  há outra saída por aqui ?

__  Esta tudo  bem !- De imediato  tento tranquilizar  Falco, ele parecia nervoso demais. __  Tenho convite . - Sorrindo  me aproximo  do  guarda , pegando  na minha bolsa retiro o envelope. __  Eu mostrei  ao seu colega antes, não sei qual é o seu  problema.

__ Convite ?- O guarda encara Miranda de uma forma estranha , desviando momentaneamente o  olhar  para o quadro  nas mãos do outro homem . __ Posso ver esse convite ?

__ Claro !!- Retiro do envelope e lhe  entrego de imediato.

__ Nao são os que costumamos enviar . - O homem levanta a sobrancelha a encarando pensativo por um momento .

__ Como nao ???- Eu levanto um pouco a voz , como poderia ele dizer algo assim se na receção  me tinham dado  o cartão de visitante . __ Seu colega o analisou e me deu carta branca .

__Mesmo assim !- Ele sorri de lado . __ Terá que me acompanhar ao gabinete do Diretor .

__ Sem problema . - Eu respiro fundo declarando  firme. eu estava tranquila com aquela situação, o  convite e a autorização  estavam assinadas pelo diretor . Apostava que aquele moço era novato na profissão, pois  além de não conhecer os convites do museu , estava  completamente perdido entre corredores. __ Me desculpe . - Eu paro abruptamente  olhando  Falco que parecia apreensivo também quando fica do meu lado.  __  Eu acho que o gabinete do diretor nao é por aqui. - Bufo o encarando  irritada, ao perceber as setas que indicavam a porta de saída de emergência desenhadas na parede do corredor onde ele nos levava . __ Há quanto tempo trabalha aqui ?

__ Na verdade... - Em segundos ele atinge  Falco com um atordoador e  imobiliza Miranda  com um único movimento.__ Eu  nem sequer ... trabalho aqui.-  Colocando em seu nariz um pano embebido em éter de imediato ele esboça um sorriso  macabro ao vê la perder a consciência. Olhando ao redor o homem  se certifica que os verdadeiros guardas  não estavam presentes para  verem seus movimentos suspeitos. Pegando  facilmente Miranda  em seus braços sai pelas traseiras do museu onde um veiculo com vidros fumados o esperava .

__ Senhor Donatelo!!!! - O homem bate no vidro, colocando o  corpo de Miranda dentro  do  veiculo quando a porta se abre.__ O Senhor tinha razão.-- Encarando  o  homem sombrio no banco  traseiro ele acrescenta. __ Nós o seguimos e ele fez contato. 

__ Ele trouxe o quadro com ele ?- O homem sombrio mostra o desprezo em sua voz enquanto  apreciava Miranda desacordada do seu lado . 

__ Eu acho que sim... - De imediato  ele coça na cabeça o encarando com cautela . __ Mas o deixei  lá . 

__ Seu IDIOTA !- O homem grita exasperado. __ Volta lá e traz me o quadro .

__ E o  ...alado...  ?- Ele hesita, mas  mesmo assim o questiona . 

__ Mata essa aberração de uma vez - Ele rosna o encarando  mortalmente . __ Mas traz me esse quadro ou terás o mesmo  fim . 

__ Si...sim Senhor !!!!- O  homem corre de imediato para  a porta das traseiras.

Finalmente o homem sombrio encara  Miranda Versi. A mulher que lhe podia dar  mais  num dia do que ele conseguiria num ano. Que dom era aquele que a fazia sentir tudo e todos ? Ele tinha nascido sem nada extraordinário , um simples humano, porque os outros deveriam ser diferentes ?   Ele odiava tudo o que fosse mais forte  nesse mundo, por isso  toda a sua fortuna feita com contrabando , subsidiava a organização que ele comandava . Nenhum Ser deveria ser  mais poderoso que um humano e e ele se certificaria disso. Com aquela mulher  , conseguiria descobrir sem esforço, qualquer ser sobrenatural no meio da multidão, muito mais fácil de os marcar como animais que eram e simplesmente  acabar  com a raça deles . Colocando uma madeixa de cabelo da bela moça atras da orelha , analisa cada detalhe de seu belo rosto . Realmente tinha que admitir que era um belo espécimen, quem sabe podia manter aquela aberração do seu lado , como sua leal servidora mesmo contra sua vontade e ate quem sabe, poderia gostar  de a ter .... algum tempo ...  tambem... presa... á sua cama.

Livro 10 - Amor De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora