Capítulo 32

5.8K 778 90
                                    

Dominic  saía do quarto ajeitando a gravata quando de repente Maya surge  correndo ao seu encontro. 

__ Me disseram que estavas  ferido!!!-  Ela o observa dos pés á cabeça , apreensiva , nervosa .__ O que aconteceu ????

__ Apanhei só um pouco de sol .- Ele sorri ternamente á sua fiel seguidora . __ Nada de grave .

__ Foi por  causa... dela ...- Maya declara cautelosa , encarando a porta do quarto de Dominic , o perfume da vinculação estava bem presente . 

__ Sim!!! - Dominic encara Maya   intensamente , mas sem qualquer expressão ao fitar o rosto dela pensativo  . __ Ela foi atacada  e sabes o que isso iria provocar em mim, se lhe acontecesse algo.

__ Sim ...sei....- O peito de Maya se aperta , podia nao ter seu amor , mas ela o queria por perto são e salvo na mesma  . O  encarando com um suspiro  de imediato questiona . __ O que querem dela ?

__ È isso que eu  estou a investigar .-   Dominic avança em passos largos , sorrindo ternamente seus olhos negros a fitam . __  Até que ponto estás disposta a defender a minha companheira ?

__ Se estás a perguntar se eu  já lidei com meus sentimentos em relação a ti  ...- Maya engole em seco desviando de seu olhar inquisidor . __ Nao totalmente ainda ...mas irei ...eventualmente .- O encarando com adoração  acrescenta . __ E se darei minha vida por ti, também darei a minha vida por  aquela que  te fará feliz.-  Com tom de voz baixa declara  desiludida. __ Pois  agora  sei que ela... é literalmente  tua vida .

__  Maya !- Dominic sorri satisfeito a encarando com carinho. __  Um dia teu companheiro verdadeiro  irá aparecer .- Ele alisa seu cabelo  suave .__ Assim como  apareceu para Tatyana e Annete , não duvides.

__ Porque estão falando de mim ?- Annete surge de imediato os encarando com o cenho franzido. 

__Por que nos preocupamos contigo.- Dominic esboça um sorriso de lado olhando sua outra bela e leal seguidora . __ Onde estavas ?

__ Eu estava a tratar  de limpar a sujeira que fizeste. - Annete bufa o encarando com  frustração. __ Porque nao me chamaste ? Eu podia ter ajudado a matar aquele maldito!!!

__ Nao pensei muito naquele momento. - Dominic alisa seu cabelo em frustração olhando Maya e Annete . _ Mas  o assunto ainda nao está totalmente resolvido . - Ele suspira frustrado .__ Preciso tomar medidas para que algo assim nao  volte acontecer com Miranda . - Ele encara sério Annette  e logo Maya . __ Estão comigo ?

__ Com toda a certeza .- Uma voz feminina surge de imediato no silencio daquele lugar, o que faz todos os presentes se voltarem .

__ Tatyana !!!- Dominic  sorri amplamente , ele já estava sentindo  o odor de sua antiga seguidora , mesmo assim levanta uma sobrancelha  surpreso por sua presença  ali  . _  O que fazes aqui  ?

__ Brianna me ligou .- Sorrindo ela acena para suas irmãs  de peito .__ Porque nao me chamaste também ?- Encarando Dominic com carinho ela acrescenta  . __  Eu  também posso ajudar a proteger a tua  companheira  durante o dia .

__ E teu companheiro  lobo deixa ?- Maya solta uma risada baixa a encarando com divertimento e saudade quando corre em sua direção e lhe dá um abraço apertado. 

__ Ele não tem outra opção.- Tatyana bufa encarando  Maya com uma falsa  careta . __  Só quando os porcos voarem é que aquele  lobinho mandará em alguma coisa em relação a mim. 

__ Uau !!Conseguiste domesticar um lobo ?- Annete sorri encarando  sua grande amiga, a presenteando com um aceno. 

__ Assim como tu conseguiste domesticar um humano !- Tatyana solta uma risada, abanando as sobrancelhas . _ Miuda conta aí...- Presenteando Annete com um abraço ela  sussurra . __ Como é que te estás a dar  com um companheiro  de  sangue  quente ?

__Por acaso ...!- Annete sorri   ruborizando um pouco . __Muito  melhor do que esperava .

__ Fico  feliz . - Tatyana  se mostra realmente feliz por voltar a ver sua família bem. Olhando  Dominic ela fica um pouco surpresa por vê-lo com uma expressão  nostálgica  ao  observa-las . __ O que tens?

__ Eu? !- Dominic perde o sorriso dos lábios ficando confuso pela pergunta de Tatyana . __ Nao tenho nada ,porquê ?

__ Pareces  menos frio,  mais emocional.- Tatyana fica pensativa o encarando um segundo antes de se virar para as meninas . __ Vocês nao acham ?

__ Sim !- Brianna rapidamente vem ao encontro das meninas abraçando Tatyana com  força . _ Mas é normal.- Ela encara Dominic sorrindo divertida . __ È o efeito Miranda .

__È mesmo ???-   Tatyana rapidamente retribui o abraço de Brianna sorrindo para  a moça que  sempre considerara  como uma "irmã " caçula .__ Bem... - ela solta uma risada baixa . __ Posso  dizer que estou adorando  esse "efeito".

__ Fico  feliz  por saber. _ Eu rapidamente  declaro , sorrindo ao avançar em passos lentos em direção ás meninas . Eu estava assistindo aquele reencontro em silencio, as emoções brotavam  em meu ser com tanta intensidade que nao  me podia conter em me aproximar . Elas nao eram irmãs de sangue , mas o respeito, admiração e carinho envolvido era mais forte que por vezes  numa família  verdadeira . Dominic me  observa com um sorriso sensual,seus olhos fixos em mim com uma intensidade que me faz arrepiar  . Esticando meus lábios num sorriso sincero, encaro as meninas de novo,  acrescentando .  __ È uma honra ser aceite por vocês .

De imediato minha atenção se foca em Maya, sentia seus sentimentos confusos, seus conflitos  em relação a mim ainda .Mas um dia eu sabia que  poderia faze-la compreender que eu  nao  estava a tirar Dominic daquela casa , nem daquela família, eu  somente me estava  a tentar  juntar ...a ela. 

Livro 10 - Amor De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora