Capítulo 26

6.9K 819 210
                                    

Dominic entra em passos lentos na galeria observando encantado, sua companheira, muito concentrada a tentar colocar na parede  um quadro do mesmo tamanho do seu corpo.

__ Precisas de ajuda ?- Dominic sussurra em seu ouvido quando se aproxima em silencio atras dela.

__Não obrigado!- Rapidamente me viro ao som da voz sensual ,  presenteando Dominic  de imediato com um sorriso  carinhoso. __ Eu consigo!

__ Nao  devias recusar ajuda de teu macho ...- Dominic grunhe  avançando  confiante na direção do quadro torto. __Se ele te oferece algo...-Ele  ajeita a peça de arte com delicadeza  a olhando orgulhoso  .__ Devias aceitar, mesmo  nao precisando .- Ele cruza os braços no peito a desafiando. __ Entendido ?

__ Sim "meu senhor."- Soltando uma gargalhada, aliso seu rosto  com carinho  beijando sua boca com paixão.

__ Miranda!!!- - Domínic observa alguns visitantes concentrados nas telas expostas,a galeria ainda estava aberta até ás dez da noite e  sempre havia algumas visitas . Enlaçando  sua cintura , a puxa para seu corpo  murmura em seus lábios . __Este não é o momento certo ... para me provocar.

__ Não estou provocando.- Eu esboço um sorriso malicioso.__ Estou só brincando.

__Mais tarde em casa ,no nosso quarto...- Dominic  sorri satisfeito.__ Podes brincar á vontade...- Ele a encara como um predador sorrindo de lado. __ Eu deixo .

__ Estou a ver que sim.- Sorrindo divertida  avanço para o próximo  quadro  para recolocar  na parede. __  Como é que as meninas reagiram á tua decisão repentina?- O  fito curiosa por um momento sorrindo, mas minha preocupação era real.

__  Tudo tranquilo.- Dominic declara satisfeito por finalmente ir partilhar  a casa com sua companheira.

__ Tens a certeza?- Eu levanto  uma sobrancelha um pouco descrente.__ Estás saindo de um lugar que se tornou um lar para muitas pessoas, incluindo  para ti .- Sorrindo para lhe  mostrar que estava tranquila  nesse aspeto acrescento. __È  normal haver algum tipo de reação.

__Miranda!!-  Dominic  a encara dominante.__ Meu lar agora é onde estiveres.- Pegando  no quadro ele facilmente o pendura em exposição.__ Nem que morasses na lua , eu estaria indo pra lá também.- Dominic fica tenso, sua nuca se arrepiando quando uma forte  energia sobrenatural invade  o local . De imediato ele se vira ,colocando Miranda atrás dele.__ Nao saias daqui !

__ Que se passa?- Eu  fico tensa com a postura de Dominic e logo com suas palavras . Olhando ao redor vejo 4 homens incorporados entrando  na galeria e com eles duas moças belas e angelicais .

__ Vocês por aqui?- Dominic levanta uma sobrancelha avançando  para Erick, Kade ,  Dumas e Dorian.__ Não sabia que  gostavam de arte.

__ Podemos dizer o mesmo de ti._ Dumas  de imediato declara surpreso, franzindo o  sobrolho.

__ Nunca em sonhos te imaginaria apaixonado por quadros . - Dorian sorri acenando em cumprimento  quando Dominic encurta a distancia entre eles. 

 __ Digamos que estou  mais apaixonado pela proprietária da galeria do que propriamente pela  arte.- Ele sorri amplamente cumprimentando seus camaradas fazendo uma vénia  em respeito ás duas fêmeas lobas  que os acompanhavam. 

__ Quem são?- Me aproximo cautelosa ficando  ao lado  de Dominic observando  tensa aqueles homens que irradiam  um poder enorme , mas suas emoções pareciam trancadas, nao sabia se vinham por bem ou  mal. 

__ Está tudo  bem... - Dominic de imediato  puxa sua femea pela cintura, a presenteando com um abraço possessivo.  __ São meus camaradas.- Beijando seu pescoço ele  acrescenta. __ Apresento vos  Miranda Versi.- Dominic declara orgulhoso.__ A dona da Galeria e  minha Companheira.

Livro 10 - Amor De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora