Capítulo 21

6.4K 778 116
                                    

Dominic entra  em grande velocidade com seu carro potente e completamente equipado  com vidros anti- raios UV,  no seu amplo armazém  da zona Sul . Desde que Miranda deixara sua cama , sua casa, ele só pensava em revê-la novamente , assim ele  iria tratar de  seus negócios o mais rápido possível e assim sua noite estaria livre para poder estar com ela sem interrupções.

Parando  abruptamente , ele abre a porta do  veiculo , encarando de imediato  Annete , Maya e Brianna que mantinham um humano cativo , á sua espera . Ajeitando seu terno cinza escuro , ele sorri  de lado, nao divertido, mas ameaçador quando  seus olhos se conetam com os dele .

__ Então  este é o  famoso macho !!!!- Dominic não questiona, somente declara , avançando em passos lentos sob a atenção de Annete, que naquele momento analisava sua postura em silêncio. __ Não me parece grande coisa...- Ele para por um momento olhando as moças do seu lado , antes de inspirar  profundamente na direção do humano. __ Mas para me ousares roubar...-Ele balança a cabeça , sorrindo  ironicamente . __ Ou tens umas enormes bolas ... - Agarrando seu pescoço, ele de imediato  questiona rosnando quando suas unhas   espetam a pele o  fazendo sangrar  . __ Ou és  um grande idiota!!!!-   O cheiro de sangue surge no ar  e logo sente as gengivas formigarem. __ Qual deles és  ?

__Sr. Dominic ... eu..eu   sei que errei...- O homem treme ao ver o rosto de seu  chefe modificando  a olhos vistos , o aperto em seu  pescoço  se faz  doloroso e ele sente que sua vida está em perigo . Apesar de  cuidar de sua imagem , notava se que era um homem estranho ,de grande porte e uma aura ameaçadora. Já tinha ouvido rumores sobre ele e nunca tinha dado  muita importancia , mas agora  tremia como  varas verdes ao  vento . Nem esperando por um interrogatório , i humano declara  sem hesitar tentando  salvar sua vida, quando o ar começa a escassear em seus pulmões. . __ Eu  posso devolver tudo ...

__ È  mesmo?- Dominic  inspira  profundamente na sua direção, seus olhos se mostram negros de imediato , e suas presas surgem  ameaçadoras quando solta seu pescoço . __ Achas  que podes seguir em frente sem qualquer castigo?

__ Por favor ... por favor ...- O humano  ofega , arregalando os olhos em completo terror ao descobrir que Dominic era realmente um homem perigoso, mais ainda,era um ser sobrenatural ,um sugador de sangue. Se ajoelhando  a seus pés , agarra sua calça  suplicando .  __ Mil perdões...Sr.Dominic ...Eu devolvo tudo .

__ O que eu mais detesto nesta vida... alem de traição ...- Dominic se solta com desdém  do agarre do  homem , o  levantando  do  chão com apenas uma mão em seu pescoço novamente  cospe o resto das  palavras. __ È  ingratidão...- O encarando com um sorriso irónico ele  vira seu pescoço para o lado  se preparando para o morder , o humano logo  grita desesperado, implorando  e ele simplesmente gargalha ao largar o corpo  bruscamente. __ Sorte tua que nao estou  com fome. - Ele sacode o casaco de seu terno e logo encara o macho que de imediato  urina em suas calças aterrorizado. __ Tens ate amanha de manha para devolver tudinho...senão... - Ajeitando a gravata ele aponta para as suas belas seguidoras. __ Elas te farão uma visita e  te garanto...ficaras  mais seco que uma "passa" no Natal.

__ Mas Dominic..- Maya de imediato o  bloqueia quando ele faz menção de sair  dali. __ Vais  deixa-lo ir...assim ...sem mais nem menos .

__ Sim!!- Dominic franze o sobrolho encarando uma de suas sempre respeitosas e leais fêmeas de sua casa . __ Desde quando questionas as minhas decisões?

__ Estás realmente  bem disposto hoje !- Annete sorri cruzando os braços no peito, ele acabara de perdoar aquele humano, mesmo depois de ver sua natureza letal.  

__ Nota se muito?- Dominic sorri amplamente para as outras suas seguidoras que o analisavam curiosas também .

__ Claro !!- Brianna solta uma risada o encarando divertida . __ Aposto que é culpa da moça humana que dormiu no teu quarto ontem a noite .

__ Podes crer que sim !- Dominic pisca o olho a Briana , uma lobinha que o seguia desde os seus 12 anos , ele a tinha encontrado órfã e sozinha há mais de 10 anos e se tinha tornado uma leal e bela mocinha .

__ Ela era uma humana ...- Maya de imediato cerra os dentes o encarando apreensiva . __ Nunca antes levaste uma dadora para o teu quarto.

__ Miranda nao é uma simples dadora . - Dominic encara  Maya ,com firmeza, declarando  orgulhoso a seguinte frase. __ È a Minha  Companheira e quero que a respeitem .

__ È serio?- Brianna de imediato ofega dando  pulinhos de alegria ao encarar Dominic com  curiosidade. __ Finalmente te agarraram.- Ela ri divertida olhando Annete e Maya .__Aquela moça realmente merece minha admiração.

__  Estás vinculado?- Maya é a unica que fica  horrorizada com a noticia.__ Com uma humana de sangue quente ?

__ Sim !!!- Dominic levanta uma sobrancelha encarando Maya , ele nunca tinha mostrado interesse por ela . __ Tens algum problema com isso ?

__ Ela nao tem !!!-  -Annete sorri com sinceridade, se aproximando de Maya,aperta seu ombro em advertência .__  Ficamos muito felizes por ti Dominic. 

__ Agora só precisas traze-la para casa de vez.-Briana rapidamente sorri feliz, ela o  via como um pai  desde que o conhecera.  _ Eu quero  muito conhece-la .- Maya arregala os olhos se preparando para falar algo mas rapidamente Annete a empurra em direção do macho humano estendido no chão choramingando ainda .

__  Ando  a tratar disso . - Dominic encara Brianna  com carinho, mas tendo a sensação de que Maya ainda poderia lhe dar  problemas com seus sentimentos confusos . Se preparando  para  sair daquele armazém,  logo um arrepio surge em sua nuca , assim como uma tensão  em seu corpo. Encarando Annete ele acrescenta , pegando de imediato  no seu  celular.   __ Certifiquem- se de que ele cumpre o acordado.- Abrindo a porta de seu Corvette ele acrescenta  ameaçador .  __ Se  não o fizer...me avisem de imediato.  

Dominic nem espera por resposta , ele simplesmente pressiona a tecla "1" esperando  ouvir  a voz de Miranda . Ele coloca seu carro em marcha , em grande velocidade,precisava de saber onde estava , como estava. Naquele momento  sentia seu mal estar , sua confusão e  isso o deixava inquieto , apreensivo e  muito nervoso também, ao ponto de nem se preocupar   com  o fato de que poderia  ficar  com algumas queimaduras do sol ,   um preço pequeno a pagar ... para proteger a  mulher  que ele amava ...acima de qualquer outra coisa... agora .

Livro 10 - Amor De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora