Capítulo 35

5.9K 814 201
                                    


Eu estava ainda boquiaberta olhando os três homens alados na nossa frente. Dominic continuava atento e em alerta , assim como seus camaradas ,e por isso fico um pouco descrente em relação ao que meus olhos registravam.

__ Conseguem  ver as asas deles também?- De imediato sussurro quando Tatyana , Maya, Brianna ,Falco , Annete e seu companheiro surgem ao meu lado.

_ Sim !!!!-  Falco de imediato declara tenso  , assim como os outros presentes . Ansioso ele avança em passos largos em direção dos seres alados. 

__ Onde pensas que vais ? - Brianna de imediato segura o braço de Falco rosnando  apreensiva.

__ Não percebes !!!- Falco sorri fascinado. __ Eles estão aqui por mim. 

__ Eu sei disso !!- Briana bufa o encarando um pouco desiludida.__ Mas quem te garante que vêm por bem ?

__  Viemos por bem !- Rapidamente se ouve uma voz potente  , firme e dominante . 

__ Como podemos ter a certeza disso ?- Dominic de imediato  rosna  os encarando sem baixar a guarda .

__ Talvez a moça " Sensitiva " possa garantir por nós !- O ser alado encara Dominic que no momento que fazem menção á sua companheira rosna baixo, mostrando sua transformação .O ser alado sorri compreendendo sua possessividade e de imediato  faz uma  vénia em respeito. __ Afinal ela nos chamou .

__ Eu ?-  Mordo o lábio  um pouco confusa ao ouvir aquelas palavras , mas logo as emoções dos três alados surgem ao meu redor e  começo a entender . __ O simbolo...- Avanço  uns passos na direção deles , os encarando fascinada . __ Era uma forma de  chamamento ?

__ Miranda !!- Dominic rapidamente  rosna em advertência a puxando para seu corpo quando  ela avança mais do que devia . 

__ Desculpa...- De imediato mordo o lábio arrependida por me ter esquecido de ser mais prudente.

__ Sim ,o símbolo é uma forma segura para nos chamarem!- O ser alado  sorri  colocando  a mão  no peito ele se apresenta .__  Meu  nome é Helyo .   -  Se incorporando ele encara os machos vampiros que ainda não se sentiam muito á vontade com sua presença ali.  __ Há muito que procuramos nossos híbridos perdidos desta geração. - Suspirando  em frustração, ele olha seu irmão  Kale que se mantinha calado  e Samuel  que esboçava um sorriso subtil apreciando  todas as moças ali presentes . __ Foi  necessário os afastar de nós ao nascerem. - Ele finalmente olha Falco com carinho. __   Era a única forma de protege- los  de uma organização  que insiste em aniquilar os descendentes  dos nossos antepassados .

__ Vocês são mesmo anjos ?- Apesar da hesitação de Dominic em confiar eu sentia plenamente suas intenções e não eram más.

__ Somos uns dos  primeiros descendentes de  Anjos !- Hélio de imediato responde  encarando  Falco de novo. __  E só temos uma única missão aqui na terra .

__ E qual é ?- Falco de imediato avança os encarando finalmente olhos nos olhos . 

__ Treinar  as gerações futuras e protege-los ate que seus poderes paternos despertem em pleno. -  Esticando a mão na direção de seu protegido,  Hélio simplesmente declara . __  Eu sou o teu   guardião.

__ Minha mãe sempre me dizia   que um dia vocês viriam.- Falco de imediato declara, balançando a cabeça.__ Ela nunca duvidou de vocês ... ao contrário de mim...- suspirando encara Briana por uns segundos , molhando os lábios ele se prepara para dizer algo, mas Brianna solta seu braço  o que o faz suspirar  profundamente .Ele se prepara para  avançar em direção dos alados, mas bastaram dois passos para seu peito doer profundamente. Sem hesitar ele se vira rapidamente, a puxando para seus braços ,  arrebata sua boca  num beijo lento e   possessivo. Suspirando depois de um momento , seu olhar  segura o dela . __ Voltarei em breve , esperas por mim?

__  Tens mesmo que ir não é? - Brianna murmura em seus lábios , sustentando  sua respiração  , seu olhar  lupino surgindo, assim como a vontade de o marcar como  dela . 

__ Sim !-  Alisando o  rosto de Brianna , Falco tenta memorizar em sua mente cada contorno . __ Meus poderes vão despertar e eu  serei um perigo... para mim e principalmente ...para os outros .- No fundo receava só por ela .__ Mas te prepara , na próxima vez que  vier, te levarei comigo.

__  Ficarei á espera então .- Brianna de imediato o abraça apertado , e sem hesitar beija seu pescoço antes de rasgar a pele com suas presas pequeninas. Um gemido de dor e prazer soa no ar e ela observa seu companheiro destinado com seu olhar  lupino., lambendo a ferida carinhosamente acrescenta .__ Agora me pertences , não esqueças disso.

__ Como poderia esquecer !!!- Alisando seu rosto, Falco  suspira relutante em deixa-la . Em passos largos ele evita olhar  para trás indo ao encontro daqueles  que seriam sua família a partir  daquele momento. Os três alados   o recebem com um sorriso satisfeito e orgulhoso batendo em seu ombro .

__ Agradeço  por terem cuidado de Falco. -  Hélio acena para   todos os presentes , assim como  Kale e Samuel que de imediato abrem suas asas  ,  se preparando para ir embora.

__ Esperem !!!!- Eu rapidamente ofego correndo para  Hélio . __ Eu  preciso vos perguntar  algo !

__ Mulher teimosa. - Dominic rosna baixo   avançando em passos largos para ir o encontro de sua companheira .Ela tinha aquela tendência louca de  avançar  sem cautela . 

__  Tudo o que quiser!- Hélio de imediato responde , acenando a Dominic como se o tranquilizasse, antes de   encarar a moça Sensitiva  com admiração. 

__ Depois de ver os dois  primeiros quadros pela primeira vez , tive um sonho....- Dominic me abraça pela cintura e eu pulo  o olhando constrangida por nem ter  notado sua presença . Suspirando eu encaro os seres alados  __ Apesar da imagem de uma luta sangrenta estar constantemente aparecendo, eu vi um recém nascido nos braços de um guerreiro alado.- Os outros guardiões recolhem as asas e de imediato se aproximam , curiosos .__ Eu  gostava de saber  o que isso significa ...

__  Eu também .- Hélio fica  surpreso , mas muito curioso também . Se aproximando de Miranda ele rapidamente faz um gesto para tocar  seu rosto.

__ Anjo ou  nao ...- Dominic  de imediato se coloca na frente de Miranda ,  encarando Hélio ele mostra  suas presas bem visíveis sob seus lábios quando  rosna em ameaça .__ Se  a tocas ...será a ultima vez que voarás .

__ Compreendo  teu territorialismo.- Hélio  o encara sorrindo. __ Eu só estava querendo ajudar .

__ Dominic !!!!- Eu  rapidamente beijo sua boca , o  fitando  intensamente . __ Está tudo bem !- Aliso seu rosto com carinho . __ Eu preciso saber !!!- Colando minhas costas ao peito de Dominic eu  fito  Hélio confiante. 

__ Isto nao  me agrada nada Miranda . - Dominic  respira bem fundo , seu olhar  negro sobre todos os alados . Seus camaradas estavam atentos ele sabia ,mesmo assim nao ficava descansado com aquela situação. 

__ Podes ficar  tranquilo .- Hélio declara firme encarando  Dominic sobre o ombro de Miranda . __ Para ver sua mente , nem preciso tocá-la .- Colocando a mão   a milímetros de sua testa ele fecha os olhos vendo tudo o que Miranda tinha guardado  das imagens daqueles quadros . Arregalando os olhos ele simplesmente solta uma palavra .

__ Raniely...- Hélio de imediato olha Kale , que fica tenso,  o encarando  serio e atento. __ Esse bebê, é ela.

__ Quem é Raniely ? - Finalmente eu interrompo o silencio que se instalava intercalando o olhar em ambos os machos alados que estavam completamente apáticos e perplexos.

__  É uma das nossas  fêmeas hibridas  que desapareceu sem deixar rastro.- Encarando  sério todos os presentes Hélio suspira profundamente atento a Kale que se mostrava nervoso. __  E  provavelmente  a única que tem uma herança paterna capaz de nos fazer vencer... qualquer luta ....

Livro 10 - Amor De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora