Olhando ao redor vejo Tatyana ao celular falando baixinho ostentando um sorriso apaixonado em oposição de Brianna que somente suspirava olhando o céu escuro pela janela. Falco tinha já partido assim como seus quadros , voando pelos céus ,mesmo não tendo asas ainda, Hélio o tinha levado sem esforço algum.
__ Brianna ?- Eu me aproximo da lobinha triste . __ Ele vai voltar mais rapido do que julgas .
__ Achas mesmo? - Brianna suspira profundamente encarando Miranda com uma esperança renovada . A insegurança estava a bater forte com suas duvidas e receios .
__ Esqueceste que sou Sensitiva ?- Sorrindo carinhosamente seguro seu olhar. __ Eu vi as emoções de Falco. - Pelo menos meu "Dom" agora ajudava as pessoas ao meu redor , o que me deixava deveras feliz , nao tinha mais que esconder uma parte do que eu era . __ Ele nao te queria deixar , só te está a tentar proteger .
___ Sim eu também acho que foi isso .- Briana esboça um pequeno sorriso olhando o céu mais uma vez . __ Ele é meu companheiro destinado.- Balançando a cabeça ela encara Miranda completamente incrédula ainda . __ Incrivel nao é , uma loba e um ser alado.
__ Incrivel mesmo. - Sorrindo feliz por a ter conseguido tranquilizar acrescento .__ Por isso só tens que ter paciência e depois viver plenamente esse vosso grande amor .
__Verdade !!!- Brianna suspira esboçando um enorme sorriso enquanto presenteia Miranda com um abraço apertado. __ Obrigada Miranda !
__ Nao precisas agradecer. - Agora que todos os mistérios se tinham resolvido, eu estava mais calma e conseguia notar todos os sentimentos que rodeavam aquela casa , todas as pessoas . Dominic estava mais tranquilo , e eu desejava que todos se sentissem assim também. Apreciando meu macho maravilhoso , percebo que ele já estava se despedindo de todos os seus amigos vampiros...bem... quase todos . Alleandro continuava de braços cruzados na beirada da porta fitando Maya que simplesmente o encarava com uma carranca .
__ Eu acho que ele se quer despedir de ti!- Rapidamente declaro em tom baixo olhando Maya com um sorriso .
__ De mim?- Maya arregala os olhos encarando Miranda um pouco constrangida. __ Nao sei porque !!!!!
__ Tens a certeza disso ?- Levanto uma sobrancelha a encarando seriamente .
__O problema é esse. - Maya se levanta suspirando profundamente dando as costas a Alleandro que já começava a mexer com seus nervos e também seu coração. __ Meus sentimentos ...- Olhando Miranda ela morde o lábio. __ Estou muito confusa ainda ...
__ É natural !- Eu sorrio carinhosamente . __ Sempre achaste que amavas Dominic . - Me aproximando eu falo baixinho ao seu ouvido. __ Eu sei o que sentes ...- Maya arregala os olhos me encarando apreensiva e eu acrescento de imediato. __ E ele nem esconde o que esta sentindo por ti... .- Batendo em seu ombro pisco o olho acrescentando umas ultimas palavras antes de sair da sala . __ Acho que não perdes nada em tentar.
Sorrindo avanço para o conforto do quarto de Dominic, me sentia exausta e agora com toda a preocupação fora da minha mente meu corpo clamava por descanso. talvez pudesse finalmente relaxar, pensando bem, desde que tinha chegado á cidade,tinha sido emoções atrás de emoçoes u. Abrindo a porta , retiro os sapatos de salto alto, me atirando para a cama sem mesmo me importar com a roupa .
__ Pareces realmente cansada...- Dominic suspira apreciando sua bela mulher estendida na sua enorme cama .
__Um pouquinho só...- Abrindo os olhos aprecio com um sorriso,meu macho que em passos lentos se aproxima da cama .
__ Mentirosa !!!- Dominic se senta na beirada franzindo o sobrolho ele alisa seu rosto com carinho a fitando intensamente . _ Estás exausta!
__É mais espiritual que físico.- De imediato acrescento sorrindo por sua expressão de vampiro mau .
__ Agora podes relaxar , nao há nada mais a temer .- Dominic respira fundo a encarando frustrado, se pudesse ele a teria sempre protegida naquele quarto, naquela cama , em seus braços .
__ Tens a certeza? - Eu me incorporo , o abraçando pelo pescoço beijo de leve sua boca suspirando ao murmurar. __ Meu "Dom"... foi revelado.
__ Mesmo assim.- Dominic a puxa para seu corpo a beijando intensamente . __ A Elite e o clã dos independentes estarão no encalce da associação dos caçadores.-Com uma lentidão sensual despe as roupas de Miranda ,a relaxando com o toque de seus dedos na pele nua que vai surgindo. __ Os anjos vão se dedicar á procura dos seus híbridos . - Rosnando baixo ele beija seu pescoço . __ Nao tens mais nada a recear com tudo isto.- Roçando suas presas na pele suave da veia pulsante ele acrescenta firme , dominante , alisando a pele nua de seus ombros até aos seios com a mão aberta . __E mesmo que algo mais aconteça ....- Dominic a encara com seus olhos negros . __ Eu estarei aqui ... SEMPRE... do teu lado.
__ Sou uma mulher sortuda realmente .- Sorrindo retiro sua gravata , desabotoando sua camisa ,aliso seu tórax musculado , o empurrando sem hesitar contra o colchão , o que faz Dominic soltar rapidamente um rosnado sensual, ele nao gostava de ser dominado, apesar de que ele já estava bem duro e volumoso quando me sento em sua virilha .
__ Nao minha amada .- Dominic rosna apreciando o corpo desnudo de Miranda , ela estava somente de calcinha e sutia preto rendado e tão excitada quanto ele . Ele leva suas mãos á cintura dela , se incorporando a uma velocidade sobrenatural ele inverte suas posições . O corpo quente e suave estava sob o dele agora , e ele a segura firme mesmo quando retira sua própria camisa já aberta , seus lábios se colam aos dela ele se delícia com um beijo lento, instigante e possessivo enquanto murmura.__ Eu é que sou o sortudo aqui... Sem dúvida alguma.
Observ. Oláaaa aqui está mais um capítulo 😍 como podem ver estamos a chegar quase ao final, por isso é a hora certa para vos perguntar, me escapou algo na história que precise ser mencionada ?😁 beijocassss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 10 - Amor De Um Vampiro
VampireDominic era um homem atraente , inteligente que se focava principalmente nos seus negócios e no bem estar de sua existência imortal. Com gostos caros, ele era socialmente ativo, assíduo da vida noturna , se divertindo ao máximo para que a eternid...