A noite tinha chegado mais rápido do que habitualmente , talvez por estar ansiosa . Dominic tinha saído com Annete para irem buscar os benditos quadros mas isso não me deixa mais tranquila, pelo contrário. Suspirando encaro novamente Falco sentado numa das poltronas que decoravam a enorme sala . Algumas moças sussurravam o olhando , mas logo que Brianna entra na sala e rosna , elas de imediato saiem em silencio, sem mesmo olhar para tras, o que me faz sorrir . Os sentimentos cresciam entre eles mesmo vendo o quanto ela se esforçava por os ocultar. Maya também continuava por perto, mas se afastando de mim, olhando o jardim, ela evitava contato direto comigo, mas de imediato decido me aproximar .
__ Podemos conversar um pouco ?- Eu sorrio para Maya , e mesmo quando ela sustem a respiração ao me encarar eu não espero por resposta , abrindo a porta de vidro , avanço para o jardim , inspirando o perfume da brisa fresca que começava a surgir no começo da noite . __ __ Tu provavelmente sabes que sou "Sensitiva "...- Vendo que ela avança lentamente na minha direção começo a falar mesmo me focando na lua .Queria deixa-la a vontade , nao constrangida assim, evito contato ocular no momento. __ Por isso queria te dizer, com sinceridade...- Finalmente me viro , esboçando um sorriso carinhoso. __ Que respeito teus sentimentos por Dominic. - Ela arregala os olhos como se nao esperasse que eu falasse algo assim mas eu continuo falando . __ No fundo nao me deverias ver como uma ameaça , pois foi Dominic que me escolheu, não eu. _ Balançando a cabeça de imediato suspiro ao declarar.__ Embora ele me tenha arrebatado totalmente ...- Sem hesitar agarro suas mãos. __Mas tens que concordar ... era impossível não me apaixonar, verdade ? - Sorrindo a encaro com empatia mesmo quando nao diz nada vejo a compreensão em seu olhar . __ Há varias formas de amar e o teu amor por ele é lindo também.- Maya me encara totalmente surpresa , mas nao larga as minhas mãos o que era bom sinal. Ela começava a transbordar alguns sentimentos de aceitação e eu fico mais tranquila até que de repente ela as solta bruscamente.
__ Miranda vai para dentro!- Maya de imediato ordena , colocando a companheira de Domínic atrás de suas costas ,a protegendo sem hesitar,quando percebe uma energia desconhecida ali naquele jardim.Rosnando olha ao redor , sua postura de defesa quando um macho, sem aviso, salta do telhado. __ Oh IDIOTA!!!- Maya rosna em ameaça.__ O que pensas que estás a fazer?
__ Eu???- o macho analisa a moça um pouco surpreso por sua postura de ameaça.
__ Claro !!!- Maya rosna com sarcasmo .__ Vês mais algum intruso por aqui?
__ Maya ! - A voz de Dominic de imediato surge no ar,encarando sua leala seguidora, sorri feliz por ver que realmente ela defenderia sua companheira destinada se houvesse um ataque .__ Está tudo bem.- rapidamente sua atenção se foca na sua bela companheira e sem hesitar a puxa para seu corpo , abraçando pela cintura beija seu pescoço com carinho.__ Ele está comigo.
__ Na verdade esse... IDIOTA ...está comigo!!!- Nicholas surge ao lado de Dominic , acenando ás fêmeas com respeito ele acrescenta.__Minhas desculpas senhoritas. - Ele de imediato resmunga olhando o macho com uma carranca . __ Parece que acabaram de conhecer meu amigo Alleandro e suas entradas "majestosas".
__ Muito prazer!- Alleandro acena a Miranda com respeito ao perceber que era a mulher do dono da casa . Mas de imediato sua atenção cai na bela e irritada moça que o queria atacar . Esticando a mão ele sorri. __ Posso saber teu nome ?
__ Não !!!!- Maya de imediato declara encarando sua mão um pouco confusa , seu coração acelera e sua respiração fica presa na garganta quando o perfume do macho arrepia seu corpo.
__ Porque não ?- Alleandro logo a encara com perplexidade ao ver sua reação .
__ Porque saberes isso ,nao contribui minimamente para a MINHA felicidade !- Maya de imediato rosna as palavras , mesmo se sentindo perturbada pela presença daquele macho.
__ Mas contribui para a ...MINHA !!- Alleandro logo acrescenta , sorrindo de lado ao ver o rubor no rosto daquela vampirinha rebelde.
__ Azar o teu !!!- Maya bufa , avançando em passos largos para dentro de casa . Seu olhar serio recai uns segundos em Dominic e Miranda , mas logo a presenteia com um acenar de cabeça e um sorriso subtil.
__ Hey... - Alleandro ia insistir mas para sua desilusão Nicholas o empurra para dentro de casa rosnando em advertência .
__ Parece que Maya te aceitou finalmente !- Dominic sussurra no ouvido de Miranda pensativo ao observar toda a situação .
__ Parece que sim . - Eu me viro em seu abraço, sorrindo amplamente , beijo sua boca com paixao.__ Isso te deixa feliz?
__ Sim, muito ! - Dominic alisa seu rosto com adoração.__ E mais tranquilo também.
__ Estavas preocupado!- O encaro um pouco surpresa questionando de imediato com curiosidade. __ Comigo ou com Maya ?
__ Confesso com as duas !- Dominic suspira enlaçando seus dedos na mão de Miranda, a leva junto com ele para dentro de casa .
__ Não tens que te preocupar meu amor .- Eu percebia o que ele sentia naquele momento em relação a mim . __ Eu aceito bem os sentimentos que ela tem por ti.- Sorrindo acrescento ainda . _ Mas aposto que ela descobrirá em breve o que significa verdadeiramente amar um homem.
__ Sério?- Dominic a encara muito curioso e já desconfiado.
__ Sim !!!!- Eu sorrio enquanto observo a sala ampla mas rapidamente meu sorriso morre em meus lábios . Arregalando os olhos ofego completamente incrédula pela imagem na minha frente . Parecia que Dominic tinha recrutado um exercito de machos enormes , entroncados e prontos a atacar alguém , da forma como se mostravam cautelosos e atentos . __ Estás com medo que nos ataquem?- Eu sussurro um pouco apreensiva olhando para Dominic que continuava com postura calma.
__ Não!- Dominic a encara com a sobrancelha levantada . __ Estou me preparando para o caso de ter que atacar .
__ Atacar quem ?- Ofego de imediato o encarando com olhos arregalados .
__ Só tu me podes dizer !- Dominic cruza os braços no peito apontando para os três quadros já expostos numa parede de sua sala .
__ O anjinho... - Eu rapidamente declaro mas Dominic rosna me fitando de imediato em advertência e eu rapidamente me retifico , balançando a cabeça . __ O moço...- Suspiro o encarando . __ Quer a morada dos guardiões para se proteger nao os matar!!!
__ E quem me garante a mim que seremos bem recebidos ?- Dominic levanta uma sobrancelha encarando dominante sua bela femea .
__ Bem ...- Eu mordo o lábio analisando o moço angelical que naquele momento me fitava um pouco constrangido com toda aquela conversa . Realmente nenhum de nós sabia o que esperar .
__ Exatamente .- Dominic sorri , beijando de leve a boca de Miranda . __ É sempre melhor prevenir do que remediar.- Ele acena para Dumas , Dorian, Kade , Erick , Nicholas e seu acompanhante Alleandro .Eles se tinham disponibilizado de imediato em ajudar com aquele assunto dos seres alados e principalmente os caçadores . __ E com eles , terei um bom plano "B" , se for necessário.
__ Estou a ver ...- Mordendo o lábio , analiso o rosto de Annete , Tatyana e Maya que se mantinha ali também, atentas . Assim como Brianna ao lado de Falco que agora me olhava muito ansioso . Eu logo suspiro me virando para as telas, analisando detalhadamente cada uma delas percebo que o que eu pensara antes estava certo, elas se interligavam e só assim a mensagem poderia ser totalmente descodificada .__ Vamos ver se realmente posso ajudar ...
Sabendo que todos os olhares agora estavam sobre mim, respiro fundo pela pressão. No fundo nao sabia se poderia dar aquilo que Falco queria , talvez meu "Dom "nao fosse assim tão excecional , mas pelo menos não desistiria de tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 10 - Amor De Um Vampiro
VampireDominic era um homem atraente , inteligente que se focava principalmente nos seus negócios e no bem estar de sua existência imortal. Com gostos caros, ele era socialmente ativo, assíduo da vida noturna , se divertindo ao máximo para que a eternid...