Dominic estava feliz por estar ocupando o mesmo espaço que sua femea, apesar de Miranda já ter saído há mais de uma hora daquela cama ,ele ainda sentia o perfume delicioso do corpo dela e amava a sensação de a ter sempre perto dele. Saindo do banheiro ajeita sua gravata , andando em passos largos até a poltrona onde seu casaco ainda repousava . Levantando uma sobrancelha ele pára especado no quarto um segundo quando sua nuca se arrepia e uma sensação estranha invade seu peito . Olhando o celular, rapidamente avança para a mesinha de cabeceira , digitando a tecla de acesso rápido , logo ouve o toque único e persistente que lhe daria o prazer de ouvir a doce melodia da voz de Miranda . Depois de chegar á caixa postal , Dominic imediato fica tenso. Ela lhe garantira que estaria toda a manha na galeria e só sairia para almoçar com ele . Olhando o celular ele rapidamente digita outro numero, pegando em seu casaco sai em passos largos do apartamento.
__ Briana ?- A voz de Dominic soava tensa , preocupada.
enquanto se dirigia á garagem. __ Onde estás?__ Estou no museu de arte .- Brianna fica um pouco surpresa ao ouvir a voz de Dominic naquela manhã.
__ O que estas a fazer ai?- Dominic resmunga correndo para seu carro.
__ Tu me pediste que seguisse Miranda não foi?- Ela o questiona confusa . __ É o que estou fazendo.
_ Ela esta ai?- Ele questiona ao mesmo tempo que seu peito relaxa em esperança renovada . __ Estas a vê-la ?
__ Bom, ela estava aqui .- Brianna morde o lábio olhando para o corredor que a companheira de Dominic tinha usado e que ela não tinha acesso. __ Mas eu não a estou vendo neste preciso momento.
__ Porque não ?- Ele rosna acelerando cada vez mais seu veiculo nas ruas da cidade.
__ Ela foi ao porão ver um quadro . -Brianna responde sentindo já sua loba se agitando,algo não estava bem.__ O acesso é restrito.
__ Nao importa se é restrito . - Dominic grita exasperado, carregando mais no acelerador, sua transformação se torna evidente . Ele tinha sentido por uns momentos a aflição de Miranda ,mas agora não havia nada , nenhuma emoção dela . __ Miranda está em perigo .
__ O quê ?- Brianna corre de imediato para o corredor do museu mas logo é impedida por um dos guardas , rosnando ela o atira contra a parede com facilidade , avançado em passos de corrida sem se importar com as câmaras de vigilância. Olhando ao redor ela ofega ao ver um homem deitado no chão inerte e outro avançando na sua direção com uma arma branca , de lamina bem afiada .
Sem perder tempo em questionar o que se passava, apesar do atacante se vestir como um guarda do local, Brianna se atira na sua direção, a loba surge no momento em que ela chama e rapidamente impede o maldito de cometer um assassinato a sangue frio. O atirando bruscamente contra uma das paredes do corredor de forma animalesca , de imediato ouve o som de ossos partirem,agora ele não seria ameaça para ninguém . Rosnando ela avança em passos ameaçadores , mas de repente ouve um gemido baixo que lhe chama toda a atenção. Virando seu focinho ela dá com uns olhos verdes cristalinos que a observavam com total espanto e admiração. Sacudindo seu pêlo ela sente seu corpo vibrar mas rapidamente olha para as suas roupas ao longe . O mais importante era saber onde estava Miranda primeiro, sentia o cheiro de sangue naquele corredor apesar de não haver muitos vestígios ali, era preocupante. Mesmo sendo observada, ela não hesita em mostrar em segundos seu corpo de mulher , se vestindo sem vergonha alguma . Sem tirar os olhos daquele macho que emitia uma energia estranha e sobrenatural , ela se ajoelha com cautela do lado dele.
__ O que aconteceu?- Brianna o questiona apreensiva , inspirando ao redor tenta perceber se ele estava ferido . __ Viste uma moça por aqui ?
__ Sim...- Com dificuldade Falco tenta se sentar , recostando o corpo na parede ele aponta ainda com dificuldade para a porta , fascinado pela mulher na sua frente. __ Ele a levou ...- Tentando respirar fundo ele acrescenta rapidamente . __ Ela está em perigo.
__ O quê ??- Briana somente precisou ouvir aquelas palavras para correr pela porta fora . Olhando ao redor ela fica quase sem chão com a visão na sua frente . Miranda jazia inerte dentro de um carro , enquanto Dominic estava coberto de sangue, tão furioso que seus olhos estavam vermelhos e nao negros como habitualmente . Aos seus pés jaziam dois corpos, um sem vida e outro que iria pelo mesmo caminho. O homem vestia um fato branco, mas naquele momento estava tingido com seu próprio sangue ao receber cada golpe de um vampiro furioso, possessivo e territorialista, não haviam duvidas que não restaria mais nada dele ,em alguns segundos.
__ Dominic !!!-Brianna corre em sua direção, olhando ao redor percebe que ali não havia ninguém ainda , mas mesmo assim o perigo era real, Dominic já mostrava sinais de queimaduras graves em seu rosto ,apesar de alguma sombra naquele lugar , para um vampiro como ele , mesmo um pequeno raio seria doloroso .__ Ele já está morto.- Agarrando seus braços ela tenta que ele se foque nela , na sua voz . __ Agora somente Miranda precisa da tua atenção,eu trato do resto.
Dominic ouve o nome de Miranda e logo pará de socar aquele maldito que tinha ousado tocar na sua companheira . Largando o corpo ensanguentado ele corre para sua amada , pegando em seu rosto com carinho .
__ Miranda !!! Miranda minha amada companheira. - Mesmo com suas mãos manchadas de sangue ele alisa seu rosto , sua preocupação era visível em seus olhos, em seu corpo , em sua alma e coração.__Me diz que estás bem!!!!
"Eu estou bem!" Realmente ouvia mentalmente a minha voz e a de Dominic também, mas parecia estar no fundo de um túnel. Piscando meus olhos sinto uma dormência no meu corpo antes de conseguir focar minha visão. O rosto de meu amado surge de imediato e eu lambo meus lábios secos um pouco confusa.
__ O que se passou ...- Eu murmuro ofegando quando vejo seu rosto ensanguentado e queimado novamente .__ Dominic..- olho ao redor vendo o sol brilhando no céu . __ Mas o que fazes aqui ?
__ Estás bem?- Dominic suspira analisando o corpo de sua companheira .__ Aquele maldito te machucou ?
__ Não!- Rapidamente me coloco na sua frente bloqueando o sol em seu rosto. __ Mas tu não estas bem ...- O puxando para dentro do veiculo eu aliso seu cabelo com carinho, minhas lágrimas correndo livres por meu rosto . __ Vieste de novo por mim...- Beijando sua boca de leve , meu peito se orgulha pelo macho que era meu, mas também sofre por vê-lo daquele jeito. __ Mesmo arriscando teu corpo, tua vida ...
__ Eu te disse minha amada ...- Dominic abraça seu corpo com força em seu peito, o alívio em seu coração surge e ele solta uma exalação profunda ao fechar seus olhos __Miranda ... quando se trata de ti...- Dominic a beija com paixão,murmurando em seus lábios.__ Nem o sol ...será um verdadeiro oponente... para mim.
Observ. Como me pediram mais um capítulo 😄 aqui estou eu de novo,😍 espero que tenham gostado da intervenção rápida de Dominic.😍 Beijocas e até amanhã 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 10 - Amor De Um Vampiro
VampiroDominic era um homem atraente , inteligente que se focava principalmente nos seus negócios e no bem estar de sua existência imortal. Com gostos caros, ele era socialmente ativo, assíduo da vida noturna , se divertindo ao máximo para que a eternid...