No segundo dia, Sana não conseguia nem pensar direito. Estava mais desastrada do que o comum, derrubando os talheres e a comida na hora do almoço, esbarrando nos pesos e tropeçando nas bolas de yoga no horário de exercício. Obviamente, Dahyun percebeu isso, mas Sana a evitava. Ela sabia que estava machucando a amiga, mas não era culpa dela.
Agora, sua próxima tarefa era sair para a cidade escondida, sem que jyp ou Dahyun descobrissem. Ela pediu ajuda de todas as outras meninas, que a encobriram enquanto ia encontrar sua avó. Como era um caminho longo, Sana pagou um táxi, mas não prestou atenção no motorista. Ela não tirou a máscara durante o caminho todo.
Sana chegou por volta das sete. Sua avó estava lá, vestida elegantemente com um vestido verde-vômito(que é como Nayeon renomeou verde-abacate), sentada na ponta da grande mesa de jantar, que não era tão grande assim antes. Sua avó sempre foi rica, mas nunca tão exagerada.
- Oi.- Sana diz, se sentando na outra ponta.
- Olá, docinho. Senti sua falta.- A avó diz, brincando com um guardanapo de pano.
Sana assente, querendo ir logo ao ponto.
- Você já decidiu?
- Não. Não faz nem uma semana.
- Entendo. Você pode ficar aqui se quiser. Temos quartos extras.
- Não, a empresa não sabe que eu saí. Tenho que voltar logo.
A avó assente, sobrando o guardanapo novamente:
- Sana, essa é a decisão mais difícil da sua vida. Você escolhe entre sua família e entre seus fãs, amigas e fama. Quando estiver pronta, me diga.
- Não estou pronta. Tenho que pensar.- Ela se levanta e sai da sala, sem se despedir. Há um motorista esperando por ela do lado de fora. Eles não trocam uma palavra durante o caminho. Quando Sana chega, não fala com ninguém. Ela está muito ocupada falando com sua própria mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza: A SaiDa Fanfiction
FanfictionSana, uma estrela do k-pop, descobre que é herdeira do trono de sua família, Minatozaki. Agora, ela tem que decidir se irá continuar sua vida normal como uma idol secretamente apaixonada por Dahyun, ignorando tudo o que descobriu, ou se irá tomar o...