Dahyun foi a primeira a acordar. Sentiu-se molenga e fraca, mas incrivelmente satisfeita. Olhou para o lado, não se surpreendendo ao ver sua namorada dormindo profundamente com um leve sorriso no rosto, e a esverdeada se perguntou sobre o que a outra deveria estar sonhando. Ela se surpreendeu, dessa vez, ao olhar para baixo, para seu corpo. Seu corpo nu.
De repente, flashes da última noite invadiram sua mente, a assustando. Elas realmente fizeram isso? Dahyun se cobriu com os mesmos lençóis sobre os quais chorara há algumas semanas, no mesmo momento em que ouviu uma batida na porta e viu a cabeça de Momo passando pelo vão.
- Bom dia! Quer dizer, já não é mais dia. Quando é que vocês vão descer?
Dahyun olha para si mesma e depois para Sana, dormindo profundamente ao seu lado. Os olhos de Momo se desviam para Sana também, e sua boca se abre em um pequeno "o". A porta se fecha com um leve barulho, alto o suficiente para fazer Sana acordar e abrir os olhos. Ela olha ao redor, ainda grogue de sono, e logo seus olhos captam Dahyun sentada ao seu lado, enrolada num lençol dourado.
- Bom dia.- Diz Dahyun.
- Bom dia...- Murmura Sana, se levantando. Ela para, porém, quando percebeu que não está vestindo nada. Olha para sua namorada, que sorri tímida, dando de ombros.
- Ah, é... Hm...- Ela gagueja.
- Shh...- Diz Dahyun, se levantando e colocando o dedo indicador nos lábios de Sana.- Você não precisa dizer nada.- E então, ela cola seus lábios num beijo profundo que dura alguns segundos.
- ... E ele disse que nós podemos escrever as músicas do novo álbum! Eu estava pensando em...-. A voz de Chaeyoung ecoa pelos corredores, e ela entra no quarto acompanhada de Tzuyu, com.um sorriso no rosto. Porém, seu sorriso dá lugar à uma feição de choque, enquanto olha para as duas garotas nuas se beijando. Elas se separam, assustadas, e gaguejam algo incompreensível, que as outras duas garotas não ouvem, já que rapidamente saem do quarto e fecham a porta.
- Hã... Acho que nós deveríamos descer.- Suspira Sana.
°°°
Alguns minutos depois, as namoradas descem até o refeitório, de mãos dadas. Praticamente todas as garotas, sejam elas trainees ou idols de outros grupos as lançam olhares estranhos, focando em suas mãos entrelaçadas. Dahyun tenta se soltar, mas Sana segura sua mão com mais força, sorrindo para as outras garotas, que desviam os olhares. As duas se sentam na mesa juntamente às suas amigas, que também as lançam olhares estranhos. Silenciosamente, todas começam a comer.
- Vocês perderam a reunião sobre o comeback.- Diz Jihyo, limpando a boca.
- Sabiam que nós podemos escrever as músicas?- Diz Momo, animada.
Sana se recostada na cadeira, pensativa. Ela poderia escrever algo, certo? Sobre algum dia especial em sua vida, como...
Uma ideia se acendeu em sua cabeça e ela deu um sorriso enorme. As outras meninas olharam para ela, confusas, enquanto Sana se levantava.
- Volto em um minuto!
Na verdade, ela demorou bem mais do que um minuto, encostada na cabeceira de sua cama, comvum caderninho e uma caneta azul em sua mão, mordiscando sua tampa. E ela havia escrito apenas uma frase:
"Just Feel It"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza: A SaiDa Fanfiction
FanfictionSana, uma estrela do k-pop, descobre que é herdeira do trono de sua família, Minatozaki. Agora, ela tem que decidir se irá continuar sua vida normal como uma idol secretamente apaixonada por Dahyun, ignorando tudo o que descobriu, ou se irá tomar o...