Lovebirds Store

437 48 2
                                    

As nove garotas ficam em silêncio durante toda a viagem de uma hora e meia em direção ao Japão, algumas até dormindo durante o percurso. Sana, por mais que estivesse quieta por fora, sentia como se seu coração fosse saltar pela boca a qualquer momento. Já fazia algum tempo desde que a mulher não via sua avó, e a relação das duas era um pouco conturbada. Além do mais, ela não havia simpatizado com sua noiva, por conta daquele telefonema. Mas ela não iria estragar o casamento das senhoras, principalmente agora que Ga-In finalmente encontrara o amor, então daria o seu melhor para ser gentil e carinhosa.
- Sana?- Ela ouviu alguém chamar, e se virou para ver Dahyun a encarando com olhos preocupados.
- Sim?- Ela responde, saindo de seu transe.
- Está tudo bem? Você não fala nem dorme... O que aconteceu?- A garota branca como neve pergunta, acariciando os cabelos da namorada.
- É claro. Só que... Eu não sei. Estou nervosa, tenho medo de estragar tudo.
- Sana! Por quê você está pensando nisso? Você nunca estragaria o casamento de sua própria avó, nem se quisesse.- Dahyun rebate, um pouco mais alto do que deveria, acordando Jeongyeon, que a lança um olhar cortante. Ignorando-a, Dahyun volta a falar:
- Você não tem que se preocupar. Sua avó te ama, não importa o que aconteça. E lembre-se de que eu sempre vou estar lá por você.
Sorrindo, Sana encosta a cabeça no ombro da namorada e se permite relaxar. Logo, todas na primeira classe estão dormindo, e é até possível ouvir alguns roncos e resmungos.

•×•

- Eu ainda não encontrei nenhum vestido rosa-chá nesse lugar, e só temos três dias para nós arrumarmos!- Tzuyu reclama, andando em círculos pela sala de estar do hotel onde está hospedada, junto de suas amigas.
- Tzuyu, nós chegamos hoje. É óbvio que não vamos encontrar nada.- Jihyo diz, saindo do banheiro onde estivera trancada por um tempo.
- E o que isso tem a ver?- Pergunta Mina, franzindo o cenho.
- Nada. Eu só estava tentando animá-la...- Jihyo responde.
De um quarto, Sana ouve suas amigas discutindo e suspira, tentando encontrar ideias para escrever sua música. Quando está prestes a desistir, Dahyun sai do banheiro enrolada em uma toalha, procurando por suas roupas, e Sana sorri.
- Deixa de ser pervertida.- Reclama a de cabelos verdes, segurando mais forte sua toalha contra o corpo.
- Não, não é isso. É só...- Sana para, olhando para a folha onde estivera escrevendo. Ela queria fazer uma surpresa para Dahyun, uma música que a faria sorrir, e não daria nenhum spoiler. Escondendo o caderno, ela tenta procurar por uma desculpa, mas é interrompida pela namorada:
- O que é isso? Não vai me dizer que é um conto erótico...- Ela se senta na mesma cama que Sana, tentando ler o conteúdo escrito.
- Não!- A morena rebate, rindo.- É segredo.
Dahyun arqueia uma sobrancelha e volta a se trocar, ficando pronta em poucos minutos. Logo, as nove amigas estão andando pelas ruas do Japão procurando por vestidos, e depois de muito andar, encontram seu paraíso em uma só loja: Lovebirds Store.
- Nome meio idiota, né?- Murmura Chaeyoung, admirando a vitrine.
- É, mas em compensação...- Momo diz, apontando para os diversos e lindos vestidos enfileirados pelos corredores.
- Eu posso morar aqui?- Jihyo pergunta, admirando a loja.
Realmente, o lugar parece um castelo: longos corredores se encontrando, vestidos, bolsas e sapatos por todos os lados, tudo em um apaixonante tom de vermelho, além das velas aromáticas. É o suficiente para cair de amores pelo lugar.
Observando o lugar, Sana suspira. Ela vê Tzuyu e Jihyo rindo, fazendo poses engraçadas com os mais diversos vestidos que encontram; Chaeyoung tentando encontrar um vestido para seu tamanho, Momo dando pulinhos por aí... Ela não poderia querer algo mais perfeito.
- Ei...- Sana ouve alguém sussurrar, e olha para trás, vendo uma atendente sorridente. - Posso ajudar?- 

•×•

- Não sei o que vocês viram de tão incrível naquela loja. Não achei nenhum vestido bonito...- Nayeon reclama, bufando enquanto todas as garotas estão reunidas na sala de estar do hotel, assistindo ao noticiário.
- Você foi a única que não gostou do lugar. Eu chamo isso de frescura.- Jeongyeon diz, logo recebendo um empurrãozinho da namorada.
- Eu ainda vou ter que procurar algo amanhã. E vocês, o que vão fazer?- Pergunta a Coelhinha.
- Vou encontrar minha avó. Vou ajudá-la com os preparativos. E a Tofu vem comigo.- Sana passa os braços ao redor dela.
- Que meloso.- Tzuyu murmura, rindo.
- Não vamos precisar acordar cedo amanhã, né?- Estou morrendo de sono...- Chaeyoung suspira, remexendo em seus cabelos.
- Eu também. Acho que deveríamos ir pra cama.- Mina diz, já desligando a TV.
Logo, nove garotas estão espalhadas pelos quartos em sonos profundos, rezando para que os próximos dias sejam tão incríveis como esse foi.

Realeza: A SaiDa FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora