Ah, o Japão

646 70 0
                                    

Já haviam três horas que Sana estivera deitada em sua cama gigante de hotel, pensando no rumo que sua vida havia tomado. Em menos de três semanas ela havia descoberto ser uma princesa, ter sentimentos por Dahyun e agora está aqui, no Japão, em uma suíte de hotel enorme e extremamente dourada e brilhante. A garota se revira na cama, resmungando, e checa seu celular pela milésima vez no dia. Ela se anima e senta ereta quando vê uma notificação. Jihyo a mandou uma mensagem.

"Ei, onde você está agora? Jung Wook nos mandou um comunicado. É super importante!!"

Seu sorriso é desfeito no momento que termina de ler. Será que Sana havia sido expulsa, ou descobriram o que as meninas fizeram na festa? Será que...

Seus pensamentos são interrompidos por uma leve batida na porta. Sana grita que ela está aberta e logo vê a cabeça magricela de sua avó por um vão. A garota revira os olhos.

- Querida? Sua viagem começou!- Diz a senhora, com um sorriso enorme e forçado no rosto.

- Ah...- Começa Sana, tentando explicar que não vai sair do quarto por um tempo.

- Vamos lá! Troque de roupa, estarei esperando do lado de fora.- Dizendo isso, bate a porta do quarto e deixa Sana sozinha.

A garota suspira e se senta na cama, começando a desfazer sua mala de roupas. Olhando bem, não há nenhuma peça preta, que é o que ela estava planejando vestir. É claro, sua avó odiava roupas pretas, e fora ela quem arrumara a mala. Sana puxa uma calça jeans clara e uma blusa de mangas compridas amarela, calçando seu tênis da mesma cor. Se levanta, prestes a abrir a porta, mas então checa seu celular, e seu coração aperta enquanto ela lê a mensagem da pessoa que mais ama.

"Ei, Sana. Nosso comeback está próximo e você precisa voltar logo. Sinto sua falta."

"Oi, Tofu. Não sei quando eu volto, mas prometo que é logo. Também sinto sua falta."

Digitando isso, guarda o celular no bolso e finalmente sai do quarto, vendo sua avó parecendo impaciente do lado de fora. A garota a segue e pega uma máscara que a velha estendeu para ela, colocando-a no rosto e abaixando a cabeça.

- Minatozaki, ande com a cabeça reta. Você não quer ter dores na coluna.- Diz a avó.

A garota assente e fica ereta, segundo a avó pelos corredores extravagantes do hotel onde estão hospedadas até o lado de fora, vendo as pessoas apressadas correm de um lado para outro. Ah, o Japão. Como Sana não sentia falta dele.

- Vamos, temos muito a fazer - Diz a avó, puxando Sana por aí.

°°°

Sana se joga no grande colchão de sua suíte, cansada. Ela e sua avó haviam percorrido várias partes do Japão, andando a pé, de metrô e de carro. Foi o dia em que Sana mais andou em sua vida, e ela não sentia suas pernas por conta disso. Tirou sei telefone do bolso e levou um susto quando ele começou a vibrar loucamente. Jeongyeon estava tentando fazer uma videochamada com Sana. Mas Jeongyeon nunca ligava para ninguém. A morena atendeu prontamente, prevendo o pior. Porém, ficou aliviada ao ver Jeongyeon e Nayeon sorrindo para ela do outro lado, e ela percebeu que as duas estavam no refeitório. Ela sorri para a câmera, acenando.

- Oi, Sana! Tá todo mundo aqui. Menos a Dahyun.- Diz Nayeon, tirando o celular da mão de Jeongyeon, que dá um leve puxão no cabelo da namorada.

- Oi, todo mundo. Por que ligaram?- Pergunta Sana.

- Muito obrigada pela consideração!- Grita Momo, do outro lado onde a cera não pode filmá-la.

- A gente queria falar sobre o comeback.- Diz Jihyo, se inclinado na mesa até que Sana possa vê-la.- É um conceito diferente e a gente vai ter de se preparar bem. Então você precisa voltar logo. E, além do mais, estamos preocupadas com Dahyun. Ela não saiu do quarto até agora, nem para comer!

- Eu vou dar um jeito em tudo. Vou voltar logo e deixar Dahyun radiante. Esperem por mim!- Ela dá um gritinho, se despedindo e desligando a câmera. Ela troca suas roupas por um pijama confortável e se deita na cama, pensando em como ela vai "dar um jeito em tudo". Então, ela percebe que é mais fácil do que imaginava, ela só precisa dar sua resposta à sua avó. E isso ela já têm.

Amanhã vai ser um longo dia, ela pensa, enquanto mergulha em um sono profundo.

Realeza: A SaiDa FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora