- Sanaaaa!!!- Nayeon grita, se jogando em cima da morena, a fazendo bufar e a empurrar.- Ah, vamos lá... Faz tempo que nós duas não acordamos as outras gritando. Você tá tão diferente...
Nayeon tem esse truque. Sempre que não fazem o que ela pede, manda essa carta do "você tá tão diferente..." com aquele beicinho fofo e cara de cachorrinho abandonado. Ninguém resistia.
Sana apenas se inclina e dá um selinho em Nayeon, a fazendo dar um gritinho. Ela se levanta e sacode a cama de Mina, que esconde a cabeça no travesseiro e resmunga. Depois, ela anda até Jihyo e chama Nayeon, e as duas pulam no colchão da amiga, a acordando.
- Viu, Nay? Eu continuo a mesma Sana.
Nayeon se esgueira até ela, a abraçando, depois a levando para o quarto de Tzuyu, Dahyun e Chaeyoung. Quando chegam, Sana abre as janelas e Nayeon sacode as meninas, recebendo alguns xingamentos e travesseiros na cara, mas ela estava feliz de qualquer forma. Enquanto ela se dirigia ao quarto de Jeongyeon e Momo, Sana se deita ao lado de Dahyun, a abraçando, como a própria havia feito alguns dias antes.
- Hã... Bom dia?- Dahyun diz, piscando seus olhos para que eles se acostumem com a luz do Sol.
- Bom dia, Branca de Neve.- Sana responde, sorrindo.
- Sana, posso te perguntar uma coisa? Você es...- Dahyun Não termina a pergunta, já que Nayeon entra correndo e gritando no quarto, seguida por Jeongyeon, que está segurando uma boneca Barbie de forma ameaçadora.
- EU SÓ QUERO DORMIR!- Tzuyu grita, jogando um travesseiro para cima das duas, que continuam correndo, nem um pouco abaladas.
Dahyun suspira e se levanta, indo ao banheiro e deixando Sana sozinha em meio ao caos.
°°°
- Nós nunca deveríamos ter feito esse acordo...- Jeongyeon reclama, puxando para baixo seu shorts que está extremamente curto. Ela e Nayeon haviam feito um acordo: uma escolhia a roupa da outra durante uma semana, começando no dia da festa.
- Ah, eu achei legal. Poderíamos fazer isso mais vezes.- Nay responde, girando sua saia holográfica.
- Tá, mas a fila não acaba nunca?- Tzuyu pergunta, fazendo uma cara de aborrecida, olhando para a fila enorme que se estendia à frente da entrada.
- Bom, uma hora ou outra a gente entra.- Momo diz.
- Hã... Chae?- Mina pergunta, vendo a amiga acenar e sinalizar para alguém na frente da fila.
- É a outra Chae!- Ela responde, sem tirar os olhos de Rosé, que está na frente da fila, perto da porta de entrada.
- Ah, sim.- Mina diz, cruzando os braços e fazendo uma careta.
- Vem, ela tá chamando a gente!
- Então nós vamos cortar fila? Não é muito educado...- Dahyun fala, receosa.
- Ah, vamos logo. Não temos a noite toda. - Chae responde, já andando.
As meninas a seguem, tropeçando e pisando no pé de outras garotas, que as olham feio. Mas, uma hora ou outra, como diria Momo, elas chegaram.
Todas se cumprimentam (menos Rosé e Mina, que ainda parece estar com ciúmes) e logo entregam os ingressos para os organizadores, entrando no grande salão reservado especialmente para aquele dia.
As treze garotas sorriem e batem palmas, cumprimentando alguns rostos conhecidos dentre a multidão, conversando, dançando e pegando bebidas.
Sana, no primeiro copo (ela não sabia o que estava bebendo, mas era bom) já se sentia bêbada. Sua visão estava um pouco turva, suas pernas um pouco amolecidas. Ela olhou ao seu redor e percebeu que as únicas meninas que sobraram ao seu redor eram Dahyun, Momo e Jihyo. Ela pediu mais uma bebida, mesmo sabendo que não cairia bem. Avistou Dahyun pegando um copo também, que depois se esgueirou para seu lado, sorrindo. Ela parecia mais bêbada do que a própria Sana.
- Tá tudo bem, Tofu?- pergunta, tirando uma mecha de cabelo do rosto dela.
- Claro. Vamos dançar?- Ela responde, já se remexendo e puxando Sana para a pista no meio do salão.
Sana não estava com a menor noção de tempo. Elas haviam dançado apenas três músicas, mas pareciam horas. De repente, ela se sentiu muito zonza e se dirigiu para um banco qualquer, deixando Dahyun dançando sozinha, mas ela não parecia se importar.
O banco qualquer estava parcialmente ocupado por Irene e Jennie, que conversavam animadamente. Jisoo logo chegou, trazendo três copos da mesma bebida que Sana estava bebendo, e as três se levantaram e sumiram de vista. Olhar para a multidão não era fácil, já que tudo parecia duplicado, mas Sana reconheceu algumas pessoas:
Lisa e Rosé dançando coladas; Mina e Chaeyoung conversando abraçadas; Jeongyeon e Nayeon indo ao banheiro juntas; Joy, que conversava com um grupo de solistas e... Dahyun, aos prantos, sentada em cima de uma mureta. Sana, preocupada, se levanta e anda até a amiga, que se esquiva e sai correndo quando vê a morena chegando. De repente, Sana sentiu sua garganta se fechar, e as pessoas ao redor pareciam estar fechando um círculo ao seu redor, e ela se sentiu muito claustrofóbica. Então, decidiu seguir Dahyun até o lado de fora, que estava praticamente vazio. Mas Dahyun não estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza: A SaiDa Fanfiction
FanfictionSana, uma estrela do k-pop, descobre que é herdeira do trono de sua família, Minatozaki. Agora, ela tem que decidir se irá continuar sua vida normal como uma idol secretamente apaixonada por Dahyun, ignorando tudo o que descobriu, ou se irá tomar o...