Sana acorda com os braços de alguém envoltos ao redor de seu corpo. Ela a afasta, pensando que é Nayeon, até que ouve a pessoa resmungar. Olhando para seu rosto, ela percebe que é Dahyun.
Sana observa seu quarto, e não vê nenhuma das outras meninas. O relógio marca 07:16. Todas deveriam ainda estar dormindo, já que é um domingo.
Dahyun resmunga mais uma vez, e aperta ainda mais o abraço. Sana passa os dedos sob seu cabelo verde, seus olhos vidrados nas mechas.
- Bom dia, Bela Adormecida.- Sana sussurra.
- Bom dia.- Dahyun responde, ainda um pouco grogue.
- Onde está todo mundo?
- Não sei.
- Quer ir procurá-las?
- Não.
Dahyun chega mais perto ainda, encostando a cabeça no peito da amiga.
- Por que você não fala mais comigo?- Ela pergunta.
Sana fica quieta. Sua respiração é a única coisa que pode ser ouvida no quarto, e o corpo da mulher grudado ao seu parece mais gelado do que nunca.
- Vamos lá pra baixo.- Ela diz.
Dahyun parece decepcionada. Sana nunca vai se perdoar por tratá-la assim, mas ela nunca se perdoaria se contasse à mesma. Então ela apenas deixa tudo como está. Se alguém está mexendo nos peões de seu jogo da vida, com certeza esse alguém não é ela.
°°°
Elas encontraram as meninas após alguns minutos de busca. As sete estavam na sala de jogos, rindo e conversando. Elas pareciam tão felizes, e Sana não sabia se ainda era parte do grupo.
- Ah, finalmente acordaram. Nós temos uma reunião daqui algum tempo. É melhor se trocarem.- Jeongyeon diz, jogando uma carta sob a mesinha de centro, fazendo Nayeon suspirar frustada.
- Eles disseram sobre o que a reunião vai ser?- Dahyun pergunta, se jogando em um sofá.
- Dahyun, reuniões não tem temas.- Jihyo diz.
- Claro que têm. A última foi sobre o comeback. A penúltima também. E a antepenúltima.- Chaeyoung conta.
- Sinceramente, não aguento mais comebacks. Nós necessitamos de folgas, sabe?- Mina reclama.
- Talvez possam ser mini-férias.- Nayeon diz, esperançosa. Sana não sabia se a determinação em sua voz seria por conta da discussão ou por causa do jogo com Jeongyeon.
- Ninguém comunica férias. Eles só as dão.- Momo diz.
O cômodo cai no silêncio. Depois de algum tempo, a voz de Dahyun pode ser ouvida:
- Alguém quer jogar Just Dance?
Momo se levanta prontamente, pegando o jogo e ligando a tv.
Ela, Dahyun, Nayeon e Jeongyeon dançam Bang Bang, e riem tanto de seus resultados que Sana tinha medo que explodissem.
A próxima dança era uma de apenas duas pessoas. Momo, Nayeon e Jeongyeon se sentam, deixando apenas Dahyun em pé. Ela estende a mão para Sana, que esquiva:
- Não quero dançar. Não estou me sentindo bem hoje.
- Ih, que mentira.- Tzuyu diz.
De repente, todas as meninas começam a falar ao mesmo tempo, praticamente implorando para Sana dançar. Então ela vai. E foi uma das melhores escolhas que ela fez nessa semana:
Seu cabelo mal penteado voava, seus pés deslizavam pelo chão e ela quase caía, mas a única coisa que importava eram seus movimentos e Dahyun. Seu sorriso, sua animação. No final da música, elas deviam se abraçar. E elas o fizeram, e também encostaram suas testas uma na outra. O lugar ficou em silêncio, até que as meninas começaram a bater palmas, e Sana sentiu-se amada. Ela podia contar com suas amigas sempre que quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza: A SaiDa Fanfiction
FanfictionSana, uma estrela do k-pop, descobre que é herdeira do trono de sua família, Minatozaki. Agora, ela tem que decidir se irá continuar sua vida normal como uma idol secretamente apaixonada por Dahyun, ignorando tudo o que descobriu, ou se irá tomar o...