"Festa do Pijama"(hot)

830 65 5
                                    

Já eram onze e cinquenta da noite e as nove garotas estavam reunidas no maior quarto, ouvindo o que Sana contava sobre o Japão. Ouviram sobre o motorista quieto e melancólico, sobre o grande hotel, o restaurante cinco estrelas e sobre as pessoas apressadas correndo pelas ruas. Elas ficaram caladas e com os olhos vidrados na morena enquanto ela falava, completamente imersas em suas palavras. Logo, após Sana terminar suas histórias e o quarto cair em um silêncio absoluto, Momo pigarreia:

- Vocês também estão com fome?

Jihyo revira os olhos:

- Não. E nós não vamos lá pra baixo comer.

- Ah, eu quero fazer isso!- Grita Nayeon, sendo repreendida por Dahyun.

- Na verdade, a gente não precisa descer até lá embaixo. Momo esconde comida no nosso quarto.- Diz Jeongyeon, arqueando uma sobrancelha para sua colega de quarto.

- Como você descobriu?- Exclama Momo, já se levantando a caminho de seu quarto, logo voltando com quatro pacotes de salgadinhos e duas pequenas garrafas de refrigerante em seus braços.

- Tudo isso?- Pergunta Mina, arregalando os olhos.

- Tem mais.- Momo dá de ombros, se sentando novamente no chão ao lado de Sana, que puxa o maior pacote de salgadinhos e o abre, fazendo um barulho alto.

- Cara, você não consegue nem se mexer sem fazer barulho.- Reclama Jihyo, puxando o pacote para si.

- Ah, é? Tente abrir um pacote sem fazer barulho.- Ela revira os olhos, puxando o saquinho novamente para ela, fazendo Jihyo suspirar e se inclinar, já irritada com o roubo de seu salgadinho. Ela estende sua mão para roubar o pacote, mas Sana se levanta na hora, levando o salgadinho consigo.

- Me dá isso aqui.- Fala Chaeyoung, tentando alcançar o salgadinho. Ela falha, já que é bem menor do que Sana.

- A comida é minha, eu fico com ela.- Diz Momo, apontando para que Sana se sente novamente. Quando ela faz isso, agarra seu salgadinho e pega um punhado, logo oferecendo para as outras membros, que também comem. Logo, o pacote está vazio e é jogado longe.

- O que acham de dormirmos todas aqui? Tipo numa festa do pijama, sabem?- Sugere Tzuyu, sussurrando.

- É uma boa ideia. Mas alguém vai ter que dormir no chão.- Diz Nayeon, se sentando em sua cama, seguida por Jeongyeon.

- Vou buscar minhas coisas. Incluindo doces.- Diz Momo, andando com passos leves até seu quarto.

Logo, quase todas as meninas estão deitadas em parzinhos, encolhidas e um pouco desconfortáveis por conta do pequeno tamanho das camas. A única que está sozinha é Jihyo. Ela tenta chamar Tzuyu para se deitar com ela, mas a garota recusa e diz que vai fazer companhia para Momo no chão. A vocalista dá de ombros, parecendo chateada, e se deita sozinha. Algum tempo depois, Momo chega com uma coberta e um travesseiro, mastigando algo.

- Por que demorou tanto?- Pergunta Jeongyeon.

Momo não responde, apenas estende sua coberta no chão e se deita sobre o travesseiro fofinho, ainda mastigando ruidosamente.

- Você estava comendo, né?- Pergunta Dahyun.

Ela meneia a cabeça.

- Te dou um segundo para assoviar!- Desafia Sana, se arrependendo ao ver Momo sem querer cuspir pedacinhos de chocolate ao tentar realizar o desafio proposto. Ela ri e se deita novamente no travesseiro, abraçando Tzuyu, que está ao seu lado. Jihyo funga, atraindo olhares de suas amigas, que logo a ignoram e também se deitam.

- Boa noite!- Diz Mina.

- Boa noite.- Todas respondem e logo o cômodo cai no silêncio, que algum tempo depois é preenchido pelo ronco de alguém. Dahyun se mexe, desconfortável, fazendo Sana olhar para ela.

- Não consegue dormir?- Pergunta a morena.

- Não. Quer ir para o outro quarto?- Pergunta a esverdeada.

- Mas vamos deixar as outras sozinhas?

- Elas nem vão perceber. E vamos voltar logo.- Responde Dahyun, já se levantando e dando passos leves até seu quarto.

- Você nem pegou o travesseiro!- Sussurra Sana, vendo sua namorada revirar os olhos. O que ela estava tentando insinuar?

A garota pegou seu travesseiro e edredom, demorando um pouco porque sempre ficava tropeçando no tecido. Porém, quando chegou ao quarto, os derrubou automaticamente no chão, pois a visão que tinha em sua frente era magnífica:

Dahyun estava de costas para ela, e um curto vestido preto de renda podia ser visto cobrindo sua clara pele. Ela se virou lentamente, e Sana estava praticamente babando sobre ela. Seus seios eram realçados pela renda e pareciam até maiores do que na realidade. A morena deu um passo à sua frente, questionando a namorada.

- O que você tá fazendo?

- O que você acha?- Rebate Dahyun, deslizando os dedos lentamente sobre sua coxa, sorrindo. Sana dá passos curtos até chegar perto de sua amada, colando seus lábios e se deitando sobre ela. Dahyun solta um suspiro abafado e suas mãos traçam caminhos pela bainha da blusa de Sana, a retirando rapidamente e desabotoando seu sutiã. O beijo é quebrado quando Sana leva sua boca até as coxas de Dahyun, dando um leve tapa nelas. A morena retira a calcinha da outra, a jogando em algum lugar do quarto. Ela observa, sedenta, enquanto a molhada intimidade de Dahyun pulsa, pronta para ela. Leva seus lábios até ela, lambendo seu clitóris com delicadeza, mas aumentando a velocidade quando recebe um puxão no cabelo.

Sua língua traça caminhos mais profundos e molhados, fazendo a esverdeada soltar gemidos baixos, quase sussurros.

- S-Sana...- Ofega Dahyun.- Mais rápido.

Obedecendo ao comando, Sana arranha levemente a barriga de Dahyun que está coberta pelo tecido de renda preto, os enfiando profundamente em sua boceta. Dahyun dá um grito seguido por um gemido longo, fazendo Sana se arrepiar e aumentar a velocidade, criando um vaivém com dois dedos.

Dahyun fica cada vez mais molhada e seus gemidos soam mais altos, o que a fez tapar sua boca com a mão para não acordar nenhuma das outras meninas. A sensação de ter Sana conhecendo suas partes mais íntimas a deixava assustada e incrivelmente feliz ao mesmo tempo.

Foi logo após esse pensamento que Dahyun cedeu, quando Sana usou seu quarto dedo. Seu último gemido foi o mais alto e acompanhado pelo gozo que soltou sob os dedos de Sana. As duas se deitaram lado a lado, ofegantes. Selaram a noite com um beijo profundo, sem ao menos vestirem o resto de suas roupas. Só esperavam que ninguém abrisse a porta antes do casal acordar.

Realeza: A SaiDa FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora