Os próximos dois dias passaram como flashes para Sana. Ela só andava de lá para cá, ajudando sua avó ora com a comida, ora com a decoração. A morena não tinha nem tempo de respirar, se sentia mais cansada do que nunca. Bem, esses eram os problemas de planejar um casamento tão em cima da hora.
Além de tudo isso, Sana tinha de lidar com Hee-Young, a noiva de sua avó. A mulher era tão indecisa que Sana tinha vontade de sair correndo e gritando por aí. Mas sempre que esse desespero batia, ela se lembrava da conversa que tivera com Dahyun no avião e seu coração se acalmava.Depois de três dias de preparo, o grande dia chegou. Então, quando eram apenas seis da manhã, as nove meninas estavam andando de um lado para o outro no grande apartamento do hotel, discutindo sobre tudo o que podia acontecer. Sana estava conversando com sua avó por telefone, enquanto observava seu vestido roxo pendurado no guarda-roupa. Ela sorriu, passando os dedos pelas superfície lisa e sedosa, imaginando quando seria o seu grande dia... Quando sentiu alguém lhe abraçar por trás. Rapidamente se despedindo de sua avó, ela se vira e surpreende Dahyun com um beijo suave que dura alguns segundos. Quando as duas mulheres se afastam, um sorriso sutil aparece nos lábios de ambas.
- No que estava pensando, Sana?- Pergunta Dahyun, com uma voz macia.
- No nosso grande dia. Sabe, eu consigo nos imaginar casando na praia, com todos nossos amigos nos assistindo... Será incrível.- A mulher responde, deitando a cabeça no ombro da namorada e suspirando.
- Não acha que é muito cedo pra pensar nessas coisas?- Dahyun questiona, sarcasticamente.
- Ah, vai me dizer que você não quer casar comigo?
- Não agora, é claro.
- Quando, então? Não quero me casar velha...- Sana começa, mas é interrompida por Dahyun, que cola seus lábios em um beijo profundo e macio. Quando as duas se separam, procurando por ar, uma batida na porta as faz pular, se separando rapidamente.
- Vocês vão continuar se pegando aí dentro ou nós podemos ir?- A voz de Momo questiona, parecendo impaciente.
- Acho que prefiro a primeira opção.- Murmura Sana.
- Ah, venham logo!- Jeongyeon grita da sala, soando ainda mais impaciente do que Momo.
Saindo do quarto, as garotas se encontram e se dirigem ao grande salão onde a magia irá acontecer.•×•
- Se eu pedi rosas, porque têm margaridas aqui?- Pergunta Sana, apontando para os grande arranjos floridos que enfeitam o salão rústico.
- Hee-Young pediu para que eu trocasse as flores. Disse que margaridas são mais cheirosas, algo assim.- Responde uma das mulheres responsáveis pela decoração do lugar.
Sana suspira, lembrando da mulher indecisa e indelicada que sua avó escolhera como par. De qualquer forma, ela e suas oito amigas se sentam em uma grande mesa redonda, esperando pela emoção, que demora a chegar. Na verdade, o casamento só ocorreria ao meio-dia, e ainda eram em torno de nove e meia da manhã.
- Ei, Jihyo? Pode ir lá fora comigo?- Pergunta Sana, chamando a amiga. Dahyun a lança um olhar questionador, o qual Sana responde com um balanço de ombros.
- Meninas, vocês podem nos ajudar estendendo essas toalhas nas mesas? Estamos muito ocupadas com o buffet...- Diz uma senhora, estendendo uma pilha de toalhas de mesa em direção às meninas. Relutantemente, as sete garotas realizam o trabalho que lhes foi designado, enquanto Jihyo e Sana continuaram desaparecidas até as nove da manhã. Quando Dahyun finalmente foi procurar por sua namorada, ela a encontrou sentada de costas para a saída, ao lado de Jihyo, a observando tocar um ukelele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza: A SaiDa Fanfiction
FanfictionSana, uma estrela do k-pop, descobre que é herdeira do trono de sua família, Minatozaki. Agora, ela tem que decidir se irá continuar sua vida normal como uma idol secretamente apaixonada por Dahyun, ignorando tudo o que descobriu, ou se irá tomar o...