[Anos atrás...]
(Karol estava escrevendo pela primeira vez em seu diário:
"Querido diário,
Meu nome é Karol Sevilla, tenho 10 anos e acabei de te ganhar. Pra começar vou te contar um segredo: meu maior sonho é ser uma princesa, eu também quero me casar com um príncipe bem bonito! Quero morar em um grande castelo, ter muitos vestidos e tiaras, também quero conhecer o meu pai. Minha mãe nunca me fala nada sobre ele, acho que ela não quer que eu o conheça, será que ele é do mau? Espero que não. Aqui na Cidade do México é muito bom, eu moro aqui desde que eu nasci, eu amo as praias, adoro os parques e também gosto muito de patinar! Ontem eu tive um sonho muito estranho, sonhei que dançava valsa com um príncipe, não consegui ver seu rosto, só sei que estava adorando estar ali, quando ele ia se virar pra mim, minha mãe me acordou! Eu fiquei com muita raiva, mas agora não posso fazer nada. Espero sonhar com ele essa noite, e que dessa vez possa ver seu rosto! Tchau, diário! Não conte meus segredos pra ninguém!
Beijo da Kah!"(Karol teve muitos sonhos como esse até fazer 15 anos, mas nunca se esqueceu. Ela nunca conseguia ver o rosto do tal príncipe com quem dançava, sempre acontecia algo, ela acordava sozinha, alguém a acordava, nunca dava certo)
-
[De volta ao presente...]
-
Karol on~
Acordo às 8:00 e me levanto, tomo meu café, escovo os dentes, tomo um banho e vou até o quarto da minha mãe. Carolina estava sentada em sua cama, com cobertor nas pernas e o notebook por cima. Me aproximo para ver e percebo que ela está mechendo em alguma rede social.
-
Karol:Mãe! Vou sair para patinar, ok?Carolina:Pode ir, mas volte antes do almoço! (Assinto e saio do quarto, passo e pego meus patins e saio com eles pendurados)
Vou andando até uma praça onde tem uma pista meio grande, calço os patins em um banco e começo a patinar. Nesse momento, eu estava sozinha, então plugo o fone no celular e coloco uma música bem animada. Danço com uma energia que atraiu a atenção de um garoto, que lentamente se aproxima, ele também estava com os pés nos patins)
-
#RuggarolLoveDream
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dream
FanfictionUm sonho de amor! Um casal que se forma mesmo com tantos impedimentos, mas tudo pode acontecer e você não pode deixá-la escapar!