✨Love Dream✨
• Capítulo 28 •Karol on~
Karol:Me solta!(Tento soltar meu braço, mas a tentativa é em vão)
Rugge:(Ele pega no braço do tal Sebastián)Ela disse pra soltar!(Ele se altera)
Sebas:E se eu não obedecer?(Ele olha pra Ruggero com deboche)
Rugge:(Vejo Ruggero dar um soco no cara e fazer o mesmo cair no chão)Isso que acontece!(Ruggero sorri debochado)Vaza daqui seu idiota!(O menino sai correndo e Ruggero se vira para mim)Tá tudo bem, Kah?
Karol:Tá sim!(Sorrio fraco)Obrigado por me defender!(Ele sorri e me dá um beijo na testa)
Rugge:Nunca deixaria nada acontecer com você!(Eu coro sem querer e sorrio tímida enquanto nos olhamos)
Karol:V-Vamos patinar né? Foi isso que viemos fazer!(Saio do transe dos seus olhos e vou até minha posição. Ele solta a música e fica ao meu lado)
(Nós começamos a dançar e eu começo a sentir coisas diferentes quando ele me toca. Sei lá, não sei explicar, é uma química sabe? Uma coisa mágica! Paramos virados um para o outro com o rosto a milímetros de distância e por impulso eu o beijo. Ele logo corresponde, a língua dele pedia passagem e eu cedi. Ele colocou as mãos em minha cintura forçando meu corpo contra o dele. Nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas o que me fazia sentir algo inesplicável! Por falta de ar encerramos o beijo e nos olhamos. Eu sei que era errado. Que ele era namorado da minha irmã, mas naquele momento eu não pensava em mais nada, a não ser nele, esqueci da Candelária e que querendo ou não ela é minha meia irmã. Mas... Fazer o que?)
Karol:Precisamos ir! Já está tarde!(Ele assente sorrindo)
(Pegamos nossas coisas e caminhamos até o castelo, ao chegar cada um vai pro seu quarto e eu corro pro banheiro. Tomo um banho, lavo meu cabelo e saio. Vou até meu closet e visto meu vestido. Deixo meu cabelo solto, mas seco com um secador. Faço uma maquiagem e começo vestindo minhas roupas íntimas quando escuto uma batida na porta)
Karol:Entra!
#RuggarolLoveDream
{Quem era? Candelária, Valentina, Beatriz ou...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dream
FanfictionUm sonho de amor! Um casal que se forma mesmo com tantos impedimentos, mas tudo pode acontecer e você não pode deixá-la escapar!