Capítulo 26

53 3 0
                                    

✨Love Dream✨
• Capítulo 26 •

Karol on~
(Depois que Ruggero sai, espero alguns minutos pra ir pro meu quarto por que não queria cruzar com ele! Eu não acredito que ele é namorado da minha irmã! Da minha irmã!!!! Cês tão entendendo? Ele traiu a minha irmã e foi comigo. Eu não sabia, mas eu fiz parte de tudo isso. Eu precisava relaxar! Tomei um banho, vesti um pijama, sei que era de tarde, mas era ótimo pra descansar! Quando deitei, alguém bate em minha porta. Eu abro e não acredito em quem estava ali)

Karol:O que tá fazendo aqui? Não devia estar com a sua namorada?(Reviro os olhos)

Rugge:Karol! Por favor! Eu sei que errei, mas eu não resisto a você! E outra, não achei o momento certo pra te contar!

Karol:Mas achou o momento certo pra trair a minha irmã né?

Rugge:Eu sei que errei e admito, mas, quando eu estou com você, sinto uma coisa diferente, uma química forte!(Ele se aproxima deixando nossos corpos quase colados)Vai me dizer que não sente o mesmo?(Ele diz olhando em meus olhos quase colando nossos lábios)

Karol:N-Não, não sinto!(Eu saio daquela posição e ele sorri bobo, aí que sorriso)

Rugge:Vamos fazer assim:Pra provar que você não sente nada por mim, podemos ir patinar em uma pista que tem aqui perto?

Karol:Vamos! Mas só pra te provar que não sinto nada!(Sorrio convencida) Vou me trocar e já vamos!(Ele assente)

(Vou para meu closet e pego um shortinho jeans e um body preto{Look ao lado}, calço um tênis e amarro o cabelo. Pego meus patins e saio do closet)

Karol:Vamos?(Ele assente e abre a porta pra mim)

(Vamos até a porta de entrada do castelo, nesse caso, porta de saída. Ele abre e eu passo na frente. Vamos caminhando juntos e de vez em quando nos olhávamos mas como não dizíamos nada, retornávamos a olhar para frente)

#RuggarolLoveDream
{Esse capítulo não ficou como eu esperava, pq a burra aqui apagou sem querer na hora de postar e não lembrava muito do que tinha aqui! Mas acho que deu pra entender}

Love DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora