✨Love Dream✨
• Capítulo 24 •
-
[De manhã...]Karol on~
(Acordei super feliz e antes de levantar da cama, dei um sorriso bobo e me lembrei de ontem. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, mas bem tomado, claro. Vesti uma roupinha simples:Um cropped cinza e um shortinho do conjunto{ao lado} e desci pra tomar meu café da manhã. Ao chegar na mesa, vejo meu pai e toda a família reunida para o meu primeiro café da manhã com eles. Sorri logo e eles retribuíram. Vi Ruggero ao lado de Candelária, não entendo por que estão sempre juntos, será que são melhores amigos? Devem ser. Me sento ao lado de Ruggero e percebo que Candelária se incomoda. Não nos falamos desde ontem, e acho que isso não iria mudar)
-
Karol:Bom dia, família!Todos:Bom dia!
Javier:Ansiosa para hoje?(Ele se refere a festa)
Karol:Confesso que estou nervosa, mas também muito ansiosa!
Javier:Irei te apresentar a alguns de meus amigos, são muitos então escolhi apenas alguns. Será uma festa pequena!(Me tranquilizo)
Rugge:Javier, posso chamar um amigo meu?
Javier:Claro, espero que ele se dê bem com a Karol!(Sorrio tímida)
-
(Continuamos a comer até que estranho uma coisa)
-
Cande:Amor, pega pra mim aquela maçã!(Vejo Ruggero pegar a maçã e entregar na mão de Candelária)Karol:Amor?(Pergunto sem entender)
Cande:Sim, ele é meu namorado, não te contei?
Karol:Acontece que não conversamos depois de ontem!(Disfarço e eu olho pra Ruggero com surpresa e ele tenta disfarçar olhando pra Javier que faltava rir da nossa cara)
-
#RuggarolLoveDream
{Eitaaa, a verdade foi revelada}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dream
FanfictionUm sonho de amor! Um casal que se forma mesmo com tantos impedimentos, mas tudo pode acontecer e você não pode deixá-la escapar!