Capítulo 9

61 7 0
                                    

✨Love Dream✨
• Capítulo 9 •
-
Rugge on~
(Ao sair da casa da Karol, vou até o aeroporto e encontro meu pai quase embarcando)
-
Mike:(Ele acena)

Rugge:(Me aproximo)Oi, cheguei!

Mike:Quase que se atrasa em?(Ele da uns tapinhas em minhas costas)

Rugge:Por que foi tão difícil me despedir de uma pessoa que eu nem conheço a tanto tempo?

Mike:Talvez porque ela seja marcante!

Rugge:Oh se é! Ela é incrível, mas sinto que não é a última vez que vamos nos ver!(Sorrio e meu pai retribui)

Mike:A gente continua essa conversa no avião. Vamos?(Ele se refere ao avião, no caso em a gente entrar. Assinto e vamos até a lateral puxando as malas)
Rugge off~
-
Karol on~
Carolina:Eu tenho escolha?(Sorrimos)

Karol:Mas mãe, como eu vou fazer para avisar, ele é um rei, vai ignorar uma ligação de uma pessoa desconhecida!

Carolina:Eu tenho meus truques. Antes dele ir, ele me deu um número e disse que só ligasse se precisasse de algo muito importante!(Eu fico ansiosa. Ela sai e volta com um pedacinho de papel com algo escrito e eu me aproximo para ver)

Karol:Você liga ou eu ligo?

Carolina:Você quem sabe!

Karol:Liga você, só quero que ele escute minha voz quando me ver!(Digo empolgada)
-
Ligação on~

Xxx:Alô? Quem é?

Carolina:J-Javier? Sou eu, Carolina!

Javier:(Sinto que ele se assusta)Ca-Carolina? Quanto tempo?

Carolina:Muito em? Mas vou direto ao assunto: sua filha já está grandinha e por curiosidade dela, achou uma foto minha e sua em uma de minhas gavetas e está louca para te conhecer! Não posso contê-la, é um direito dela!

Javier:Claro! Também estou com saudades! Quero muito conhece-la! Quando ela vem?
-
#RuggarolLoveDream
-
{Quando será que ela vai?}

Love DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora